Empresa Cullen escrita por Mary Alice Brandon


Capítulo 20
Por favor anjo...


Notas iniciais do capítulo

pessoas lindas que eu amo ♥
desculpa pela demora flores mais é que eu tinha a um filme na minha cabeça de como continuar, mais o problema era que eu não conseguia escrever isso para o papel.
___________________________________
tentei escrever mais não ficou bom como eu pretendia, mesmo assim vou postar né, afinal não é justo lhes deixar tanto tempo esperando.
_____________________________
desculpa de verdade na minha cabeça estava lindo, mais quando eu fui escrever para ficou um desastre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184757/chapter/20

Minha caneta ainda batia na mesa sem parar, eu precisava pensar em algo, e se aquele debi mental fosse o ladrãozinho?!

Se fosse mesmo ele a empresa cullen estava prestes a desmoronar, já que ele era tão amigo de Emmett. Levantei em um salto e me dirigi para sua sala.

–pode entrar. – ele disse depois de eu bater umas cinco vezes seguidas.

–Emmett posso falar com você? – perguntei ainda envergonhada pelo que havia acontecido

–vai me fazer tirar a roupa de novo? – ele perguntou com um sorriso no rosto.

–não, é outra coisa. – disse dando um passo para frente.

–pode falar. – Emmett disse se ajeitando na cadeira.

–eu queria os dados do Ethan.- falei seria

–para que? – agora ele parecia estar interessado no assunto.

–eu quero fazer uma investigação sobre ele, acho que é ele que esta por traz de tudo isso.

–você comeu alguma coisa estragada hoje? – perguntou, estranhei a pergunta mais mesmo assim respondi.

–não, por que? – disse receosa

–por que você só pode estar maluca, primeiro a escuta e agora dizer que o Ethan que é o funcionário mais confiável da nossa empresa pode estar por traz disso...

–se ele é tão confiável, por que você não tirou o nome dele daquela lista que eu fiz. – perguntei com ar sarcástico.

–por que eu não havia lido o nome dele. – disse no mesmo tom

–ta tudo bem, não quero discutir, vai ou não dar?

–vou. Mais eu tenho certeza eu não é ele.

–vou lhe provar que não. – disse e vi ele retirar uma pasta de dentro de uma gaveta.

–aqui esta. – disse me entregando.

–obrigada. – sorri e me retirei, indo em direção a minha mesa. Emmett havia falado que Ethan era o funcionário mais confiável da empresa, talvez ele já trabalhasse a muito tempo aqui, e isso só implicava mais as coisas, ele poderia sabe tudo sobre o funcionamento da empresa isso só facilitaria as coisas para ele. Sentei-me e comecei a ler as informações que havia naquela fixa.



Ele parecia já te trabalhado em muitas empresas, peguei o telefone que havia em cima da minha mesa, e comecei a ligar para essas empresas para vê o motivo dele ser demitido.




Estava exausta tudo que queria agora era um banho e uma cama, tinha descoberto muitas coisas sobre Ethan e tenho que admitir ele é muito perigoso, Emmett não acreditaria se eu lhe falasse tudo que descobri. Destranquei a porta e abri, estranhei estar tudo escuro, pelo que em lembre havia deixado a janela da cozinha aberta, tranquei a porta novamente,e fui ate o balcão colocar minha bolsa. Senti uma leve tontura, mais não em importei deveria ser o cansaço.

–muito bem...vou... – comecei a falar porem a fiquei com falta de ar, meu pulmão começou a queimar, eu queria puxar o ar mais não conseguia, minha mente gritava desesperadamente por socorro. Andei meio cambaleante ate a cozinha, minhas mão pegaram desesperadamente um copo porem este caiu espatifando-se no chão, meus pés amoleceram e eu cai em cima do vidro cortando meus joelhos e minha mãos.

