Eu Te Amo Como Uma Canção De Amor escrita por JullyJullyeta


Capítulo 4
Parte IV Brigas e Baile.


Notas iniciais do capítulo

Eu te amo como uma canção de amor Parte IV .
Brigas e Bailes. Amores deixem comentários em ! ( ;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185176/chapter/4

POV Miley 

A aula pasosu correndo, não consegui prestar atenção na aula.Pois, me perdi no doce cheiro de Justin,quando ouvi o sinal bater,desci e fui até a cantina, pedi uma pizza e um refrigerante,sentei no mesão do colégio, quando olhei Justin estava vindo em minha direção, pensei que iria passar direto mais ele se sentou na minha frente.

–Oi, por favor me perdoa!-Parecia estar me olhando no fundo dos meus olhos.

–Nossa ... que estranho.-Disse meio confusa

–O quê?

–Me Parece que esse seu " Me Perdoa " foi verdadeiro.

–E foi.Desde que te vi ...Me apaixonei!

–Desculpe, mais eu presiso ir !! -Eu estava tão nervosa com oque ele falou que, toda a minha coragem foi embora.Bem que eu poderia dizer, que também estou apaixonada por ele, mais seria um pouco estranho um popular namorando com uma menina que não é poupular!Saí correndo e bati de frente com Selena.

-Quem é você?Eu vi você de assuntinho com Justin tá legal!Deixa ele garota, já tem dona.-Eu olhei para Selena assustada,estava com a respiração meio ofegante.Quando vi o Justin vindo até mim e Selena gritando.

-Oque está fazendo?-Por um momento pensei que fosse comigo,mais ele estava gritando com Selena.Todos no pátio estavam nos olhando,comecei a me desesperar e olhar para os lados, quando a Demi apareceu do meu lado e me tirou de toda aquela confusão.Fomos até o banheiro feminino e de lá ouviamos os gritos de Justin e Selena.

-Amiga, você está bem?

-E-e-eu ... não sei!-Disse molhando meu rosto.

-Amiga,se aquela garota penssa ...

-Deixa pra lá Demi!-Disse secando o rosto,Demi me abraçou.

-Primeiro dia de aula meio puchado não?!-Disse para descontrair e demos algumas risadas.

-Não ouso mais gritos! -Disse olhando pra Demi.

-Nem eu ... Me conta, porque correu daquele jeito?

-Ele disse, que está apaixonado por mim.

-AAAH, amiga ... so te faltou coragem certo?-Disse Demi, segurando a minha mão.

-Verdade!-Eu disse,abaixando a cabeça.

Quando saimos do banheiro não tinha mais toda aquela confusão que estava,mais todos me olhavam como se eu fosse uma estranha, duas meninas, passou entre mim e Demi dizendo:

-É ela! 

-Sortuda em !!-Disse uma delas olhando pra mim.

-O que será que Justin falou?-Disse Demi meio desconfiada.

-Não sei.-Quando, estavamos olhando o mural de notícias e tinha um papel escrito, Baile de Boas Vindas e alguns detalhes.

-Amiga, a festa vai ser na Segunda que vem!Você vai né?

-Não sei Amiga.-Eu disse meio triste, mais se eu falasse não era capaz de Demi ficar me enchendo o saco.

-Por favor, por favor, por favor por fa ... 

- AAAH tá bom! Mais com quem que eu vou?-Eu disse olhando Demi.

-Isso não é um problema!-Disse Demi sorrindo, logo depois de alguns minutos bate o Sinal.

-Me espera na hora da saída no portão da escola.

-Pode deixar.-Disse Demi, fazendo um sinal positivo com a mão.Quando eu estava subindo as escadas Selena,com seu ombro me empurrou.

-Ops! Melhor tomar cuidado fofinha. -Disse debochando.Apenas Ignorei!Quando terminei de subir as escadas e dei a curva, bati de frente com um menino.

-Opa! Perdão menina linda.-Disse me segurando.

-Tudo bem ... -Disse sorrindo

-Bom, você é da minha sala certo?Parceira de Biologia do " Justin Bieber "?! -Disse meio em dúvida

-Hãn sou eu mesma,não gosta do "Justin Bieber"?-Disse também meio em dúvida.

-Não! Nunca fui com a cara desse menino ... é melhor irmos por quê a aula ja vai começar. -Disse andando.

-Claro,por que todo esse ódio?-Disse também, andando.

-Hãn... é uma história meio complicada, vou te explicar, já fomos amigos, melhores amigos até que ele fez uma coisa que me maguou de mais!Não me pergunte oque é, por favor, não gosto nem de lembrar.-Disse sorrindo.-Mais como você se chama mesmo?

-Tudo Bem, me chamo Miley.-Disse sorrindo.

-Hum ... Prazer, me chamo Math.-Disse sorrindo e me comprimentando com as mãos.-Han ... Você vai ao Baile de Boa Vindas?

-Sim ,Sim,pena que vou sozinha, não tenho par.

-Hum ... Quer ir ao Baile comigo?Assim podemos nos conhecer melhor.-Disse sorrindo.

-Claro!-Disse sorrindo, vou confessar que o Math é muito bonito e é um doce de pessoa.Chegamos na sala e não tinha quase ninguém e Justin estava sentado no mesmo lugar que a aula de Biologia,Math para se despedir me deu um beijo na buchecha e disse:

- O Baile é as 21:00hr então posso te pegar as 21:30?

