Impossível escrita por laraestrela


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186974/chapter/2

- Você aparece do nada, salva a minha vida com uma garrafa de vodka e fica impressionada com quem eu sou? – ele respondeu surpreso.

- Desculpe, eu não quero ser uma daquelas fãs chatas e tals, mas AI MEU DEUS EU NÃO ACREDITO QUE EU TE CONHECI AH QUE SONHO EU VOU NO SHOW DE VOCÊS NO FIM DO MÊS... – ele a interrompeu colocando o dedo indicador delicadamente contra a sua boca. Ela sentiu os lábios formigarem.

- Ei, ei, espera ai um pouco, muita informação em poucos segundos! – ele disse soltando uma risada maravilhosa que a deixou paralisada por alguns minutos.

- Desculpa, é só que... ah, você não sabe o quanto eu estou feliz. – respondeu com um sorriso tímido.

- Eu também. Pelo jeito eu acabei de conhecer uma garota, ahn, no mínimo...diferente. – e então ele sorriu. E ela finalmente viu aquelas covinhas que estava esperando para ver. – Você salvou minha vida. O que eu posso fazer em troca?

Ela pensou um pouco e então disse:

- Uma foto. É tudo o que eu peço. Não quero te incomodar...

- Incomodar? Só uma foto? Não, isso é muito pouco. Eu quero conhecer essa garota estranha que quebra garrafas de vodka nas cabeças dos outros a toa.

E então ela se lembrou da matéria de Biologia do ano passado.

- Ah meu Deus! A gente tem que sair daqui! Eu mirei no cerebelo dele, o que nos dá uns 30 minutos antes que ele acorde. Isso se eu não matei ele. AH EU MATEI UM HOMEM!

Ele se abaixou rindo com o desespero da garota e se perguntando o que raios era um cerebelo. Constatou que o homem ainda respirava. Percebeu que cada vez mais queria saber sobre a vida dessa menina nerd incrível.

- Relaxe ele está respirando. Vamos sair daqui então. – Disse delicadamente tocando os ombros dela e conduzindo-a para fora do beco. – A propósito, qual é o nome da minha heroína?

- Lara. Pode ser um pouco ruim de pronunciar, já que é um nome brasileiro. Na verdade é de origem grega, mas isso não importa. Quando eu fico nervosa eu fico fazendo essas coisas de sabe-tudo e eu não consigo parar de falar até que alguém me mande calar a boca...

- Já percebi isso! – disse rindo – Lara. Nome bonito. Diferente. Assim como você. Eu sou o Harry.

- Eu sei quem você é. E COMO sei!

Ele riu e então perguntou:

- É legal conhecer uma fã brasileira, vocês são demais e muito bonitas! – ela corou muito e ele continuou – mas então porque você está morando aqui?

- Intercâmbio... AH QUE FRIIIIIIIO! – ela gritou quando as paredes do beco deixaram de protegê-la, revelando uma brisa cortante.

- Toma meu moletom – disse ele tirando o Jack Wills roxo e dando para ela – Pelo jeito no Brasil é bem quente, porque pra mim isso é calor!

- Não precisava... Você não sabe o QUANTO é quente lá! – disse ela rindo.

E assim eles foram passeando pelas ruas de Londres. Era sexta à noite, seus “pais” sabiam que ela sempre saía e não se importariam que ela chegasse tarde. Os dois conversaram sobre tudo, e ela percebeu que ele era muito mais que um rostinho bonito.

Já ele percebeu que ela era mais do que uma garota nerd. Não que isso seja um problema, ele achava meninas inteligentes super sexy. Mas à medida em que conversavam, cada vez que ela ria ou sorria ele observava seu sorriso fascinado.  Ela era linda. E pelo jeito não sabia disso.

Ficaram um tempo em silêncio até que Lara interrompeu:

- Ahn Harry?

- Sim?

- Pra onde DIABOS nós estamos indo?

- É uma surpresa.

- Boa?

- Acho que você vai gostar. – respondeu com um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.