Entregue A Você escrita por Barbara S Langrafi, Maryh


Capítulo 7
A profecia


Notas iniciais do capítulo

Eu não estava me afogando...Mas estava debaixo d'água vendo o passado se repetir por inteiro...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185432/chapter/7

-A profecia tem que se cumprir do mesmo jeito que está na historia...

-Então terei que mágoa lo para que ele se liberte desse corpo?

-Primeiro você tem que se entregar a ele!

-Buhma, ela só tem 15 anos!

-Os deuses tinham essa mesma idade!

Minhas costas ardiam cada vez mais...Era como se minha pele fosse rasgar mais...Meus gemidos de dor saiam involuntariamente, pensei que ia morrer!Comecei a apertar a camiseta do meu tio.Olhava para o mar e via as ondas agitadas a cada gemido meu, parecia que ele estava sofrendo, sentindo as mesmas dores!

-Ah!......AHHH!...AAAAAAAAAAAAAHHH!...

-Buhma não era para ter parado a dor!

Buhma me olhou de novo...Ele passou mais um pouco daquele creme verde...Mas de nada adiantou!

-Ula...Leve ela para o hospital aqui perto!

-Deve estar fechado.

-Eu ligo pra lá, e aviso...

-Mahalo!

Meu tio pegou me no colo e saiu correndo na direção do jipe...

-Pra onde nós vamos?

-Para o hospital!

-NÃO NÃO NÃO...AAAAAAH!

-Como não você está gemendo de tanta dor!

-Não quero ir.........para o hospital...

-Vamos sim!

-Quero.......ir para o mar...

-O que você quer fazer lá?

-Quero.....a......água......batendo.....nas......minha costas!

-Você está louca!

-Por favor....Confie....Na sua sobrinha!

Ele mudou a direção e me levou para o mar...As ondas ainda estavam muito agitadas, elas seguiam meu tio para onde ele me levava...Até tentavam alcançar os pés dele por mais longe que ele estivesse!

-Por que o mar esta assim?

-Aqui está bom!

-O que? A sim.

No colo do meu tio, fui carregada para dentro do mar...Pude ver quando as águas tocaram os pés dele, era como se estivéssemos sendo puxados para dentro...Ele não andava as ondas faziam isso para ele...

-Tio...

-Sim?

-Já pode me soltar!

-Mas você pode se afogar.

-É isso que........eu quero!

-Não vou te soltar.

Ele me segurou mais forte, a força da água tentava me soltar dele mas ele parecia mais forte!

-Eu preciso...

-Não...você vai morrer.

-Eu não vou...prometo que voltarei bem...

Ele já estava chorando, e quanto mais a água puxava mais ele segurava...

-Me solta...confie no mar!

-O mar muitas vezes é traiçoeiro...

-Ele nunca foi comigo!

Meu tio respirou fundo e me soltou, senti meu corpo sendo puxado para o fundo, como se alguém tivesse amarrado vários blocos de cimento em mim...Ainda doía muito.

-Heavy? Heavy?

Ouvia alguém me chamar, quem era? Não conseguia abrir a boca...

-Muito prazer linda perola eu sou Kanaloa, mestre dos mares e dos ventos!

Eu estava vendo a historia de ninar...A perola ela era tão linda, sua pele era tão branca que chegava a brilhar, seu rosto era liso , aqueles olhos azuis, iguais aos de Mahina, ela estava envergonhada ao conhecer Kanaloa...Seu brilho aumentou, bateu nele, e como o mar faz começou a refletir o seu brilho e a sua beleza...

-Você é o mais belo ser que eu já conheci em toda essa minha longa vida!

Kanaloa pegou na mão da perola, ajoelhou se...

-Seja minha...Seja minha...Estou apaixonado por você, nunca havia encontrado alguém com tal beleza e suavidade...

Perola colocou a outra mão na cabeça dele, e sorriu...Kanaloa se levantou e a abraçou, e para selar um beijo.

-Entregue seu corpo a mim e eu entregarei o meu a você!

Perola recuou , parecia estar com medo do que poderia acontecer...

-Não vou machuca la,  eu prometo!

Ele estava sendo sincero mas seu rosto era de um malicioso pervertido que a assustava ainda mais...

-Então irei embora...De nada adiantou vim para esse mundo, sofrerei ainda mais por ter achado meu amor, mas ele não me quer!

Água já estava a espera de Kanaloa , um grande trono de conchas apareceu quando ele pisou na areia úmida tocada pela água!

-Kanaloa!

