Entregue A Você escrita por Barbara S Langrafi, Maryh


Capítulo 6
A visão dos céus!


Notas iniciais do capítulo

A historia é realmente verdadeira! Eu sou a escolhida...
Mahina seja minha lua para sempre!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185432/chapter/6

Sol já estava descendo dos céus...Eu não percebi, fiquei o dia inteiro olhando para Mahina sentado na minha prancha...

-Heavy, já esta anoitecendo!

-Oi?

-A lua vai sair daqui a pouco!

-Nossa! Vamos para a costa!

-Ok!

Só fui remando em minha prancha e Mahina foi nadando, ele nada vai rápido do que eu...Quando eu chegamos na costa afundei minha prancha na areia e me sentei,eu estava exausta...

-Você parece cansada!

-E estou!

Ele se sentou olho para mim...

-Estique as pernas!

-Para que?

-Só estique!

Estiquei as e ele deitou nelas!

-Hey! Eu que deveria estar fazendo isso!

-Cheguei primeiro , nem vem!

-Bobo!

O sol foi descendo para se apagar e virar a grande perola, eu apreciava aquilo com um profundo sentimento que me fazia sentir bem.

-Heavy!

-Sim?

-Você já se apaixonou?

-Já!

-Já disse eu te amo?

-Não.

Mahina se levantou e começou a tossir, bati nas costas dele e ouvi um som...

-Coof coof eu te amo coof coof!

-O que você disse?

-Nada!

-Você disse alguma coisa, mas eu não consegui entender!

Ele espirrou...

-Estou apaixonado por você!

-O que você esta dizendo? Por que está falando tão baixo!

-Nada Heavy, você esta paranóica!

-Quem você disse que ama?

-Ah! Você ouviu!

-Você não é nada discreto!

-HAHAHAHAHAHAHA!

Ele ficou vermelho , olhou para o mar...

-E então?

-E então o que?

-Você pode repetir o que disse no meio de tanta tosse e espirro?

-A isso...É ah..É que...Meu...Aishh!

-Vaiiii!

Ele respirou fundo...

-O que ei disse foi...

-Ah! Você ta ai!

-O que foi Kai?

-Sua mãe esta quase tendo um infarto, você ainda não voltou! Se ela morrer a culpa vai ser sua...

Continuei olhando para ele...O seu rosto de desfez , ele ficou triste e olhou para mim...

-Desculpe! Eu tenho que ir!

-Ok! Amanha você me fala o que é!

Ele se levantou e acompanhou Kai, que me deu uma olhada de direita com um sorriso de vitoria por ter atrapalhado tudo, não senti tanta raiva quanto mais cedo...Voltei a olhar para o mar, quando ouvi passo atrás de mim, me virei para ver e Mahina me deu um beijo!

-Acho que eu ia me esquecer disso?

-Não sei!

-Boa noite!

-Tchau!

Ele entrou no meu dos coqueiros e sumiu, a lua estava brilhando, mais do que todas as noites, algo ia acontecer...As ondas também estavam muito nervosas, como se estivessem trazendo algo para a costa, uma gigante onda veio diante de mim, batendo nos meus pés...Não me assustei, mas fiquei intrigada com o que vi depois, um corpo, era uma garota, ela estava desmaiada e ensopada....

-Santo Deus!

Levantei rapidamente para ver se ela respirava...

-Hey você!

Havia engolido muita água, tinha que fazer alguma coisa, massageei seu coração, e fiz um respiração boca a boca...Ela cuspiu toda a água, se fosse o Buhma fazendo isso ele iria dizer que ele vomitou metade do mar...

-Oi! Você está bem?

Segurei a em meus braços e dei uns tapas de leve para que ela acordasse, quando ela abriu os olhos, o mar se acalmou e a lua parou de brilhar...Ela era tão linda, aqueles olhos verdes eram fascinantes , como um gato...E a pele escura junto com aqueles longos cabelos, parecia ser mais nova do que eu, mas era bem alta!

-Você está bem?Fala a minha língua?

