Sonhos Da Cidade Grande escrita por stylesmands


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

apresentação dos personagens desse capítulo ::
Niall, Zayn, Liam, Louis e Harry
http://data.whicdn.com/images/20276584/tumblr_lx16nxg1ql1qeer30o1_500_large.png
Larissa
http://data.whicdn.com/images/8669565/249427590_large.jpg
Fernanda
http://data.whicdn.com/images/20014538/tumblr_lwtgt84rue1qhq59bo1_500_large.jpg
Amanda
http://data.whicdn.com/images/20243034/311721_10150498783179466_651614465_11142782_748989359_n_large.jpg
Jullie
http://data.whicdn.com/images/20276640/IMG_4720_large.JPG
Byanca
http://2.bp.blogspot.com/-uPPpA9CSstg/TZtTz0sg0lI/AAAAAAAAACQ/r271vuiRJyQ/s320/feny.jpg
PS.: IGNOREM O FATO DE TER PRAIA EM LONDRES !! É SÓ FICÇÃO HAHAHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185375/chapter/3

Resolvi ir até a praia, que era uns 5 minutos a pé da minha nova casa. Mesmo a noite, a praia estava bem cheia, com grupos de amigos sentados em volta de uma fogueira com um violão e algumas bebidas. Eu gostava disso. Mas um desses grupos em especial me chamou mais atenção. Haviam 10 pessoas; 5 meninas e 5 meninos (lindos, por sinal) mas eles falavam alto demais, riam alto demais e as meninas ficavam agarradas aos garotos como se fossem gêmeos siameses. Mas havia um menino nesse grupo que estava mais quieto, mesmo com uma menina loira e magra agarrada em seu pescoço . Ele era alto , branquinho e tinha cabelos castanhos claros cheio de cachinhos e estava sentado em minha direção. Até que eu tinha ido com a cara dele. Resolvi andar e passar perto deles. Assim que passei , percebi que os 5 garotas olharam pra mim e cochicharam algo, mas preferi nem dar muita atenção.

Sentei na beira do mar um pouco depois do grupinho escandaloso. Estava muito frio e eu estava tremendo.

–Quer meu casaco? -Olhei assustada e percebi que o garoto dos cachinhos estava ali, falando comigo.

–Ah , nã.. não - caguejei. -Estou bem .

–Tô perceendo. Do jeito que você ta tremendo deve estar realmente bem. -Ele disse enquanto colocava seu grande casaco do time de futebol sobre minhas costas.

–Prazer , Harry. -Disse ele sentando ao meu lado e estendendo a mão.

–Miranda. -Eu disse sorrindo

–Nova por aqui?

–Aham , acabei de chegar

–Seja bem vinda ...

–Amoooor , vai demorar muito? -Gritou a garota loira que estava agarrada a Harry quando cheguei.

–Estou indo Byanca. Só um minuto. -Disse Harry. -Então , já sabe aonde vai estudar?

–A princípio , no colégio NorthSide.

–Sério???? -Falou Harry surpreso. -Eu estudo lá. Em que ano você tá?

–2° ano do ensino médio e você?

–Ah , no 3° ... sem querer perguntar demais mas já perguntando, você deve ter uns, bem ... 16 anos, certo?!

–Certo. - disse sorrindo. -Acabei de fazer 16 e você?

–17... mas quase 18. Você parece ser bem legal, vem sentar ali na fogueira com a gente [...] Ai galera, essa aqui é a Miranda -Gritou Harry antes que eu pudesse dizer alguma coisa. -Ela é nova na cidade e também vai estudar no NorthSide

–Falei aêe Mirandaa!!!!!!! -Disse o garoto moreno que tinha topete.

–Esses são Louis, Jullie, Fernanda, Zayn , Larissa, Niall, Amanda, Liam e Byanca. -Disse Harry apontando para cada um deles.

A garota loira, Byanca, olhou para mim com cara de nojoe logo que Harry sentou do seu lado novamente , ela o agarrou de novo.

Assim que me sentei, senti meu celular vibrar no meu bolso. Peguei ele e olhei o visor. "Chamando: Mãe".

–É, com lincença gente, preciso atender. -Disse me levantando novamente.

Apertei a tecla verde do celular e disse:

–Oi mãe.

–Miranda, onde você tá? Tô preocupada com você , vem pra acsa agora antes que eu mande a policia atrás de você. -Ok , minha mãe era muito exageirada.

–Tô indo mãe. -Desliguei o celular e fui me despedi dos meninos

–Galera, tenho que ir. Até outro dia.

–Deixa que eu te levo em casa. -Disse Harry

Assim que ele disse isso , senti os olho de Byanca me fuzilarem.

–Melhor não. A gente se vê outro dia. Beijos , tchau gente.

–Mê da seu telefone pelo menos. -Insistiu Harry, me entregando seu celular para que gravasse meu número.

Digitei os números rápido e o devolvi , e foi nessa hora que fui surpreendida por uma coisa que não imaginava. Harry segurou meu rosto e me deu um beijo na bochecha , daqueles bem demorados.Confesso que meu coração parou por alguns 3 segundos, mas logo me recuperei e sai correndo pra casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Até o capitulo 4 xoxo @MyWish1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Da Cidade Grande" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.