Eu Te Amo Como Uma Canção De Amor escrita por JullyJullyeta


Capítulo 5
Will we find love? Cap 5


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, me desculpem por ficar alguns tempos sem postar. Neste Capítulo, mostra tudo que vai acontecer na noite do Baile Será que Miley e Justin vão encontrar o amor ? não, não, ou será que Math e Miley encontraram o amor? ACIDENTE! .. Han não sei, para sabermos é só lermos a história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185176/chapter/5

POV Miley

Quando me dei conta, só faltavam alguns minutos para acabar a aula, dei Graças a Deus, não por causa da aula mais sim por causa de tudo aquilo que aconteceu.Me senti mal ao ver Justin Triste.Logo depois bateu o Sinal, rapidamente arrumei minhas coisas, vi Justin indo embora e segurei sua mão.

-Justin, Você está bem?-Eu disse, meio culpada de tudo que estava acontecendo.

-Pareço Bem?OIha eu gosto de você então, vou te dar uma dica, Não fica perto desse cara! Ele não presta! -Disse Justin com suas mão em meu rosto.-Tchau, Pensse bem.- Disse Justin,Virou as costas e foi embora.

-Com quem eu estou me metendo? Devo confiar em Justin? -Eu Disse, penssando alto.

-Oi, Miley -Disse Math me dando um beijo na buchecha 

-Oi, Math -Eu disse, apenas

-Bom te Vejo amanhã?

-Claro.-Eu Disse.

POV Math

Passei toda a aula olhando para Miley, suas coxas, bumbum, seu geito, seus olhos, tudo nela é tão perfeito, perdi toda minha concentração na aula porcausa dela. Bateu o Sinal, arrumei minhas coisas e vi Miley Segurando as mãos de Justin, falando com ele e outras coisas que não gostei!Cheguei próximo de Miley e disse:

-Oi, Miley.- Dei um beijo em sua buchecha.

-Oi, Math. -Ela disse, apenas, achei estranho pois parecia está muito desanimada.

-Bom ... Te vejo Amanhã? 

-Claro. - Disse Miley.

POV Miley 

Passaram-se uma semana, passou correndo. E Hoje a noite é o Baile ... Será que vou? Ah não, não vou aguentar ver Justin com outra menina! Mais e a Demi e o Math? Ah, por que minha vida foi logo ser a mais complicada?Derrepente o Telefone toca, e era a Demi.

-Você Vai na Festa, né?

-Oi, Demi.Tudo bem? Nossa, também estou ótima!-Eu disse, tentando toca-la

-Mals, Amiga. Tudo bem?

-Não Amiga, to tão desanimada para o Baile!

-Ah,Anima vai, você vai com o Gato do Math, Você Vai ne?

-Claro que vou!-Eu disse meio indecisa

-Tá legal, te vejo a noite no BAILE !

-Tá bom, tchau Demi.- E desliguei o telefone 

Não vou ficar triste por causa do Justin, eu tenho o Math.Levantei, fui correndo caçar um vestido e achei um que nunca tinha usado em toda minha vida. Vestido lindo, meio lilás com babadinhos, simples,mais lindo, um Salto Alto. Vi o Relógio e já eram 20:00hr o Math vai vir me buscar as 20:30 só tenho meia hora! Fui correndo para o banho, logo depois fiz um penteado em meu cabelo, ficou lindinho, e em meia hora já estava pronta e ouvi a campainha.

-Olá, rapaz.

-Olá, a Miley está Srt ... ?

-Cyrus.-Disse minha mãe apertando a mão do Math.

-Ah sim.-Disse Sorrindo

-Vou chama-la, entre, sente-se!

-Tudo Bem.

-Miley, Minha filha, tem um rapaz do sonho de qualquer garota te esperando para o Baile.-Disse minha mãe, me virei e levantei e ela disse:

-E você está perfeitamente linda.-Disse minha mãe sorrindo.

-Obrigada mãe, presiso ir agora. -Abracei minha mãe e fui até a Sala. -Oi Math.

-Oi, vo-vo-você está linda ... -Disse Math me olhando da cabeça aos pés, safadinho!

-Obrigada, vamos?

-Claro! -Disse Math abrindo a porta.

-Tchau Srt Cyrus

Já no Baile, vi Justin sentado com uma menina, não era a Selena.Fiquei meio chateada, pois queria está no lugar dela.Derrepente a Demi entra na minha Frente diz:

-Você veio! -Me abraçando.-Penssei que não viria.

-Não confia mais em mim é?- Disse Sorrindo e retribuindo o abraço.

-Vem, vamos dançar!- Disse Demi andando e parando.-Han ... é melhor não irmos por aqui .. – Disse Demi surpresa.

-O que foi Demi ? –Quando Olhei Justin estava beijando Ashley, era novata na escola também .Naquele momento segurei a mão de Demi bem forte, eu estava sentindo tudo naquele momento, raiva, amor, ciúmes, ódio, inveja e escorreu uma lágrima. Passei bem no meio do “ Casal “ interrompendo o beijo e disse:
-Pra quem dizia que estava apaixonado por mim não é Justin?-Eu disse e Justin segurou minha mão.
-Miley, Por favor me perdoa é você quem eu amo!-Disse Justin, olhei para seus olhos, que escorria lágrimas.
-E eu a pensar que deveríamos conversar! –Disse me soltando com muita tristeza das mãos de Justin.-Vamos Math, Aproveitar o Baile.-Eu Disse.Reparei que Ashley, foi até Justin e Justin saiu Correndo do Baile.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Capítulo ...
Excuse me! So wanted to go back in time.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Amo Como Uma Canção De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.