Sonhos Da Cidade Grande escrita por stylesmands


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

aproveiteeeeem hahah xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185375/chapter/1

– Miraaaaaaaaaaandaaaa!!!!! Levanta!!! Você só tem mais quinze minutos para se arrumar .

E foi assim que eu acordei no meu último dia na minha cidadezinha do interior. Eu estava morta de sono porque na noite anterior meus amigos haviam feito uma festa de despedida pra mim. Sim, despedida.

Eu morava no interior da Inglaterra e agora estava me mudando para Londres. Uma cidade grande cheia de pessoas, festas, lojas, garotos... Por mais que eu gostasse da minha cidade, não se tem muito o que fazer por aqui além de ficar a tarde inteira na sorveteria com os meus amigos jogando Uno. É, acho que vou sentir falta disso ...

–MIRANDA NICOLE WILLIAMS , VOCÊ JÁ LEVANTOU OU EU VOU TER QUE IR AI TE SACUDIR? -Meus pensamentos foram interrompidos pelo estresse da minha querida mamãe. Olhei pro relógio. 7:20. Agora eu só tinha mais 10 minutos. Levantei num pulo, peguei a roupa que eu já havia separado e corri pro banheiro. Tomei o banho mais rápido da minha vida, vesti a roupa, separei as últimas coisas e pus na mala. 7:28. Desci voando pelas escadas e vi meu pai na garagem guardando as últimas malas. Meu irmão, Nicholas, já infurnado no banco traseiro do carro sem tirar os olhos do psp, e minha mãe entregando as chaves para o homem da imobiliária que havia vendido nossa casa. Fiquei ali parada por alguns minutos observando tudo a minha volta e pensando que aquilo tudo estava prestes a ficar para trás. Me despedi mentalmente da cidade e entrei nocarro, confiante de que uma nova vida estava prestes a começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Esse foi apenas o primeiro capitulo , logo logo os meninos aparecem xoxo @MyWish1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Da Cidade Grande" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.