Your Lips On My Lips escrita por jbieberzaao


Capítulo 6
Um domingo sem tédio.


Notas iniciais do capítulo

Oii minhas lindas, mais um capitulo, vejo vocês lá em baixo s2 Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184733/chapter/6

Lá estava eu, papai, Alice e Ryan assistindo TV em pleno domingo a tarde. O celular do Ryan tocou, e ele saiu pra atender, depois de uns 3 minutos ele voltou com uma carinha de anjo.

- Pai, mãe? – Ryan perguntou                                

- Oi? – Alice e papai falaram.

- Eu e a Jullie podemos ir na casa do Justin?

- Hã? Na casa do Justin? – Eu perguntei

- É vamos? – Falou Ryan.

- Tudo bem, podem ir – Alice disse.

  Me troquei(http://weheartit.com/entry/19680048) e desci, Ryan me esperava lá, depois fomos ate a garagem, e entramos no carro do Ryan, que deu a partida, e depois de uns 5 minutos, agente já tava na casa do Justin, a casa dele é enorme, bem maior que a minha.

- Vamos mana – Falou Ryan já entrando no terreno.

 Ryan tocou a campainha, e uma mulher baixa com olhos claros, e pele bem branquinha veio nos atender.

- Oi tia Pattie – Falou Ryan

- Oi querido, entra – Falou a mulher

- Essa é a minha irmã que veio do Brasil, a Jullie – Ryan disse me apresentando pra mulher.

- Prazer linda, meu nome é Pattie mãe do Justin

- O prazer é meu Pattie – Eu disse sorrindo

- O Justin esta lá em cima o quarto dele – Pattie disse

- Obrigado tia Pattie – Ryan falou me puxando e subindo ate o quarto do Justin.

 Ryan bateu na porta, e o Justin veio atender.

- Jullie? – Perguntou Justin surpreso ao me ver.

- É..oi Justin – Eu respondi

- Eu trouxe ela junto, tudo bem né? – Ryan disse entrando no quarto enorme do Justin e sentado na cama.

- Claro, eu adorei – Justin disse sorrindo e me abraçando de lado.

- E então, o que vamos fazer? – Eu perguntei.

- Agente vai esperar o Chaz chegar, e ai agente vai na praça e depois vamos ao cinema – Disse Justin.

- Bem que você podia chamar a Annie né Jullie? – Ryan perguntou risonho.

- Pra você magoar ela? Não Ryan. – Eu falei séria.

- Eu não vou magoar ela, só queria me divertir um pouco.

- Levando ela pra cama, e depois magoando ela? Assim seria a sua diversão – Eu disse

- Como você é chata Jullie – Ryan falou

- Cala a boca Ryan – Eu disse o abraçando.

- Cheguei, já podem ir soltar foguetes pela minha chegada – Chaz disse entrando pela porta.

- Esse garoto ama sonhar né? – Eu disse me referindo ao Chaz.

- Você não viu nada ainda Jullie – Justin disse rindo.

- Vamos logo, quero sair depois – Chaz disso risonho.

- Vamos – Eu disse puxando Ryan e Justin

     Já havíamos chegando na praça que estava cheia, cada um foi com seu carro, e eu fui com Ryan. Ficamos andando pela praça.

- É impressão minha vem todo mundo pra cá, aos domingo? – Eu disse olhado ao redor da praça.

- Quase todos os domingos são assim – Ryan disse.

- Estranho...mas ok. – Eu disse fazendo careta.

  Ficamos conversando uns 5 minutos ali, ate 2 garotas pararem um pouco mais a frente da onde agente estava, e começarem a olhar pros garotos.

- Eu to começando me irritar com essas 2 galinhas – Eu disse virando de costa a elas.

- Calma maninha – Ryan disse olhando pra uma delas e sorrindo.

- Só tem duas, quem vai fazer companhia pra Jullie? – Chaz disse.

- Eu faço, podem ir lá – Justin disse me abraçando de lado.

- O que? Justin Bieber recusando ir pegar uma gostosa pra ficar fazendo companhia pra outra? – Chaz disse rindo.

- Outra? – Eu perguntei levantando uma sombracelha.

- Outra garota – Chaz falou se explicando.

- Ah vamos logo – Ryan disse puxando Chaz pelo braço.

  Não deu nem 5 minutos e eles já estavam vindo na nossa direção com as garotas.

- Tudo bem se a Camilla e a Kelly irem com agente ao cinema? – Ryan falou abraçado a uma delas.

- Ah, o que eu posso fazer né? – Eu falei abraçando o Justin.

- É Justin, tem como levar a Jullie? – Ryan perguntou.

- Claro – Justin respondeu me puxando pra irmos ao cinema.

 Chegamos ate o carro do Justin, e ele abriu a porta pra mim, depois ele deu a volta no carro e entrou também, deu a partida e ligou o rádio.

 Ok, eu tenho que me desculpar com ele por ter dado um tapa na cara dele, e era a oportunidade perfeita já que nunca ficávamos sozinhos.

- Justin? – Eu falei o olhando

- Oi? – Ele respondeu sem tirar o olhar da estrada.

- Me desculpa por aquele dia, por ter te dado um...é um tapa na cara – Eu disse rindo baixo.

- Tudo bem – ele disse rindo – eu acho que mereci, me desculpa por ter falado aquilo pra você.

- Tudo bem, vamos esquecer isso – Eu disse rindo.

