Entregue A Você escrita por Barbara S Langrafi, Maryh


Capítulo 5
Um novo mar!


Notas iniciais do capítulo

Mahina?
Mahina?
Apareça por favor...Eu preciso de sua luz para encontrar o caminho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185432/chapter/5

-MAHINA? MAHINA?

O mar estava muito mais agitado naquele dia, as nuvens cobriam a lua...Ela não conseguia iluminar o mar, minha cabeça doía e uma tremenda raiva cresceu dentro de mim...

-DROGA!MAHINA ONDE VOCÊ ESTÁ?

Meu desespero aumentava cada vez que eu gritava seu nome e ele não me respondia...Parei em um lugar qual            quer da praia rodeio procurando , e gritando seu nome, até que cansei e me sentei na areia...

-Argh!

Olhei para o céu, não sabia de onde estava vindo tanta raiva, queria gritar mais, só que a minha garganta estava doendo de tanto chamar...Der repente olhei para o mar e a minha visão começou a escurecer, não tinha luz...Onde ela estava? Onde estava a luz da lua para me guiar?...São meus olhos que estão se fechando ou eu vou desmaiar?...Der repente senti meu corpo leve como se eu estivesse sendo carregada, sentia batidas , como passos batendo com toda a força no chão...Tentei abrir os olhos mas vi apenas um vulto...O que eu realmente consegui ver foi o céu limpo de novo e o mar calmo...

-Quem é você?

-Senhor eu encontrei ela caída na praia!

-Quem é você?

-Eu sou Mahina!

Quando ouvi o nome dele acordei, mas já estava na minha cama e já era de manha...Minha cabeça ainda doía, mas a raiva tinha passado totalmente...Desci e fui ver se meu tio estava fazendo o café, até que...

-Mahina?

-Aloha Heavy!

-O----o que você ta fazendo aqui?

-Bem é uma longa historia!

-Não é tão longa assim!

Meu tio o interrompeu!

-Eu encontrei você desmaiada na praia, e então trouxe você de volta!

-Eu?

-É.

-E por que ficou aqui?

-Calma já estou de saída, seu tio me pediu para ficar!

-Não, não foi esse o intuito da pergunta...Como sabia que eu morava aqui?

-Eu não sei, só segui as marcas na areia...

-Ele vai surfar com você Heavy!

-Desde quando você surfa?

-Desde sempre!

-Só quero ver...

-Então Mahina, a Heavy me disse que você é a lua dela!

-Ela disse isso?

Mahina me olhou ,com aqueles olhos maliciosos,meu rosto automaticamente ficou vermelho!

-Eu não acredito nessa historia senhor, é só mais um conto de ninar!

-Também acho, as garotas são as mais atingidas por essa história, porque primeiramente são garotas, e sonham demais!

-Ei! Eu estou aqui!

-Hahahaahahaha! Só estamos brincando Heavy, todo mundo da ilha acredita na historia, mesmo que ela seja apenas uma fabula!

Disse meu tio com um sorriso bobo estampado no rosto!

-Eu ainda acredito nessa fabula! Buhma disse que ela faz parte da minha vida!

-Sim , e ele esta certo!Um dia você irá encontrar sua lua...

-Eu acho que ela já encontrou senhor!

-A sim me desculpe, você já a encontrou...

-Eu vou sair!

-Mas já vai?

-O mar...Eu quero vê lo!

-Ok!

-Tchau!

Peguei minha prancha e sai pelos fundos, pisando naquela areia macia...Andei para chegar perto da praia, mas ai comecei a pensar na noite passada, e percebi que a raiva estava tomando conta de mim novamente, eu comecei a correr para ver se a raiva passava...

-Hey! Espera ai garotinha!

Olhei para trás e vi que Mahina estava correndo atrás de mim...

-A é você!

-O que houve? Do nada você começou a correr!

-Eu também não sei, uma raiva que apareceu do nada.

-Talvez você esteja ficando louca!

-Acho que sim!

-Louca de amor por mim...

-Cala a boca...

Mahina me abraçou por trás me apertando...Ele cheirou meu cabelo...

-Nossa você é tão cheirosa...Adoro esse cheiro de mar em você!

-Hahahaha! Ta gozando com a minha cara!

-Eu também estava trás de você ontem, estava desesperado...Como se não houvesse mais ondas para eu iluminar!

Ele pensou a mesma coisa que eu, na noite passada...

-A lua estava escondida ontem, eu não consegui enxergar nada!

Ele olhou para mim e me deu um abraço mais forte ainda, como se fosse o ultimo...

-Sabe...Eu ouvi dizer que eu sou a lua de alguém!

-A é, de quem?

-De uma garota.

-E quem é essa garota?

-Ah! Sei lá...

-Como sei lá?

-Ela não é daqui!

-Você nem conhece ela...

-Conheço, mas ela não morava aqui antes!

-Sei!

-Não sabe quem é?

-Não!

-Que pena!

