Dramione: Um Amor Para Toda Vida? escrita por Aline Liah


Capítulo 6
Capítulo 6 Ciumes


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal. Sei que demorei para epostar mais um capitulo dessa fic. E peço desculpas. Realmente a semana passada foi muito dificil ter um tempinho para terminar o capitulo.
Vou pedir para voces, deixarem reviews, pois senão terei uqe parar de escrever a fic. Ta dificil co0ntinuar, estou sem criatividade. Por favor deixem sugestões para a historia.
E me digam o que voces acharam.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185618/chapter/6

Os dias se passaram muito mais rápido do que previa. Quase nem via o Draco pelos corredores. Às vezes nos encontrávamos na sala precisa, e ficávamos horas conversando. Lá era o único lugar que realmente poderíamos ficar a sós. Sempre depois que me encontrava com o Malfoy, ficava deitada em minha cama lembrando os momentos que passávamos juntos. Draco era sempre tão carinhoso quando estávamos sozinhos.

-Hermione, vamos jantar?- Rony passou em meu quarto para me chamar para ir comer. Na verdade eu não queria mais não tinha outra escolha.

Fomos juntos até o salão principal. Lá estavam Harry, Gina, Neville e Luna.

Sentamos ao Lado deles e começamos a conversar. Neville e Luna estava muito felizes pois enfim assumiram que se amam de verdade.

-Luna estava na sala de herbologia, e eu cheguei perto dela. Apenas nos olhamos e naquele instante soube que a amava. Perguntei se ela sentia o mesmo que eu. Ela assentiu com a cabeça e nos beijamos. – Disse Neville, acariciando os longos cabelos de Luna.

-É foi mais ou menos assim, Neville esqueceu que a sala estava cheio de Nargulés.- Luna, sonhadora como sempre.

-Minha doce Luna, como eu te Amo- Neville beijou carinhosamente sua namorada. Nesse momento lembrei-me de como Draco e eu eramos felizes quando estávamos a sós. Olhei instantaneamente para a mesa da Sonserina. Ele estava lá. E Pansy estava junto com ele. Ela estava agarrada ao pescoço de Draco. E quando percebeu que eu estava olhando, beijoou. Fiquei com vontade de ir até lá e arrancar a cabeça dela. Tenho certeza que ela suspeitava de algo. Pansy continuou beijando Draco, meu coração estava apertado.

Pansy Levantou da cadeira,e gritou

-Ei, olhem para mim, quero a atenção de todos vocês?- Draco tentou puxar Pansy de volta, mas ela emburrou os braços dele. –Hey, Eu, Euzinha estou NAMORANDO com o MEU DRACO MALFOY e se alguma de vocês tentar chegar perto dele eu juro...

-Pansy Cala a boca, o Draco não é seu cachorrinho para você querer colocar uma coleira com o seu nome nele.- Não suportei ver ela fazendo isso. O ciúme começava a apertar meu coração. Eu Amava o Draco não suportaria ve-lo obedecendo Pansy apenas para me proteger.]

-Cala a boca sua nojenta de sangue-ruim- Pansy caminhava em minha direção. Ela estava com muita raiva. Draco foi atrás dela e segurou o seu braço.

-Pansy, você não vai falar assim com a Hermione. Não aqui dentro de Hogwarts. Lembre-se Querida, você pode ser expulsa por isso!- Draco me olhou e puxou Pansy para fora do salão.

Eu também saí do salão. Todos que estavam ali ficaram me olhando. “porque ela fez isso?” “porque ela defendeu o Malfoy?” Essa era a pergunta que todos faziam.

-Hermione Granger... o que AQUILO? O que você fez? Você defendeu o Malfoy!!- Rony estava muito bravo. Na verdade acho que ele não sabia o que dizer!

-Rony, cala a boca! Preciso pensar. Nem eu sei porque fiz aquilo!- Mas eu sabia.

-Hermione, você o ama?

-O que?

-Me responda. Você o Ama?

-Rony, não. Claro que não.- Não acreditava que o rony estava me perguntando aquilo.

-Então prova para mim. Prova que você me ama!- Eu não acredito que ele ia fazer isso, Não o Rony.

-O que Rony? Você não pode fazer isso comigo!

-Eu posso Hermione, PORQUE EU SOU SEU NAMORADO! E-U- E APENAS EU SOU O SEU NAMORADO CERTO!? Então eu quero uma prova! Apartir de hoje, passarei a dormir no su dormitório.

-Ronald Weasley, você não fará iusso comigo. Eu não sou um animal que você possa manipular. Eu sou sua NAMORADA, ou melhor eu era a sua namorada. Acabou Rony.- Ao dizer isso, a face de Rony corou. Virei as costas e comecei a caminhar. Rony segurou meu braço e me virou contra a parede. Cade a minha varinha que não estava ali comigo?

- Hermione eu sou o seu namorado. Entendeu?. Você não vai ficar o Draco Malfoy. Voce é minha Hermione entendeu?- Rony começou a me beijar. Ele estava com muita raiva. Eu não conseguia me soltar dos seus braços.

-Ronald Weasley solte-a agora ou eu juro que mato!- Draco estava nervoso. Apontando a varinha para a cara do Rony.

-Porque voce está tão preocupa Malfoy? Ela é minha namorada!!!

-Não Ronald, a Hermione é MINHA NAMORADA. Nós nos amamos e você não vai poder mudar isso. Então saia daqui, e NUNCA mais se aproxime da minha Hermione.

Rony ficou ali, parado olhando para o Draco, como quem não acreditava no que estava ouvindo.

-Malfoy, Voce sabe o que vai acontecer quando o Você-Sabe-Quem ficar sabendo não sabe?- Rony me soltou. Corri para perto do Draco. Ele me abracpu forte e beijou meu rosto.

-Ele não saberá Rony. Não poderá saber. Hermione, me desculpe mas preciso fazer isso.- Draco apontou a varinha para Rony  sussurrou “obliviate”. Rony me olhou e disse:

-Tudo bem Hermione, é o que você quer? Terminar comigo? Tudo bem então. Mas depois voce vai se arrepender.- Ele virou-se e saiu, acho que nem notou a presença do Malfoy na sala.

Draco me abraçou e me beijou.

-Hermione me desculpe. Devia ter chegado antes. Ele te achucou?

-Não Draco. Não precisa se desculpar. Eu fui uma tola. Não deveria ter dado importania a Pansy. Ela me provocou e eu caí na armadilha dela.

-Linda, não se procupe com mais Nada. Pansy não irá mais nos incomodar. Ela ficará bem quietinha agora. Vamos vou te levar até o seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que voces acharam? Por favor COMENTEM me ajude a continuar a historia. Promento que se tiver bastante revies posto o proximo capitulo até sexta feira. Bjus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione: Um Amor Para Toda Vida?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.