Empresa Cullen escrita por Mary Alice Brandon


Capítulo 18
Escuta telefônica???


Notas iniciais do capítulo

oi flores.
desculpa a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184757/chapter/18


Três dias depois...



Era mais um dia entediante, meu deus eu mereço féria. Sentei-me na minha cadeira e comecei a ver os e-mail, nada de novo tudo a mesma coisa de sempre, eu precisava de novos ares, novas caras, hum... Talvez Hollywood, quem sabe eu posso ate virar uma atriz famosa. Não, não rose também não é para tanto.

–claro que sim tudo tem que sair perfeito, ele vai falar hoje. – dois caras passaram falando por mim. E minha imaginação como é bem desregulada já foi imaginando milhões de coisas. Logo atrás veio meu querido, magnífico chefe, desde aquele dia nós não nos falávamos direito, também ele parecia estar mais ocupado que um... um...a deixa para lá.

–mande ele ligar para mim, eu falo por telefone. –Emmett falou para um carinha que estava ao seu lado, e entrou na sua sala, o carinha ficou parado sem reação.

–ei carinha? – o chamei

–sim. –falou saindo do transe, o céus como podia existir pessoas assim.

–posso saber do que vocês estavam falando. – perguntei

–isso é assunto confidencial – ele disse serio

–há saber que minha avó ainda faz xixi no piniquinho também é confidencial, mais mesmo assim te falei. – falei com carinha de anjo, e ele me olhou espantado.

–a qual é, eu sou amiga do Emmett pode falar, sei guardar segredo sabia. – falei

–se você soubesse por que falou o da sua avó. – meu deus como existe pessoa chata nesse mundo.

–a sempre tem exceções. Mais vai me conta por favo, por favo, por favo, por favo, por favo, por favo, por favo, por favo, por favo, por favo, por favo, por favo... – comecei a pedir sem parar.

–ta, chega. Eu falo. Que pessoa insistente.

–eba, agora fala logo, e como presente vou te dar essa canetinha. – falei mostrando minha caneta rosa.

–o senhor cullen, vai fazer uma ligação importante para fora, e queria saber o numero do homem que quer falar com ele. – o carinha disse.

–só isso. – disse fazendo biquinho.

–só. tchau. – disse se virando

–há espera a caneta. – falei jogando a caneta para ele que a agarrou e continuou andando.

Bufei, que tédio, pensava que era uma fofoca das boas mais não. Foi ai que eu me lembrei dos dois primeiros homens que passaram “claro que sim tudo tem que sair perfeito, ele vai falar hoje” eles só podiam estar armando para saber o que Emmett iria dizer por telefone, então eles era os falsos. como eu pude deixar eles passarem por de baixo do meu nariz e não fazer nada?!, Mais só havia um jeito de eles ouvirem e seria por escuta. O maior problema agora seria saber se Emmett já estava falando com o cara do exterior. Me levantei rapidamente e corri em direção a sua sala, nem bati na porta cheguei e entrei ele estava com o celular na mão.

–shh, não fala nada fica quietinho. –falei para que ele não falasse nenhuma informação e para que a pessoa que estava com a escuta não percebesse que eu estava ali. Emmett tampou o buraquinho do celular e se virou para mim com uma cara brava, ai meu santo da Gucci era isso, eles não seriam tão burros a ponto de colocar a escuta só no celular, eles poderiam ter colocado na roupa dele quando ele menos percebesse, ou ate na minha, talvez eles ate soubessem ate que eu participava disso.

–Rosalie... – ele já ia começar a brigas comigo, mais eu fui mais rápida.

–por favor não fala nada, apenas faz o que eu mando. Desliga o celular. – sussurrei

–vai sonhando, estou no meio de uma ligação importante. – ele também sussurrou

–você confia em mim? – sussurrei

–sim. – ele disse simplesmente no mesmo tom de voz que eu

–então desliga. – com certo receio ele desligou o celular.

–isso agora quero que você tire a roupa. – falei e ele me olhou com espanto, mais que mente poluída.

–você esta bem?

–por favor Emmett fique apenas em silêncio não fale nada, e faça. – falei para ele já abrindo o meu blazer e o tirando, ele ficou me olhando, “idiota” falei mentalmente

–Emmett. – grunhi. E ele com começou a tirar o terno, e logo depois a blusa branca, minha nossa senhora da Chanel, que homem, ele era extremamente musculoso, e sua barriga era definida, não sei quanto tempo fiquei olhando para a sua barriga.

Desviei minha cabeça, ele parecia não ter percebido estava tirando os sapatos, e eu fui retirar minha blusa branca e minha saia.

–hum...pode se virar para lá. – pedi

–por que? -ele me perguntou com um sorriso de lado.

–por que sim.

–ta né. – ele disse se virando e tirando sua calça, assim que acabei de tirar, uma enorme vergonha me bateu, eu já mais havia ficado de calcinha e sutiã na frente de outro homem. Emmett estava só se cueca Box preta, ainda de costas.

–é para tirar também? -ele perguntou se virando e apontando para a cueca, mais depois ficou só parado me observando meu rosto começou a queimar de vergonha.

–não. – falei me referindo a cueca, e pegando uma almofada e colocando na minha frente.

–rose, não precisa ficar com vergonha é como se estivesse de biquíni. – falou como se fosse simples

–ta Emmett, não vamos falar disso, agora eu quero que você apenas fale baixo, o mais baixo que puder, e me passa as suas roupas.

–não estou entendendo o que você quer fazer.

–liga o som. – falei e ele me olhou com um ponto de interrogação estampado na cara. – liga.

–qual musica? – perguntou e foi ate o som.

–qual quer uma. – falei amontoando nossas roupas, ele colocou em uma musica de rock e aumentou em um som médio.

–posso saber para que a musica? – perguntou

–vou dançar para você. –disse com sarcasmo

–mesmo?

–claro que não né, a musica é para que agora possamos conversar em voz normal. – falei.

–eu não estou entendendo nada.

– antes de você entrar na sua sala dois caras passaram falando que teria que sair tudo perfeito, pois seria hoje que ele ir falar. Quando você passou logo depois falando que ia fazer uma ligação, ai tudo se juntou. Eles iriam ouvir o que você iria falar, e a única forma é colocando escuta. Eles não seriam tão idiotas ao ponto de ter colocado a escuta só no celular. – disse por fim.

–você quer dizer que colocaram a escuta na nossa roupa? – perguntou incrédulo

–isso, ate que em fim usou o celebro, e a musica é para que eles não nos ousam.

–onde você aprendeu tudo isso?

–li alguns livros. Mais agora me conte que ligação era essa? -perguntei me sentando no sofá

–iria resolver um problema que deu na minha conta em Nova York – falou simplesmente

–tudo bem, agora me ajude a procurar um pequeno aparelhinho nas nossas rompas. – falei pegando minha blusa e começando a procurar.













bônus para descontrair:




shshshhsh, espero que tenham gostado das imagens. deu para dar uam distraida?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vocês querem me matar? tudo bem eu não vou nem me defender, eu sei que mereço ):
--------------------------------------
desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa de verdade por esse
capitulo ter ficado ruinzinho
----------------------------------------------
MAIS EU MARY ALICE BRANDON JURO SOLENEMENTE QUE OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS SERÃO BEM MELHORES.