A princesa falou, achei que ela não falava...

-Kanaloa, não vá!

Ele voltou correndo e a abraçou , aquele grande trono sumiu como um passe de mágica, a areia havia engolido ele...

-Posso ficar aqui com você?

Perola afirmou com a cabeça e Kanaloa a pegou no colo, e levou a para onde as arvores cobriam as luzes, impedindo que o céu e o mar observassem ambos, se amando...Eu também não pode ver.Mas eu vi um homem observando os mesmos de longe, ele usava uma armadura e seu cabelo era laranja...Aquele era Hinomaru o irmão de perola, ele não estava gostando nada.

A noite parecia que nunca iria acabar, vi os dois saindo daquela sombra, felizes e juntos,Hinomaru aproveitou para aborda los, mas não pode...Ele tinha que deixar a profecia se cumprir...

-Eu quero ficar com você para sempre perola!

-Eu tambémKanaloa!

-EU NÃO VOLTAREI PARA O MAR!

-EU NÃO VOLTAREI PARA O CÉUS!

Pareciam duas crianças imaturas...De repente o céu ficou negro e o raios saiam batendo em todos os lugares, o céu foi de transformando em um redemoinho e no centro dele se via uma luz amarela...De lá desceu uma nuvem em forma de mulher.Ela reverenciou e olhou para os dois!

-Desculpe me, mas tenho uma noticia para ambos!

-Quem é você?

-Eu sou Hibaru cuja os céus pertence...Eu sou a nuvem mensageira!

-O que tem a dizer?

-Vocês não podem ficar juntos, assim como não podem ficar aqui no mundo dos humanos!Ela tem que iluminar nossos céus e você tem que movimentar nossos mares e criar nossos peixes!

-EU NÃO QUERO MAIS ISSO! EU POSSO DESISTIR CERTO?

-Não você não pode senhor!

 -SIM EU POSSO EU! TENHO O PODER PARA ISSO!

As ondas aumentaram e os ventos ficaram mais fortes, levando aquela nuvem embora...Os olhos de Kanaloa brilhavam tem tanta raiva...Perola o tocou o ombro de Kanaloa fazendo com que ele se acalmar se.

Os olhos de Kanaloa se voltaram para Perola, e tudo se acalmou...A princesa parecia estar mais afetada com tudo aquilo, seus olhos estavam vermelhos, ela estava segurando o choro, mas quando seus olhares se encontraram ela desabou em seu ombro...

-"Não podem ficar juntos...Não podem ficar juntos"

Aquela voz ecoava no céu como se todas as nuvens fossem caixas de som!

-Por favor não chore, nós vamos ficar juntos para sempre, eu prometo!

O céu jogou um grande raio sobre o mar, aquilo véio flutuando até a costa, era uma adaga dourada ...Só  Perola havia visto aquele clarão e a adaga, Kanaloa estava de costas para o mar...

-Eu preciso resolver isso, eu vou lá para cima!

-Não vá!

-Tenho que ir!

O mar se transformou em uma grande escada que o levou para os céus, enquanto Perola pegava aquela adaga...

-Não podemos ficar juntos...Mais parece que esse é o único caminho a se tomar.

-Você está sofrendo por uma coisa tão irrelevante!

-Não não estou.

-Irmãzinha querida, você quer ficar com um deus que vive com os peixes?

-Ele é o amor da minha vida!

-Que linda resposta...Você vai destruir o mundo se largar seu posto, nós não vivemos de amor e sim de luz!

-Está enganado.

-Você não tem outra escolha, pare com essa baboseira e volte comigo!

-NÃO!NÃO QUERO TER UM VIDA VAZIA E SEM AMOR COMO A SUA,PREFIRO MORRER!

-Você só pode estar brincando.

-Adeus!

Em questão de segundos a princesa cravou a adaga no seu coração...

-O QUE VOCÊ FEZ?

O sangue escorreu até o mar se espalhando e tornando as águas vermelhas e o céu mais escuro...Senti meu corpo sendo puxado novamente, aquela imagem sumiu...

-HEAVY...HEAVY...ACORDA!

Vi o rosto de Mahina tentando me levar para a costa enquanto meu tio gritava meu nome como um desesperado, não sentia mais minhas costas arderem, não sentia mais nada, só o corpo de Mahina junto ao meu!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aeeeee mais um cap...Até minha mãe começou a ler essa historia o_o UAHSUAHSUAHS' Vlw gente até o próximo...Ah! Desculpa a demora, essas ferias me dão mais preguiça --'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entregue A Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.