Por mais que eu fizesse força eu não conseguia respirar, rastejei ate a mesinha que havia do lado da pia, e levantei minha mão tentando achar o celular, tudo estava girando, apertei o botão preto, ele ligaria para o ultimo numero que eu liguei. O celular chamou, mais ninguém atendia, minhas mãos foram para a minha garganta, cada vez mais a dor aumentava. Eu não queria morrer não agora, não podia morrer.

Meu corpo estava fraco e jogado sobre o chão, alguma voz familiar atendeu o celular, não conseguia reconhecer.

–so...corro – tentei falar em vã.o isso só fez minha garganta arde mas ainda, depois disso, tudo apagou.





Pvo. Emmett

Já iria sai da minha sala, estava cansado queria ir embora o mais rápido possível porem o celular tecou, bufei, quem era o idiota que estava me ligando a essa hora da madruga. Peguei o celular e me sentei novamente na minha cadeira.

–alo. – falei grosso.

–so...corro – escutei uma voz fina do outro lado da linha como se a pessoa estivesse sufocando.

–quem esta falando? – perguntei, mais ninguém respondeu, nenhum som era emitido do outro lado, deveria ser algum trote, mas mesmo assim eu iria verificar.

–CAROLINE. – gritei e ela chegou rapidamente.

–sim senhor cullen?

–procure de quem é esse numero. –disse anotando em um papel o numero da pessoa que havia me ligado.

–é da senhorita hale. – ela disse assim que viu o úmero. Meu coração se apertou e uma forte angustia me atingiu

–tem certeza? – perguntei engolindo em seco.

–sim, é dela. Algum problema? – ela perguntou mais não tive tempo de responder, sai correndo da minha sala, não podia imaginar nada de ruim acontecendo com ela, entrei no meu carro e acelerei no máximo, meus olhos se encheram de lagrimas só de penar que poderia ser tarde e mais, mais não apenas lagrima de tristeza mais de raiva também, raiva por não poder estar lá com ela, para defende-la de quem quer que seja.

–Caroline. – disse assim que ela atendeu o telefone

–sim?

–quero que você me diga o endereço de Rosalie. – disse rápido

–para que senhor?

–não pergunte apenas faça. – disse ríspido, e pude ouvir ela falar algumas palavras que eu não entendi.

–ela mora na quinta avenida no centro de Manhattan. – Caroline disse e eu desliguei o celular acelerando o carro.

Cheguei ao seu prédio e subi as escadas rapidamente, não iria esperar o elevador, parei enfrente a sua porta e um forte cheiro de gás chegou ate meu nariz, não esperei mais e abri a porta, porem esta estava trancada. Dei dois passos para traz e joguei meu corpo contra a porta duas vezes seguida e a porta se abriu. O cheiro lá dentro estava muito mais forte.

Meus olhos percorreram toda e extensão do apartamento e encontraram seu pequeno corpo jogado no chão. Foi a pior sena que eu já tinha visto na minha vida.

Tudo em mim se desfez enquanto eu olhava o seu corpo caído no chão. Todas as linhas que me prendiam à minha vida foram rompidas em golpes rápidos. Tudo que me tornava quem eu era desconectou-se de mim naquele momento.




Cap. 21

–vai ficar tudo bem meu amor vou te tirar daqui. – disse á pegando no colo e saindo do apartamento.

–me ajudem. – gritei enquanto deitava o corpo de rose no corredor.

–anda rose. vamos. – falei enquanto apertava com mais força sua caixa torácica 1.2.3 contei antes de encostar sua boca na minha fazendo respiração boca-boca.

–você não esta morta, não esta. vamos...VAMOS!

Seu corpo ainda continuava parado sem se mexer, apertei com mais força a fim de trazer seu coração a vida, mais parecia ser inútil, lagrimas já estavam começando a transbordar pelos meu olhos.

–vai funcionar por favor... Por favor - disse abraçando seu corpo - Volta para mim. Por favor anjo...rose, rose...por favor.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa aqueles que eu decepcionei. também estou muito decepcionada comigo mesma.
_______________________________________
_______________________________________