Impossível escrita por laraestrela


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

olá gente! bem, essa fic eu já terminei e já postei no meu tumblr de 1D (adirectionergirl.tumblr.com) mas eu vou postar aos poucos aqui também. espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186974/chapter/1

Seu nome era Lara. Seus olhos eram castanho escuro, da mesma cor dos cabelos longos que caiam sobre seus ombros. Tinha 16 anos, faria 17 no fim do mês e estava morando na Inglaterra, realizando o seu sonho de fazer intercâmbio. Era para ela ter ido em Setembro, mas ela quis ir em Fevereiro para ver o show do 1D, que seria no dia de seu aniversário, dia 22.

Por causa disso, ela não achava justo seus pais estarem pagando extra só por causa de uma vontade sua. Então ela trabalhava à noite como garçonete em um café, para ajudar com as contas.

Fim de expediente, sexta-feira à noite, ela estava saindo do café quando de repente ouviu:

- Passa a grana! – uma voz áspera gritou.

- Não tenho nada cara, fica de boa ae! – respondeu uma voz rouca que ela achou um pouco familiar.

- Ah é riquinho filinho de papai? Toma isso pra aprender que da próxima vez você me passa tudo e sem um pio!

À essa hora ela já havia localizado a origem do barulho. Eram dois homens, um de estatura média, roupas pretas e uma arma na mão. O outro era alto, usava um moletom roxo Jack Wills, uma calça jeans e um tênis. Não conseguiu ver seu rosto claramente, a pouca luz do beco não era suficiente para isso.

E então ela se deu conta de que o homem de roupas pretas estava apontando a arma para o peito do outro. Ela não podia deixar isso acontecer. Pegou uma garrafa de uma lixeira, saiu correndo e não pensou duas vezes: quebrou ela na cabeça do homem. Esse caiu desmaiado.

Quando se deu conta do que havia feito, ela olhou pra cima e viu o homem alto que tinha acabado de salvar olhando para ela. Ele deu um passo para frente, entrando embaixo da luz do poste. Seus cabelos eram encaracolados e castanhos, e seus olhos eram de um verde profundo. Até que ela percebeu uma coisa...

- AH MEU DEUS VOCÊ É HARRY STYLES! – Lara gritou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.