Ele me virou e me deu um beijo,ele parou olhou dentro dos meus olhos...Ah! Aqueles olhos azuis me hipnotizavam totalmente!Estava em um transe profundo por ver aqueles olhos, acabei derrubando minha prancha no pé dele...

-AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

-Desculpa!

-Se você não queria o beijo era só dizer!

-Eu não fiz por mau.

-Não te beijo mais...

-Foi sem querer, ela escorregou...Foi sem querer!

-Ah! Então você esta ai Mahina!

-Kai?

-Sua mãe está te chamando, ela ta super preocupada, ja que você não voltou para casa ontem!

-A é!

-Quem é essa garota?

-Meu mar!

-HAHAHAHA! Eu sou o seu mar se você não se lembra!

-Vá embora Kai, eu nunca disse isso, minha mãe que fica com essas idéia loucas!

Kai era linda, sua pele queimada e aqueles cabelos negros, eram mais brilhantes que os de Mahina, ela era encorpada, e parecia ter mais idade que Mahina e eu!

-Ok! Eu vou embora, mas saiba que você é a minha lua!

Mahina me puxou para ficarmos longe dela, ele não queria ouvir mais...

-O que significa Kai?

-Mar!

-Ela é bonita!

-Não não é...

-E parece ser mais velha!

-Ela tem 17, vai fazer 18 semana que vem!

-Entendi!

Ele seguiu andando de mãos dadas comigo...

-Eu preciso voltar!

-Por que Heavy?Ela não é nada pra mim, eu não gosto dela, minha mãe que invento esses estranhos boatos!

-Eu sei disso, mas eu preciso voltar!

-Por quê?

-Minha prancha ficou lá!

-Ah!

-Fica ai eu já volto!

Voltei para pegar a minha prancha, em agachei pra pega la...

-Hey! Garota!

Olhei para ela de baixo para cima, era Kai!

-Sim?

-Ele é meu!

-Quem?

-Mahina, ele é a minha lua, e de mais ninguém, não quero ver você com ele de novo ou...

-OU O QUE? VOCÊ ACHO QUE EU TENHO MEDO DE VOCÊ?

Me levantei rápido olhei nos olhos dela e quando percebi comecei a gritar, a raivai tinha voltado...Droga! Eu não sou de brigar com as pessoas, aquela definitivamente não era eu.

-VOCÊ TA PENSANDO QUE É QUEM PRA GRITAR COMIGO DESSE JEITO?

-NÃO EU QUE PERGUNTO!VOCÊ CHEGA ME AMEAÇANDO E AINDA QUER TER MORAL PRA ME DEIXAR QUIETA!

-OLHA AQUI...

-EU NÃO VOU OLHAR NADA...SE VOCÊ ME AMEAÇAR DE NOVO EU ARREBENTO ISSO QUE VOCÊ CHAMA DE CARA!

-Olha só, ta estressada?

Levantei a mãe para bater nela, mas Mahina a segurou...

-Heavy o que você está fazendo?

-Aiii Mahina ela ia me bater, eu só ia ajudar ela a pegar a prancha!

Kai fez um cena esplêndida, até lagrimas saíram dos seus olhos...

-Você fez isso mesmo?

-Não! Me solta!

Peguei minha prancha e sai correndo, senti que se eu ficasse mais alguns segundo perto daquela cobra eu iria bater nela...Na primeira oportunidade que eu tive, entrei no mar e fui para o fundo esperar a minha onda!

Olhei para a costa e vi Mahina tentando sair de perto dela, mas ela continuava agarrada com ele e chorando...

-Aquela cobra!

Ele olhava para mim, como se estivesse pedindo ajuda...Até que, Kai o puxou e deu um beijo nele...

- O QUE?

Uma onda gigante veio atrás de mim, felizmente deu tempo de desviar, só sei que ela continuou gigante até a costa, fazendo com que Kai se assustasse...O grito dela foi tal alto, que da onde eu estava consegui ouvir, Mahina aproveito que ela soltou dele e entrou no mar...Ela ficou lá batendo os pés no chão como se fosse uma criança mimada, depois de algum tempo ela percebeu que Mahina não voltaria e foi embora...

-Ora ora...Que coincidência encontra lo por aqui!

-É, sabe como é, nadando sem rumo agente encontra quem agente quer.

-Hm! Já enjoou da sua namoradinha?

-Parece que o mar não gostou muito dela...Alguém com muito ciúmes fez essa onda especialmente pra ela!

-Pode ser!

-Estou cansado, pode me emprestar a sua prancha?

-Não! Vai lá pedir pra sua namoradinha querida!

-Hahahaha! Ta com ciúmes?

-NÃO!

Nunca revelei para ele que estava sentindo ciúmes de Kai, mas era um ciúme que me fez provocar as ondas do mar...Estranho, eu não sabia que o ódio feminino chegava até esse ponto...







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aeeeeeeeeeeeeee quero agradecer a Mary_Adam, por me incentivar a escrever a historia...Vlw garota *-*...Aproveitem galerinhaa o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entregue A Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.