Empresa Cullen escrita por Mary Alice Brandon


Capítulo 28
Oito Horas....


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas.
Bom esse capítulo não tem muitas emoções, mais eu precisava Postar ele para que no próximo eu possa colocar o pano da Tânia em pratica muahahaha
--------------
--------------
Bom vejo vocês nas notas finais, boa leitura amores. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184757/chapter/28

Pvo. Rosalie

Estava tão confortante estar ali, mais nos tínhamos outras obrigações a cumprir, mesmo contra minha vontade, me afastei um pouco dos grandes braços de Emmett, me sentando na cama.

–já esta na hora de ir para a empresa. – falei quando ele me olhou, com um olhar confuso.

–empresa? – Emmett se faz de desentendido

–é a sua empresa, agora levanta. – disse saindo da cama e puxando o lençol que estava em cima dele, para embrulhar meu corpo.

–ha Rose, só mais um pouquinho vai. –Emm disse puxando a ponta do lençol, o que fez com que eu caísse em cima da cama novamente.

–ora,ora,ora, o chefão que não suporta atrasos que se atrasar? – falei dando um beijinho rápido e me levantando novamente.

Andei ate meu quarto fechando a porta e indo ate o banheiro.

Pvo. Emmett


Já tinha acabado meu banho, coloquei minha roupa de sempre, e fui ate a cozinha preparar nosso café.

“É... Em fim alguém havia conseguido prender o coração de Emmett cullen” Ri com meu próprio comentário.

Fui ate a cozinha para preparar nosso café.

Pvo. Rosalie

Sentei-me na mesa, espantada com o total de coisas que havia nela.

–para que tudo isso Emmett?

–tudo para meu anjo. – Emmett disse trazendo uma jarra de suco para a mesa.

–anjo? – disse dando uma mordida no meu pão.

O celular de Emmett tocou.

–alo? – Emmett disse se afastando um pouco.

Concentrei-me no meu café, enquanto Emmett falava nos eu celular.

...

–quem era? – perguntei

–minha mãe. – Emmett suspirou.

–sua mãe? O que ela queria? – perguntei divertida.

–que eu vá na casa dela, ela quer reunir toda a família.

–jantar em família...legal, bem vou aproveitar que você vai lá e vou fazer uma grande limpeza no seu apartamento.

–Você vai comigo. – Emmett disse, e eu o encarei.

–ô no-no-não.

–por que?

–Você ta maluco Emm, agente esta apenas a um dia “juntos” e você já quer que eu conheça sua família?

–claro. – Emmett disse dando um sorriso gigantesco.

–aaa não, e se eles não gostarem de mim? E se eu fizer alguma coisa errada?

–é obvio que eles não vão gostar de você... Eles vão amar você. – Emmett disse se levantando e me abraçando. – é impossível não gostar de você Rosalie Hale, e mesmo que eles não gostem, o que importa? O importante é que eu te amo.

–não sei Emm.

–por favor anjinho, vamos, eu odeio essas reuniões em família e sem você lá vais er mais tedioso ainda, vou ficar o dia todo pensando em você... – Emm disse beijando meu pescoço. Como eu podia dizer não para ele?

–tudo bem, eu vou, mais me promete que não vai sair nenhum minuto do meu lado, ou me deixar sozinha com sua mãe? Tenho medo de fazer algo errado; - Disse seria.

–claro.

–é Emm... Como que nos estamos? – na verdade, não sabia se estávamos namorando, ficando...

–qual é mesmo a palavra? Sabe aquela quando duas pessoas se amam, e começam a ter um relacionamento... – Emmett disse confuso coçando a cabeça

–namorando?

–isso, nós estamos namorando. – Emm disse e deu o meu sorriso de covinhas

.

.

.

Por algum milagre não chegamos atrasados a empresa.

Emm estacionou o carro na garagem, tirei meu cinto e me virei para ele.

–Emm, acho melhor ninguém ficar caindo que estamos juntos ate falarmos com sua família.

–por quê? – Emmett me olhava com a testa enrugada.

–você sabe como as pessoas são Emm, a fofoca vai se espalhar e chegara aos ouvidos de sua família, acho melhor nos darmos a noticia primeiro para eles do que eles saberem através de uma fofoca.

–não concordo com isso. Mais acho que meus pais não ficariam mesmo felizes em saberem que foram s últimos a saberem do nosso namoro.

–quando que agente vai ir para a casa deles? – perguntei

–amanha de noite. – Emm respondeu. Dei um sorriso de lado me aproximando de seu rosto e lhe dando um beijo rápido.

–não vamos poder nos beijar na empresa Emm, finja que nada aconteceu, somos apenas patão e empregada. Eu vou na frente, daqui a dois minutos você sobe. – disse abrindo a porta do carro.

Esconder meu relacionamento com Emmett não era uma das coisas eu queria fazer, não queria fingir que não o conhecia dentro da empresa e mal olhar para ele, mais era o certo.

Emm segurou meu braço antes que eu saísse.

–um beijinho de despedida? Afinal não vou poder dar outro ate sairmos da empresa.

–seu bobinho. – disse e colei minha boca na dele, foi um beijo lento, me afastei e fui em direção ao elevador.

7:30 da noite

–Vamos rose. – Emmett disse parando o carro em frente a uma enorme casa barca.

–eu estou nervosa. – admiti.

Emmett saiu do carro, vindo ate minha porta e a abrindo, sai do carro e dei a mão para ele. Emmett a apertou com força me passando coragem.

Caminhamos silenciosamente ate a entrada da casa, Emmett bateu na porta e em poucos segundos, uma mulher de aparência velha a abriu.

–Emmett. – a senhora falou o olhando dos pés a cabeça.

–mãe. – Emmett falou rindo e entrando na enorme casa, em puxando junto. Se antes seu estava com vergonha, agora eu estavam com vontade de me esconder, vários pares de olhos daquela sala, estavam virados olhando para mim.

–hum... Oi. – disse timidamente.

Pvo. Tânia

–oito horas, Tânia. – desliguei o celular, e fui me arrumar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que a família do Emm vai gostar da rose?
O que a Tânia esta planejando?
Alguém reparou, que eles foram para casa da mãe do emm as 7:30 e que a ligação de Tânia dizia:oito horas? o que sera que Tânia ira fazer?
Todos essas perguntas serão respondidas nos próximos capítulos.
Vejo vocês sábado ou sexta, bjss lindas....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Empresa Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.