Impossível escrita por laraestrela


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186974/chapter/3

Eles andaram mais um pouco até chegar em um bairro onde só havia mansões. Ela observava, fascinada, as casas e ele não conseguiu evitar um sorriso ao perceber isso.

Até que pararam na frente de uma casa branca com uma cueca verde-limão no arbusto do jardim. E foi ai que ela percebeu onde ele a tinha levado.

- Você só pode estar brincando... – disse ela não conseguindo conter a animação em sua voz.

- Você disse que era uma Directioner, não disse? Isso era o mínimo que eu podia fazer – disse Harry abrindo a porta da frente, revelando uma casa muito chic, porém muito bagunçada.

- GUYS, NÓS TEMOS VISITA! POR FAVOR NÃO APAREÇAM PELADOS, NOSSA VISITA É DO SEXO FEMININO! – Harry gritou, fazendo Lara ter um ataque de risos.

- ELA É BONITA? – uma voz respondeu no andar de cima, e Lara reconheceu o dono da voz: Louis.

- SIM! BONITA DEMAIS PRA VOCÊ LOU! – respondeu Harry, fazendo Lara ficar vermelha e dar-lhe um soco no ombro.

- VEREMOS! QUANDO ELA ME VER PELADO TENHO CERTEZA QUE ISSO VAI MUDAR HAROLD! – disse ele enquanto descia as escadas, parando no hall e olhando a menina que não parava de rir.

- Se ela for chata pelo menos ela ri das minhas piadas – disse Louis rindo – Estou brincando. Qual é o seu nome?

- Lara – respondeu nervosa e com uma vontade louca de gritar de alegria.

- Muito bem Lara, prazer Louis – disse dando-lhe um abraço de urso – Você é uma das nossas fannies então?

- Sim! Eu vou no show semana que vem! Eu vim do Brasil só para ver vocês!

- AH QUE LEGAL VOCÊ É BRASILEIRA... – E foi interrompido por um grito ensurdecedor...

- VAS HAPPENIN LARA! – Zayn gritou abraçando-a, enquanto ela explodia em uma risada.

- VAS HAPPENIN ZAYN! – disse ela enquanto se virava para abraçar Liam que tinha acabado de chegar.

- É sempre bom conhecer fãs, ainda mais as brasileiras! – disse Liam dando um beijo em sua bochecha, fazendo-a corar.

- OLÁ LARA! – disse Niall pegando-a no colo e rodando com ela – Me diz uma coisa, você gosta de pizza?

- AMO! – respondeu Lara animada.

- Agora sim eu posso ser seu amigo! – disse ele enlaçando sua cintura e depositando um beijo em sua bochecha. Nesse momento Louis reparou o olhar de ciúmes que Harry lançou na direção dos dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.