Sonhos Da Cidade Grande escrita por stylesmands


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo é pequenininho :( mas aproveitem xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185375/chapter/2

18 horas na mesma posição sentada no carro. No ínicio da viagem estava de saco cheio de ouvir o barulinho vindo do psp do meu irmão com aquele joguinho insuportável dele, mas depois eu meu eguei meu iPod e comecei a ouvir minh banda preferida , The Beatles , e acabei dormindo até chegarmos em nossa nova casa. Era bem maior que nossa antiga e tinha um quarto para meu irmão e outro para mim (o que já era muito, muito bom). Joguei as minhas malas em um canto do quarto e deitei na cama. Meu corpo todo doía pelas várias horas na mesma posição. Ouvi algumas crianças brincando na rua e fui olhar pela janela. Ate agora, essa cidade já estava me parecendo muito animada. Resolvi tomar banho e fazer alguma coisa.

-To saindo. -Eu disse já a caminho da porta.

-Onde você vai? -Perguntou minha mãe. -Não conhece a cidade nem ninguém.

-Vou passar a conhecer. 

Ouvi a voz da minha mãe falando alguma coisa sobre arrumar a casa dimunindo enquanto fechava a porta .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

próximo capitulo o negocio vai começar a ficar bom hahaahah beijooos xx @MyWish1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Da Cidade Grande" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.