Empresa Cullen escrita por Mary Alice Brandon


Capítulo 27
Forever


Notas iniciais do capítulo

Desculpa o atraso novamente.
Me perdoam?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184757/chapter/27



Pvo. Da autora:


Os dois lábios se selaram, aprofundando cada vez mais o beijo, como se fossem um só, com o máximo de delicadeza que podia, ele a deitou em sua cama, acariciando seu corpo, sem desgrudar o beijo. Ele se esqueceu de tudo que acontecerá antes, de todas as mulheres que já teve, era como se ela fosse a primeira. E era, já que Rosalie, seria a primeira mulher que ele se entregaria de corpo e alma, a primeira com quem ele faria por amor, e ela estava ali, por própria vontade, ela o amava, e ele sabia disso.




Foi uma tranquila noite de sono que, por sinal, era algo que Rosalie Hale não sentia há tempos. Ainda de olhos fechados, Rose se espreguiçou lentamente.


Ainda um tanto confusa por não ter despertado por completo, Rosalie teve medo de abrir os olhos e ver que sua noite com Emmett Cullen não havia passado de um lindo sonho.

Resmungou mentalmente.


“Quero voltar a dormir, por favor, se foi um sonho quero sonhar outra vez.”


Permaneceu por alguns minutos assim, com os olhos fechados forçando um sono que não retornava. Tinha medo de não vê-lo ao seu lado.


Em sua agonia de voltar a dormir, ela ouviu a voz da pessoas que tão desejava ouvir.


–Rose... – Emmett sussurrou inconscientemente.


Rosalie abriu os olhos rapidamente, abrindo um lindo sorriso em sua face ao se dar conta de que tudo havia sido real. Sim, seu amor estava ali no mesmo ambiente que ela, e isso a deixava em êxtase.


Lentamente, Rosalie se virou na enorme cama que passou a noite, ansiava por velo.


Logo o viu, esticado na enorme cama, apenas um lençol cobrindo seu enorme corpo, ele estava tão lindo. E cochilava gostosamente, parecia estar em um sono tranquilo. Isso não era de se estranhar depois da noite de ontem.


Ainda na cama, Rosalie suspirou passando as mãos nos cabelos. A sua vida tinha mudado drasticamente, nunca imaginaria ter tido uma noite maravilhosa com seu chefe, a pessoa que descobriu ser a mais importante, e mais maravilhosa da sua vida.


Seus olhos observaram os traços do rosto de Emm, e seguiam ate sua, tão atraentes para seus olhos. Fora como um imã. A situação a convidava.


Queria sentir novamente a boca dele sobre a sua. Carinhosamente rose, levou a mão ate o rosto de Emmett, passando cada parte de seu rosto, ate chegar a sua boca.


Ainda de olhos fechados, Emmett segurou o pulso da mão trêmula e delicada que tocava sua boca. Rosalie se assustou puxando a mão. Mas Emmett a manteve ali exatamente onde estava.


Em questão de segundos, ambos se olhavam penetrantemente.


Segurando o pulso de Rosalie, delicadamente. Rosalie o olhava nervosa e ao mesmo tempo carinhosamente.


– Não foi apenas mais um sonho... – disse Emmett liberando o pulso de seu amor.A puxando para perto de si.


Com a cabeça apoiada no ombro nu de Emmett, Rosalie confessou.


–Também pensei que tivesse sido apenas mais um sonho... Um sonho do qual nunca gostaria de acordar. – Rose falou com um sorriso no rosto.


Emmett fez um breve carinho no rosto de Rosalie.


–eu te amo. – ele falou lentamente aproximando seus lábios quentes e úmidos dos de Rosalie, a beijando com ternura.


Estar ali com ela era o que importava, Rosalie lillian Hale, havia se tornando o amor de sua vida, a coisa mais importante desse mundo, e faria tudo que fosse possível para protegê-la, proteger seu anjo.


–essa foi à noite mais maravilhosa a minha vida. – Rose sussurrou, voltando a deitar-se sobre os braços de seu amado.


Tudo acontecerá tão rapidamente, mais o que importa o tempo? Sendo que eles se amam, Rose agarrou-se mais forte a Emmett, querendo que aquele momento congelasse. Mais nada importava, ela era dele, e ele era dela.













Se não deu para ver direito o banner lá em cima, aqui esta ele:



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Empresa Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.