Dramione: Um Amor Para Toda Vida? escrita por Aline Liah


Capítulo 4
Capítulo 4 BEM AGORA ISSO TINHA QUE ACONTECER?


Notas iniciais do capítulo

Olá Potterheads, tudo bem com vocês?
Bom, aqui está mais um capitulo da fic para vocês, espero que gostem!!
Vou pedir um grande favor: POR FAVOR, MANDEM REVIEWS E INDIQUEM A FIC!!!
PRECISO SABER SE VOCÊS ESTÃO GOSTANDO!!!
VOU SER SINCERA COM VOCÊS, NAO DÁ PARA CONTINUAR A FIC SE NÃO TIVER REVIEWS CONSIDERATIVAS!!!
Por favor mandem sugestões.
E não se esqueçam das REVIEWS!!!
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185618/chapter/4

-Rony, o que você quer?- Não queria olhar para o Rony, não queria magoa-lo. Afinal, ele é meu amigo.

-Hermione, eu to... hãã, apaixonadoporvoceequeroserseunamorado. Pronto falei

-Rony, eu não entendi, você falou muito rápido- Meu coração disparou não sabia o que dizer, na verdade eu havia entendido, Só queria mesmo que ele me dissesse mais uma vez. Talvez para tardar o não que ele receberia como Resposta.

-Hermione, eu to apaixonado por você, há muito tempo. Sei que fui covarde, mas agora to aqui, abrindo meu coração para você.- Rony Foi chegando mais perto. Meu coração disparava, eu não estava conseguindo respirar direito. Minhas pernas estavam tremulas. Meu Merlim, o que eu iria fazer.- Hermione, você quer ser minha namorada?

Nesse momento não consegui pensar em nada, havia muito tempo que queria ouvir o Rony me fazer esse pedido. Mas eu não o amava. Não mais. Eu amo o Draco. Naõ sei como, mas sei que quem eu realmente amo é o Draco.

-Rony, eu........- realmente eu não sabia como dizer ao Rony que eu não gostava dele, que eu gostava de outro garoto. Mas Rony não me deixou dizer mais nada.  Chegou perto de mim, colocou sua mão em minha nuca e me beijou. Não consegui pensar no que fazer, a sensação do beijo do Rony foi diferente da que eu senti quando o Malfoy me beijou. Pude sentir no beijo do Rony seu desejo. Retribui ao beijo, sem ao menos ter consciência do que  estava acontecendo.

Foi quando ouvi a porta se abrir. Era Draco Malfoy. Rony parou de me beijar e apontou a varinha para o Draco

-Vocês dois, detenção. - Draco disse, quase sem conseguir falar, olhando para mim. Naquele instante pensei que o Draco fosse Chorar. Rony olhou para a cara dele e começou a rir

-Ai Malfoy você me mata de rir! Com essa carinha de bebezinho chorão. O que foi Malfoy? Vai chorar porque não tem uma namorada linda como eu tenho a Hermione?- Nesse momento o rosto do Draco ficou vermelho de tanta raiva.

-Não Weasley, vou chorar de pena de você. Porque você não tem uma namorada PERFEITA como a Hermione, por que ele á minha namorada, Weasley, saia de perto dela agora mesmo ou eu..

-Parem!!!- Foi apenas o que eu consegui dizer. Fiquei parada olhando para o Draco. Ele disse que eu era sua namorada. Quis pular de tanta alegria. Mas não pude. Não poderia deixar o Draco admitir isso pro Rony, e Rony ficaria com raiva. E não hesitaria contaria pro Harry. E Voldemort ficaria sabendo muito rápido. Teria que negar isso. Por mais que eu quisesse admitir, eu não poderia, Ainda.

- Hermione é verdade isso que o Malfoy disse? Que vocês estão namorando?

-Claro que não Rony, ele está mentindo para te deixar bravo. – Malfoy olhou para mim, como se não estivesse entendendo o que eu estava dizendo. Precisava ser mais convincente, acho que nem o Rony acreditou muito no que eu disse. - Rony, eu NUNCA NAMORARIA COM ESSA BARATA NOJENTE DO MALFOY e você deveria saber disso.

Draco estava me olhando surpreso. Rony percebeu. Acho que ele não acreditou no que eu disse. Eu sabia, teria que ser muito convincente, mas Rony me conhecia há quase 6 anos.

-Hermione, o que...?- Draco finalmente falou, mas não ajudou muito na minha tentativa de não piorar as coisas para nós dois. Porque nesse momento ele não poderia se lembrar de ler usar a legilimencia, daí ele saberia o que eu estava fazendo. Mas não. Le tinha que se esquecer disso. Eu tinha que fazer alguma coisa. Draco tinha que saber que eu o amo. E que eu estava fazendo isso para o nosso bem

-Chega disso tudo bem Draco, iremos para a Detenção. E PARE DE TENTAR LER MINHA MENTE- ele me olhou, acho que ele percebeu “Draco eu te amo, não podemos contar para ninguém que estamos juntos, Lembra? Você sabe nos que se Vpcê-sabe-Quam ficar sabendo nos mataria Draco, por favor, me ajude! Não posso continuar a mentir sozinha”

-Que bom que não vou precisar repetir que vocês estão com uma detenção grave a cumprir. Acho até que você vai perder sua "mordomia” de monitora, Sangue-Ruim. Ai ai eu nem consigo acreditar que o Weasleyzinho acreditou que eu poderia namorar uma sangue-ruim imunda como ela. Hãa.- As palavras do Draco doeram em meu coração, principalmente quando ele me chamou de sangue-ruim imunda. Mas sabia que era preciso. Rony não acreditaria se Malfoy não fosse tão “Malfoy” quanto sempre. Ia sair da sala quando Rony puxou meu Braço.

-Hermione espera!- Draco também parou na porta para nos ver- Hermione, você não respondeu minha pergunta.

-Qual Pergunta Rony?

-Você quer ser minha namorada?

- Rony..... Precisa ser agora, não pode ser mais tarde.

-Hermione o que te impede de dizer agora?- Rony olhou para o Draco e em seguida para mim. Sabia que teria que dar a resposta ao Rony agora. Senão ele iria desconfiar ainda mais do que estava.

- Rony eu... Aceito sim.

Rony veio até mim me abraçou pela cintura e me beijou. Draco saiu da sala, percebi pela sua respiração que ele estava com muito ódio, que ele queria muito, se pudesse, teria azarado o Rony.

Saimos da sala abraçados e fomos para a aula de DCAT. Não vi o Draco nessa aula. Nem nas demais ao decorrer do dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?
Gente, por favor mandem REVIEWS, caso contrario não poderei continuar a escrever a historia!! Por favor, ajudem com a divulgação!!!!!!!!!!!!!
Obrigada, até amanha, com o proximo capitulo!