Impossível escrita por laraestrela


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186974/chapter/5

A noite foi maravilhosa. Eles pediram pizza, riram das coisas mais estúpidas, tiraram as fotos mais bizarras e se divertiram muito. Os meninos adoraram Lara e ela se surpreendeu com o jeito que eles a tratavam, como uma melhor amiga. Nunca em um milhão de anos ela imaginaria isso.

Eram 4 horas da manhã e Zayn, Liam e Louis foram dormir. Niall percebendo que estava quebrando o clima, enrolou um pouco e foi dormir logo depois. Então só sobraram Harry e Lara. Eles subiram para o quarto de Harry.

- Harry, posso tomar um banho? É que eu to super cansada...

- Claro! Vou separar uma roupa minha pra você colocar.

Depois do banho ela colocou um moletom dele e uma bermuda, ficando estranhamente cômica. Mas ela adorou sentir o cheiro dele naquelas roupas.

- Então, me dá um cobertor e um travesseiro que eu to descendo pro sofá – disse ela morta de sono.

- Claro que não, quem vai pro sofá sou eu. Você fica aqui na cama.

E eles começaram a discutir quem iria dormir aonde. Até que Harry sugeriu:

- Vamos fazer o seguinte: a cama é grande. Você dorme de um lado e eu de outro.

- Eu e você? Na mesma cama? – disse ela com um olhar malicioso e questionador.

- Não é nada disso que você tá pensando sua safadinha – disse ele sorrindo e deitando.

- Você venceu Harold! – disse ela deitando ao seu lado.

Eles conversaram um pouco, ela vidrada naqueles olhos verdes e naquele sorriso maravilhoso, até que não agüentou mais e virou de lado para dormir. Enquanto pegava no sono, seu último pensamento foi que finalmente a sorte estava a favor dela. Quem iria imaginar que essa noite ela dormiria do lado do seu ídolo, por quem ela sempre delirou? Finalmente alguém lá em cima resolveu ajudar ela. E com isso em mente, Lara pegou no sono, sem perceber o olhar de Harry admirando-a.

                                                  ***

Ao abrir os olhos a primeira coisa que viu foi um par de olhos verdes a encarando. “Um ótimo jeito de acordar” pensou ela.

- Bom dia linda – disse Harry com uma voz mais rouca do que o habitual.

- Bom dia, você acordou faz tempo?

- Sim, eu não quis me mexer pra não te acordar. E também – completou ele, envergonhado – você tava muito linda. Eu precisava te observar.

- Sério? Cara, eu babo quando eu to dormindo. Isso não é lindo! – disse ela rindo.

 Ele riu e então respondeu:

- Acredite, você estava linda. Agora vamos acordar porque hoje o dia vai ser cheio – disse ele levantando da cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.