-Claro, Claro.Te espero.-Disse toda feliz e sorridente.Sentei no mesmo lugar como se não tivesse acontecido nada, briga , gritos , Justin falando que estava apaixonado por mim ...

-O que te deu?Deixar o Math te beijar?!-Disse Justin Furioso

-Oque você fez para ele não querer mais olhar na sua cara?Você é mesmo um Retardado.-Disse pegando meu caderno.

-Não quero brigar com ninguém, quer dizer, posso até brigar com todo mundo, menos com a pessoa que eu amo !-Disse Justin abaixando a cabeça.

-Hãn ... Por que está aqui, do meu lado ainda? Já acabou a aula de Biologia!-Disse tentando correr do assunto.

-Por que faz isso?Corre do assunto!-Disse Justin, me parecia que ele estava triste.

-Justin ... eu vou ser cinsera, também tenho uma queda enorme por você!Amor a 1° Vista, acredita?!-Disse meio envergonhada.

-Por que então não ficamos juntos?-Disse Justin Sorrindo.

-Temos que converssar aqui mesmo?Não pode mudarde Assunto?-eu disse.

-Tudo bem, Com quem vai ao baile?-Disse Justin.

-Com o Math, ele me convidou, ele é um fofo para dizer a verdade!-Eu disse, a professora Claudia de História entrou na sala e começou sua aula, percebi toda a aula que Justin estava depressivo.

POV Justin

Quando vi Miley correndo, na direção de Selena, eu sabia que Selena iria brigar com Miley, pois Selena é muito Ignorante.Ouvi Selena Gritar com Miley

Fui defende-la pois ela parecia estar assustada.

-Oque está fazendo ?! –Eu gritei

-Você pensa que não vi que você estava de papo com aquela garota! –Gritando e apontando para Miley, quando olhei para o lado Miley e sua amiga, estavam indo para o banheiro feminino.

-Porra! To cansado dessa merda, não posso agora falar mais com ninguém ?-Disse olhando pra Selena.

- Você esta... –Interrompi Selena.

-Cala a sua boca! Você está errada e Muito!! Quer saber pra mim acabou Tudo, você mudou não é mais aquela Selena que eu amava. Eu não te amo mais! Quem eu amo é a Miley. Eu sou Apaixonado por ela. Não por você ! –Disse  meio ofegante.

-Quem é você pra mandar eu calar a boca?! Eu te dei muito amor e carinho–Selena Gritando e chorando,ela não estava chorando porque acabei com tudo e sim por que ela estava passando vergonha! Quando vi a Diretora do Colégio, estava vindo até o local da briga.

- O que está acontecendo aqui ? Em ! Se for briga todo mundo pra minha sala agora ! –Disse olhando pra mim e Selena.

-Não é foi nada diretora, me desculpe. –Eu disse, tentando amenizar a situação.

-Bom mesmo. Vamos pessoal acabou a briga e o recreio continua! Nova notícia no mural!! –Disse a Diretora.Então, fui até a cantina comprar uma água, quando vi Miley e sua amiga vendo o mural de notícias quando fui até ela, o sinal bateu.Me deu uma certa raiva.Meu 1º dia de aula foi meio puchado.Subi as escadas correndo, sentei no mesmo lugar, ao lado de Miley. Vi que ela estava demorando a chegar,achei estranho.Quando vi ela entrar com Math, meu Ex melhor amigo.Ex! pois é, aconteceu algumas coisas que com ao decorrer do tempo você vai descobrir! O que me deu mais raiva foi ver ele beijando a buchecha dela. Ela se sentou ao meu lado, como se não tivesse acontecido nada.

-O que te deu?Deixar o Math te beijar?!-Disse Furioso

-Oque você fez para ele não querer mais olhar na sua cara?Você é mesmo um Retardado.-Disse Miley pegando seu caderno e estojo.

-Tem certeza que quer falar disso? Não quero brigar com ninguém, quer dizer, posso até brigar com todo mundo, menos com a pessoa que eu amo !- Ei disse abaixando a cabeça.

-Hãn ... Por que está aqui, do meu lado ainda? Já acabou a aula de Biologia!-Disse Miley, senti que estava tentando correr do assunto.

-Por que faz isso?Corre do assunto!-Eu disse.

-Justin ... eu vou ser cinsera, também tenho uma queda enorme por você!Amor a 1° Vista, acredita?!-Disse Miley meio envergonhada.

-Por que então não ficamos juntos?-Disse Justin Sorrindo.

-Temos que converssar aqui mesmo?Não pode mudar de Assunto?-Disse Miley

-Tudo bem. Com quem vai ao baile?-Eu disse, confesso que estava na expectativa de ela dizer “ Com você “.

- Com o Math, ele me convidou, ele é um fofo para dizer a verdade!-Mileyu disse, a professora Claudia de História entrou na sala e começou sua aula, passei toda a aula em uma grande tristeza.Na quele momento eu precisava de um abraço amoroso e verdadeiro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amorecos deixem Comentários. Ah recomendações aqui são sempre bem vindas em ! ( ;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Amo Como Uma Canção De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.