P.O.V Justin

O que esta acontecendo comigo dez de essa garota chegou? Faz mais de 1 semana que eu não transo com ninguém, isso não existe. Essa guria ta me deixando louco, não consigo mais ficar sem o sorriso maravilho que ela tem, não consigo mais deixar de sentir o cheiro dela, o que ela ta fazendo comigo?

 Agente estava a caminho do cinema, e o silêncio prevalecia no carro, ate aquela voz doce preencher o ar.

- Justin? – Ela falou me olhando

- Oi? – Eu pergunto sem tirar o olho da estrada, se não me perderia nos olhos dela.

- Me desculpa por aquele dia, por ter te dado um...é um tapa na cara – Ela disse rindo baixo.

- Tudo bem – eu disse rindo e me lembrando do que eu disse – eu acho que mereci, me desculpa por ter falado aquilo pra você. – Aliás eu também teria que pedir desculpa pelo o que eu falei.

- Tudo bem, vamos esquecer isso – Ela disse rindo

  Depois de alguns minutos, agente chegou no cinema, desci do carro e Jullie desceu também, fui ate ela que me olhou sem entender, eu ri baixinho e peguei na mão dela.

 Os dois viados tinham acabado de chegar com as duas garotas, e vieram pro nosso lado.

- E então que filme vamos ver? – A guria que estava com Chaz perguntou.

- Romance né? – A guria que estava com Ryan respondeu.

- Romance? – Jullie perguntou fazendo careta – Por que não vemos um de comedia?

 Ela era tão diferente das garotas daqui, não tinha nada de pratricinha que só ligavam para peso e cabelo. E isso a deixava única, era uma das coisas que mais me impressionava nela.

- Pode ser Justin ? – Jullie pergutou pra mim.

- O que?

- Filme de comedia – Ryan falou

- Pode ser sim – Eu disse concordando.

P.O.V Jullie

Lá estava eu dentro do cinema, ao lado do Ryan escutando ele se pegar com a garota, eu tentava prestar a atenção no filme, mas com um garoto te cutucando não dava certo, o Justin não para de cutucar minha barriga.

- Justin, para eu quero prestar a atenção no filme, seu chato – Eu disse segurando a mão dele que estava na minha barriga

- Se eu parar de te cutucar o cinema vai ficar sem graça – Ele disse rindo.

- Não já basta o Ryan se pegando com a guria aqui do meu lado, eu ainda tenho que ficar tirando a tua mão da minha barriga.

- É por que ta bem confortável aqui do lado do Chaz – Justin falou empurrando o Chaz.

- Cala a boca cassete – Uma pessoa atrás de nos falou

  Eu e Justin tentávamos nos controlar pra não rir, ate o Justin não conseguir e dar um gargalha gostosa de ouvir.

- Ei, é pra calar a boca – Eu disse botando a mão na boca do Justin e rindo.

 Justin voltou a cutucar a minha barriga, e eu comecei a beliscar o braço dele, ficamos provocando um ao outro ate o final do filme, e finalmente o filme acabou. Eu e Justin saímos do cinema rindo, e o os 4 olharam assustados pra nós.

- Do que vocês tão rindo são retardados? – Chaz perguntou.

- Nada – Justin disse tentando parar de rir

- Vamos embora Ryan? – Eu disse.

- É...maninha...eu não vou pra casa agora. – Ryan falou coçando a nuca – Justin, te como levar ela?

- Claro, eu levo – Justin falou sorrindo.

 Me despedi deles e o Justin também, fomos ate o carro, ele abriu a porta pra mim de novo, e eu entrei, deu a volta no carro, e entrou, deu a partida e fomo em direção a minha casa em silêncio. Justin estacionou o carro na frente da minha casa.

- Quer entrar? - Eu perguntei por educação, e por que queria ficar mais um pouco com ele.

- Melhor eu ir indo – Justin disse olhando pro meus olhos.

- É...tudo bem então – Eu disse já perdia nos olhos mais lindos que eu já vi.

 Quando eu me dei conta, Justin já estava bem na minha frente, eu já podia sentir a respiração dele batendo contra a minha, senti suas mãos quentes tocando minha bochechas e acariciando-as, senti seus lábios contra os meus, seus lábios eram macios, ele pediu passagem com a língua e eu cedi, me entregando de vez ao beijo, nossas línguas estavam em uma sincronia perfeita,o beijo dele era magico, era fascinante, tudo nele era tão perfeito, por falta de ar rompi o beijo, e ele encostou sua testa na minha, ambos estávamos com a respiração ofegante.

- Eu tenho que entrar – Eu disse eu olhei em seus olhos.

- Tudo bem.

 - Tchau – Eu disse e dei um beijo na bochecha dele, fazendo ele rir.

- Tchau – Ele disse e me deu um selinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OIIIIIII, e ai gostaram desse capitulo? Finalmente teve o pov do Justin e ele se beijaram, oint DSIFGSDIUFGIUDS, o que acharam? Eu tentei fazer o melhor que podia, e fazer uma boa narração do beijo, mas não deu muito certo IUGFUIGSUIFDS, quero agradecer vocês minhas fofas pelas reviews eu tava lendo, e vocês são mesmo umas fofas, sério gente eu to amando as reviews de vocês, esse capitulo ficou um pouquinho maior que o outro, eu acho IGDIUFGSUID, mas espero que vocês tenham gostado de verdade, me falem por favor o que eu tenho que melhorar, o que vocês não gostaram, preciso saber a opinião de vocês lindas, brigada por tudo, ate amanhã s2s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Lips On My Lips" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.