Dramione: Um Amor Para Toda Vida? escrita por Aline Liah


Capítulo 5
Capítulo 5 VAMOS TENTAR?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, voltei porque amanha talvez não possa postar um novo capitulo.
Aqui está mais um capitulo da fic, espero que gostem e mais uma vez.: Não Esqueçam as REVIEWS
Boa Leitura.
PS: ESSE CAPITULO É DEDICADO As MINHAS LINDA: Bárbara Berezutchi e a Mia, QUE ESTAo ACOMPANHANDO A HISTORIA.
Amores esse capitulo e a historia inteira é dedicada a voces e a todos que estão acompanhando a FIC.
Obrigada a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185618/chapter/5

Rony não saia de perto de mim desde que aceitei ser sua namorada. Ele estava obsessivo, nem parecia o Rony que eu conhecia. Não vi o Malfoy por quase 1 semana seguida. Estava com muita saudade dele. Porque será que ele sumiu? Acho que no fundo ele estava com medo do Rony nos ver juntos.

-Hermione, vou para o treino de quadribol, Você vem?- Rony me perguntou. Percebi que essa era minha chance para procurar o Draco, pois o Rony estaria treinando e nem se lembraria de mim por pelo menos 2 horas.

-Rony, não vai dar, Preciso muito estudar Runas. Tenho prova na semana que vem. Você não vai ficar triste comigo, vai?- Sabia que Rony iria acreditar se eu fizesse cara de quem queria muito assistir os treinos, mas o estudo vinha em 1° lugar.

-Não Mi tudo bem, mas nos vemos no salão principal para jantar, certo?- Perguntou Rony, me dando um beijo. - Vou indo amor, Harry não vai me perdoar se eu atrasar.

No momento em que o Rony saiu de perto de mim, corri para o dormitório dos monitores, tinha quase certeza de que Draco estaria lá.

Entrei com cuidado em seu quarto, E ele estava lá. Sentado em sua cama com alguns livros. Olhou-me surpreso. Virei-me e tranquei a porta. Não queria correr o risco de alguém nos ver.

-Draco eu...- Ele veio em meu encontro e me beijou. Percebi nesse instante que Draco me amava por esse motivo havia se afastado de mim. Ele queria me manter segura, e o único modo disso acontecer seria eu “namorar” com o Rony.

-Hermione, meu amor, você não sabe o quanto é difícil te ver com ele. Mais difícil ainda é ficar longe de você. Minha linda, como eu te amo. – Draco falava por entre beijos. Suas mãos acariavam meus cabelos. A cada beijo, só aumentava a certeza de quanto eu o amava. Mais do que a minha própria vida.

-Draco, me desculpe, eu te amo tanto, não queria te ver assim, não estar com o Rony. Queria estar com você a cada minuto do dia. Draco, quando isso vai terminar? Quando vou poder dizer para todo mundo o quanto eu te amo?- Estava chorando quando falei essas palavras para o Draco. Só Deus sabe o quanto é difícil ficar longe dele. Draco Levantou minha cabeça, e enxugou as lágrimas que escorriam pelo meu rosto.

-Minha Hermione, logo poderemos contar para todos o que sentimos. Promento a você que logo tudo isso vai terminar. O Lorde das Trevas cairá. – Essas palavras do Draco foram tão doces, ele me abracou forte e me beijou. – Te amo minha Hermione.

-Eu te amo MEU Draco- Fiz questão de enfatizar o meu. Pois queria que ele soubesse que ele era a única pessoa que eu amo.

Sentamos em sua cama e ficamos ali, nos beijando por um longo tempo. Draco sabia e entendi que ainda não era a hora de avançarmos nosso relacionamento. Isso me fazia ama-lo ainda mais.

-Hermione, preciso te contar uma coisa, sei que você não vai gostar. Eu também não. Mas a Pansy está desconfiada. – Eu não queria que o Malfoy me falasse, eu já sabia o que ele ia dizer, e já estava doendo. – Hermione, preciso fingir que estou namorando com ela. È para o nosso bem. Hermione. Nunca se esqueça que eu te amo!

Eu sabia que era verdade. Havia algum tempo que a Pansy me olhava de maneira estranha. Eu também já tinha percebido que ele suspeitava de alguma coisa.

-Tudo bem Draco, podemos tentar seguir assim mesmo, não temos outra opção né?- Lembrei-me desse momento da minha outra opção: Rony já deveria ter terminado o treino de quadribol, e logo sentiria a minha falta. – Draco preciso ir. Rony logo percebará que não estamos no salão principal.

-Está bem, vou indo primeiro. Hermione, você é muito importante para mim. Se o Weasley fizer qualquer coisa que te magoe eu juro que o Mato!

-Draco!!!!!!!!!!!

-To brincando, mas que pelo menos o faço se arrepender pelo resto da vida, eu faço!

Saímos do quarto e fui para o banheiro. Preciso tomar banho para relaxar. Não queria descer ao Salão Principal e ver o Draco com a Pansy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?
Mandem sugestões para os proximos capitulos!
Beijinhos. até o proximo capitulo.