Your Lips On My Lips escrita por jbieberzaao


Capítulo 5
Cala a Boca Chaz!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura amores,vejo vocês lá em baixo s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184733/chapter/5

Dormi ate umas 11:30, Annie já havia ido embora, fui ate a sala, e encontrei Ryan jogado no sofá com a mão na cabeça.

- Muita dor de cabeça maninho? – Eu disse rindo              

- Eu falei muita besteira? – Ele perguntou fazendo careta.

- Só gritou pra todo mundo que sua irmã é linda, e falou que eu e Justin éramos um casal.

- EU NÃO ACREDITO QUE EU FALEI ISSO – Ele disse ficando sentado no sofá.

- Obrigado por dizer que eu sou feia Ryan – Falei em um tom irônico

- Eu to falando que eu não acredito que falei que você e o Justin eram um casal – Ele falou sem acreditar.

- Não se preocupa, isso nunca vai acontecer – Falei me lembrando do quase beijo de ontem.

- Continuei assim, e ficarei orgulhoso de você

- Idiota. – Eu disse rindo.

 A campainha tocou, e eu fui atender, abri a porta e lá estavam Chaz e Justin no lado de fora, abri um sorriso e eles já foram entrando.

- E aí bêbado – Chaz disse se jogando em cima de Ryan no sofá.

- Oi Jullie – Justin disse e me deu um beijo demorado na bochecha em quanto segurava minha cintura

- Oi Justin – Eu disse o olhando.

- Ih, primeiro ela te da um tapa na cara, ai depois vocês dois ficam nessa clima ai? – Chaz disse rindo.

- Clima? Que clima? Não tem clima nenhum. – Eu disse rápido.

- Clima o caralho, respeito com a minha irmã – Ryan disse com um tom bravo.

- Vai se ferrar Ryan – Eu disse – bem eu vou comer, vocês querem algo?

- Eu vou querer uma massagem – Chaz disse se deitando no sofá.

- Sonha Chaz, sonha – Eu disse rindo.

- Ah, esqueci, é só no teu namorado ali né. – Chaz falou rindo e apontando pro Justin que riu junto.

- Claro que não, ele nem é meu..meu...namorado – Eu falei me enrolando o que fez o Justin rir de novo.

- Chaz, da pra parar? – Ryan falou

- Oh, parei irmão ciumento, viu Justin vai ter que tomar muito cuidado quando for ficar com a Jullie.

- Cala a boca Chaz – Eu e Ryan falamos juntos.

 Me virei e fui em direção a cozinha, pedi pra Janne fazer um sanduíche pra mim, assim que ela terminou eu peguei o mesmo, e fui subir pro meu quarto, passei pela sala e os meninos aviam saído dali. Comi meu sanduíche, e resolvi ir pra piscina botei meu biquíni (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=40989891&.locale=pt-br)

Desci as escadas, a casa tava um silêncio, fui ate a piscina, tirei o meu shorts, passei protetor solar e pulei na piscina, nadei um pouco, depois fui pegar sol.

- OPA, GATINHA NA PISCINA – Gritou Chaz da porta.

- ONDE? ONDE? – Ryan falou correndo e veio ate Chaz.

- Jullie, bota uma roupa garota – Falou Ryan.

- Ah claro Ryan, eu vou me jogar de roupa na piscina.

- Podia ser, tem dois tarados aqui em casa.

- E daí? Eu to na minha casa, e alem do mais meu irmão não deixa nenhum dos dois chegar a 2 metros de mim.

- Viu Ryan? Não tem problema nenhum – Justin falou parado ao lado do Ryan.

- Eu to de olho hein – Falou Ryan.

- Por que vocês não vem pra piscina também? Aproveitem que tem sol aqui, o que é raro – Eu disse

- Pode ser, vamos? – Perguntou ao Justin e Chaz.

- Pode ser, mas vai ter que emprestar uma bermuda Ryan. – Falou Justin

- Pra que? Agente entra de cueca mesmo – Falou Chaz rindo

- Vocês entram de cueca, que eu mato vocês afogados – Eu falei tirando o óculos de sol.

- Vamos subir logo, que eu empresto. – Disse Ryan

 Depois de um 5 minutos, eu escuto alguém pulando na água, tinha que ser o gordo do Chaz pra jogar a água tudo pra fora.

- O Chaz se eu quisesse  tomar banho eu tava dentro da piscina – Falei rindo.

- Oh me desculpe – Ele falou rindo.

  Depois o Ryan pulou, e por ultimo desceu o Justin, que já estava sem camisa, o que me fez ficar o fitando sem parar, ele se sentou do meu lado e começou a passar o meu protetor solar.

- Ei, deixei? – Perguntei ao Justin.

- Claro que sim – Ele falou rindo.

- Aham, sei

- Passa nas minhas costas?

- Passo

Me levantei e sentei atrás dele, na espreguiçadeira em que ele estava sentado, e comecei a passar o protetor na sua costas, é só faltava eu babar. Cada centímetro do seu corpo era perfeito.

- Pronto, pode ir – Falei me levantando.

- Obrigado – Ele levantou me deu um beijo na bochecha, com a mão na minha cintura.

- Que isso – Me sentei na minha espreguiçadeira e fiquei fitando ele que pulava na piscina.

 - Você não vem não Jullie? – Ryan falou me olhando.

- Não, eu vou pegar sol agora – Eu disse me virando e ficando de bruço.

- Meu Deus, visão do paraíso – Chaz falou rindo.

- Ei respeito com ela – Justin falou

 - Jullie, vem logo pra dentro da piscina, pelo amor de Deus – Ryan falou bravo.

 Eu me virei e encarei eles.

- Como vocês são chatos, pelo amor de Deus – Eu disse me levantando.

- Pelo menos vai entrar na piscina – Ryan disse

 Entrei na piscina, e fiquei em um dos cantos dela.

- Ta bom assim? – Eu perguntei

- Não – Justin falou vindo na minha direção.

 Ele pegou minha cintura e começou a me empurrar ate aonde os meninos estavam.

- Agora sim – Justin disse rindo

 Ele me abraçou por trás, e botou o queixo no meu ombro...por que ele foi fazer isso? Eu vou ficar louca.

- Olha o agarramento com a minha irmã – Ryan disse

- Ryan, fica quieto, agente não ta fazendo nada demais – Justin disse

 Ficamos mais um tempinho abraços, depois saímos da piscina, e eu fui tomar banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii, tudo bom com vocês lindas? Sério gente vocês estão gostando mesmo de verdade? *-* Amei as reviews que vocês mandaram, vocês são umas lindas *-* Esse capitulo ficou ou pouco mais curto, e eu tava sem criatividade nenhuma, sem contar que o meu primo passou o dia aqui em casa, ele roubou a minha TV e o meu not, fiquei o dia todo sem fazer nada '-' Ai quando ele deu uma trela na TV, eu fui ver Never Say Never, mas ai ele ficou se enfiando na frente, e eu não assisti nada '-' E quinta ele vem de novo, eu mereço -.- IUGDFUIGSIUFSD, mas então ta, beijos ate amanhã s2s2 E mandem reviews s2s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Lips On My Lips" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.