Eu Te Amo Como Uma Canção De Amor escrita por JullyJullyeta


Capítulo 3
Parte III


Notas iniciais do capítulo

Será que Justin Consegue falar com Miley?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185176/chapter/3

POV Justin

Cheguei na escola, estacionei meu carro e logo veio todas as meninas assanhadinhas, falar comigo,tentar pegar amizade só para ter a "Popularidade".Olhei para trás e vi a menina que quase atropelei e sua amiga,irmã, colega ou será prima ... não sei.Vou assumir que com toda sua beleza, fiquei paralizado alguns minutos, me perdi em seus olhos, e me afoguei em seu sorriso.E para acabar com tudo, chegou minha namorada Selena Gomez, segurando minha mão e olhando para todas as meninas em volta.

–Meninas, tirem os olhos ele é só meu!Né amor?

–Sim amor, sou todinho seu.-Olhei para os lados e revirei os olhos.Não sei se ainda sinto aquele amor inesplicável, que eu sentia por ela.Selena, mudou para pior, era um doce de pessoa, agora tudo mudou,aposto que está comigo por causa da Popularidade.Selena já me chatiou bastante.Eu não aguento mais ela!

Você acredita em amor a 1° vista? Foi o que senti pór aquela menina.Será que ela sentiu o mesmo por mim?

Quando bateu o Sinal, Selena pediu uma Coca.

–Amor,eu estou morrendo de sede,pode comprar uma coca pra mim?-Disse com um sorriso meio falço.

–Amor, o quê mata água é sede!-Segurei o riso.

–Por favor.

–Tudo bem!-Olhei pra tráz e não vi a menina nem sua amiga.Eu e Selena fomos até a Cantina do Colégio, pedi uma Coca e dei pra ela.

–Tchau Selena, tenho que ir o Professor já deve está na sala!

–E meu beijo?-Disse a chata da Selena, fazendo biquinho.Dei um selinho rápido nela e sai correndo para aula de Biologia do Professor Valder.Pensei comigo: " Por causa da Selena vou me atrasar,bom o Professor Valder, sempre separa em grupos.Com quem será que devo ficar? "

Cheguei na sala o Professor disse:

–Atrasado mais um vez Justin!Sente-se ao lado de Miley.-Olhei para a garota e vi que era a qual eu me apaixonei.Sentei-me e lhe pedi desculpas pelo oque havia acontecido!

– ... Estava atrasado.

–E por isso, você vai sair atropelando todos pela frente?Idiota!-Miley disse furiosa!

–Eu ..-O Prefessor me interrompeu.

–Justin e Miley,parem de conversar!

Pensei comigo " Vou tentar falar com ela no recreio. ". A aula passou voando, eu não consegui prestar atenção na aula pois, me perdi com Miley ao meu lado.Quando bateu o sinal, Miley saiu da sala e foi até a cantina, comprou um pizza e um refrigerante e sentou no mesão.Fui até ela.

–Oi, por favor me perdoa!-Olhei no fundo de seus olhos.

–Nossa ... que estranho.-Disse meio confusa

–O quê?

–Me Parece que esse seu " Me Perdoa " foi verdadeiro.

–E foi.Desde que te vi ...Me apaixonei!

–Desculpe, mais eu presiso ir !!-Miley, pegou sua bandeja e saiu correndo olhando pra mim.

–Espere Mi..-Sentei no banco e abaixei minha cabeça.Pensei comigo " Não vou desistir da mulher que eu amo! "


CONTINUA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, amores ... ( ;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Amo Como Uma Canção De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.