Ela abriu bem os olhos quando me viu, sorriu e colocou a mão no meu rosto...Seus olhos começaram a brilhar...Senti que estavam sugando algo de mim...Quando acabou ela desmaiou.

-Acorde!

-Você...Você já achou sua lua?

-Você fala minha língua?

-Você achou sua lua?

-Eu não sei!

-Tem que ser rápida, o tempo esta acabando...O mar e a lua não podem ficar muito tempo no mundo dos humanos, eles tem que voltar para o lugar deles...

-Eu não estou entendo o que você está dizendo!

-Você tem que se entregar a sua lua...Por que ela irá voltar para o céu...O tempo dela esta acabando!

-Só pode estar brincando...Vai acontecer o que foi dito na historia?

-É só uma historia de ninar...O que realmente vai acontecer se você não achar a sua lua, é uma catástrofe , o vulcão vai acordar e vai matar todo mundo!

-O que? 

-Você é a escolhida para encontrar a lua e impedir essa catástrofe, Heavy isso não é um sonho e para provar vou lhe deixar uma marca...

Ela me deu um abraço e arranhou minhas costas, ardeu demais, me fez gritar, o mar se agitou mas logo se acalmou, ela estava fazendo alguma coisa, controlando o talvez!

-Heavy? Heavy? Acorde!

Abri meus olhos e vi meu tio com um cara de preocupado...

-Nossa acabei pegando no sono!

-Ouvi você gritar...

-Eu?

Me levantei para pegar minha prancha, tirei a areia...

-Heavy!

-Sim?

-Por que tem sangue na areia?

-Eu não sei!

Me virei de costas para ele, para ver aquele sangue...

-SANTO DEUS HEAVY , O QUE HOUVE COM AS SUAS COSTAS? VOCÊ ESTAVA SURFANDO PERTO DOS CORAIS?

-Não! Eu não fiz nada!

-Vamos na casa do Buhma, ela vai cuidar disso!

Meu tio me puxou , ele corria ate a casa do Buhma parecia muito nervoso com tudo aquilo, eu nem ao menos estava sentindo dor!

-BUHMA? BUHMAAAA!

-AH! David ulla, aloha!

-Preciso de ajuda?

-O que eu posso fazer pelo Ulla?

Ele me virou de costas e Buhma se surpreendeu no que viu!

-Traga a para dentro!

Meu tio me colocou em cima de uma maca e Buhma veio me olhar mais de perto, ele colocou uns óculos gigante para ver meu machucado...

-Ulla esses machucados, não foram feitos por corais!

-Então?

-Foram feitos por alguém que não é desse mundo, uma criatura que veio entregar um aviso ao escolhido do mar!

-O que, você esta querendo dizer que a historia realmente existe?

-Sempre existiu Ulla!E a Heavy é a escolhida da vez!

Eu não conseguia dizer nada, não consegui entender, então o sonho foi mesmo real, e aquela garotinha não estava mentindo.

-Você teve um encontro com alguém hoje Heavy?

-O mar salvou uma garotinha de olhos verdes, eu a acordei...

-Uma enviada dos céus,como na profecia!

-Ela disse que o vulcão da ilha iria acordar e causar uma catástrofe, se eu não encontrasse a minha lua...Me parece que ela não pode voltar para o céu sozinha!

-Você tem que encontrar a lua para que a historia tenha realmente o mesmo fim...

-ENTÃO MAHINA VAI MORRER?

-Isso eu não sei explicar, mas a historia se repete a cada 500 anos...E a historia começou a se repetir no momento em que você chegou.

-E quanto tempo eu tenho? E a minha lua eu ja a encontrei!

-Você terá que fazer o que eles fizeram!

-Tenho que magoar a lua?

-Não! Tem que amar sua lua, porque não a verá no outro dia!

-Entendo!

Não verei mais Mahina...Isso é uma catástrofe que surgiu no meu coração, senti como se ele fosse explodir...Eu estava perdida...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE o/ mais um cap, desculpa a demora é que dá um pouco de preguiça!!! Aproveita ae galerinha du mau o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entregue A Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.