Empresa Cullen escrita por Mary Alice Brandon


Capítulo 19
Ameaça


Notas iniciais do capítulo

boa leitura meus amoressss
enjoy!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184757/chapter/19

–não tem nada aqui. – Emmett falou, nos já havíamos revistado as roupas duas vezes.

Bufei desanimada, como não havia nada ali, será que eles tinham sido tão burros a ponto de colocar a escuta só no telefone?! E eu que estou apenas de calcinha e sutiã para nada?! A minha nossa senhora da Gucci por que você aprontou uma dessas para mim.

–é parece que não tem mesmo. – falei pegando minha blusa branca e já colocado.

–muito obrigada senhorita hale, por ter atrapalhado minha ligação importante. – Emmett disse com sarcasmo.

–eu tentei te ajudar, e se houvesse mesmo a escuta? – disse com raiva, como ele pode falar assim comigo eu só tentei ajudar.

–se houvesse mesmo, nos já teríamos achado não é mesmo?

–eu te ajudo e é assim que você me agradece?! - Falei me levantando.

–ajuda? Isso é ajuda? – falou se levantando também.

–Emmett você desligou o celular? – perguntei ao ver a luz vermelha do celular piscando.

–não. – ele disse olhando para o celular também, meu deus eles podiam estar ouvindo toda a nossa conversa já que o celular estava muito longe do aparelho de som. Olhei de lado para Emmett e sai correndo em direção aquele celular, ao perceber o que ia fazer Emmett gritou “não”, e saiu correndo atrás de mim, o que não adiantou, pois eu pulei em cima daquela mesa pegando o celular e caindo com tudo no chão. Emmett que tentou me parar acabou perdendo o equilíbrio e caindo em cima de mim. Ele colocou as mãos no chão a tempo de não cair totalmente em cima de mim e me machucar.

–consegui. – falei apertando botão do celular e o desligando.

–claro. Você quase conseguiu destruir meu escritório inteiro pulando em cima da mesa. – disse sarcástico novamente.

–eu poderia ter me machucado e você esta preocupado com seu escritório? – perguntei e só depois fui perceber que ele estava em cima de mim seminu.

–ham... Pode sair de cima de mim, ou ta difícil. – perguntei

–ta muito difícil - ele disse com um sorrisinho bobo.

–sai agora de cima de mim. – ordenei

–e se eu não quiser. – ele perguntou e se levantou.

– mas você quis. – disse no mesmo tom de deboche.

– você iria me obrigar a sair de todo jeito. – deu de ombro - Mas se querer eu volto. –disse dando um sorriso malicioso e me ajudou a levantar. Já tinha colocado metade da blusa mais mesmo assim fiquei com vergonha.

–aqui estão suas roupas. Vira-se para trás – mandei e ele obedeceu.

Terminei de abotoar minha blusa ainda faltava colocar a saia, o blazer e o sapato. Me virei para trás para ver o progresso do meu chefinho e me assustei ao ver que ele já estava pronto.

– você se veste rápido em! – disse para ele.

– força do hábito, tenho que vir sempre com essa roupa..... já posso me virar. – perguntou.

– NÃO – praticamente gritei – eu ainda não estou pronta só pus minha blusa ate agora. – pude escutar ele rir.


– Sr. Cullen – alguém bateu na porta e entrou.

Meu coração acelerou, eu poderia ser demitida caso alguém me visse naquele estado. Me virei para a porta meio receosa para ver quem era...


Pvo. Irina.

Tinha reencontrado minha velha “amiguinha”, ainda não podia acreditar que ela trabalhava na empresa do Emmett, bufei, por que ela sempre conseguia as melhores coisa? Enquanto eu estou aqui nesse bar velho e cheio de bêbados ela esta lá. Ai que raiva, raiva, raiva.

Mai ela não perde por esperar...



Pvo. Rosalie

Não podia credita, era aquele homem suspeito que tinha passado pelo corredor hoje mais cedo. Ele fechou aporta e ficou apenas parado me olhando com um sorriso malicioso, aquilo em deu nojo. Emmett assim que o viu se pois na minha frente.

–deveria ter perguntado se poderia entrar – Emmett falou com raiva.

– desculpa Senhor. É que eu sua secretaria não estava e... Isso não vai mais se repetir.

– assim espero. Retire-se, por favor. – Emmett pediu.

–com licença senhor Cullen, Rosalie. – ele falou e se retirou. Ele me conhecia para saber meu nome?!

Assim que ele saiu, eu já estava vestida, enquanto Emm conversava eu ia me arrumando.

– desculpe Emmett por fazer você tirar suas roupas, isso não ira mais se repetir

– essa parte das roupas pode se repetir. – será que ele sempre acha graça em tudo.

– mas não ira – disse seria – e tome aqui seu celular – entreguei para ele.

–obrigado, rose quando sair pode mandar o Ethan entrar.

– quem? - perguntei

– aquele homem que estava aqui.

–tudo bem. – disse saindo de sua sala, meu deus que mico eu havia pagado com toda aquela historia de escuta. Fui ate minha mesa ainda atordoada com tudo que havia acontecido, mais ainda poderia ficar pior já que Ethan estava parado em frente a minha mesa.

– Sr. Ethan o Sr. Cullen lhe aguarda. – disse e me sentei, ele me lançou um olhar que chegou a me dar medo e entrou na sala.

– que cara desalmado – resmunguei.



Depois de 20 minutos de reunião entre eles, o carinha desalmado saiu de dentro da sala do meu chefe.



–tchau Sra. Hale - disse dando um sorriso sínico.

–tchau. - disse sem a menos vontade

–você tem um corpo muito bonito – ele disse com a maior cara de pau. – há já ia me esquecendo – falou colocando as mãos sobre a minha mesa e se aproximando de mim.

–não se atreva se meter comigo, isso pode ser um jogo muito perigoso. – falou e se afastou.

–isso é uma ameaça? – perguntei

–entenda como quiser – disse e se retirou.

Porque ele me ameaçaria? Jogo perigoso, que jogo? A não ser que ele soubesse da investigação. O celular, era isso....




continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

feito com a ajuda da minha querida irmã. ;)