Your Lips On My Lips escrita por jbieberzaao


Capítulo 4
Party.


Notas iniciais do capítulo

Vejo vocês lá em baixo, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184733/chapter/4

Sexta, minha querida sexta, me levantei tomei um banho, me vesti

http://weheartit.com/entry/17425741/via/factsofabelieber

- Vamos Jullie, agente vai se atrasar – Gritou Ryan da sala

- E você se importa com isso? – Eu disse descendo a escada.

- Vamos logo.

 Assim que Ryan estacionou o carro, uma Range Rover branca estacionou do lado, e o Justin saiu de dentro dela, ele me encarou e eu fiquei fitando os traços do seu rosto que realmente são perfeitos.

Estava parada em frente ao meu armário sozinha, ate Annie chegar.

- Oi Annie

- Oi Jullie, então vai a festa? – Ela perguntou animada.

- Vou, ah meu irmão disse que pode levar nós duas.

- Ah que bom, a festa começa as 21:00, 20:30 eu to lá ok?

- Ok, combinado – Sorri

    ***

20:15 e eu já tinha terminado de me arrumar (http://www.polyvore.com/party/set?id=40986802) era só esperar a Annie chegar pra gente ir. Fiquei lá sem fazer nada, ate a campainha tocar, desci e encontrei a Annie lá na porta.

- Oie Annie – Eu disse animada

- Oiiiiiiiii – Ela disse mais animada ainda.

- Pronta pra pegar todos?

- Nasci pronta amiga – Annie disse brincando comigo

- Vamos Ryan?

- Vamos manin...wow Annie você esta linda – Ryan disse a fitando.

- Obrigada Ryan – Ela disse com as bochechas coradas.

- Vamos logo – Falei impaciente percebendo o clima ali.

  Ryan deu a partida, e depois de uns 15 minutos agente chegou na casa desse garoto, musica alta, alguns se pegando na frente da casa, outros bêbados, outros tentando ficar com alguém, e assim vai. Assim que desci do carro, meus olhos foram diretamente ao Justin, ele estava encostado no seu carro, com uma guria entre suas pernas, era aquela líder de torcida do nosso colégio, ele a segurava pela cintura em quanto ria com os outros que estavam ali, ele estava lindo com a sua jaqueta preta, calça jeans mais baixas que o normal, e seu Supra preto.

- Isabelle, esse é o nome da guria que esta com Justin – Disse Annie interrompendo meus pensamentos.

- Ela é líder de torcida do nosso colégio certo?

- Sim, mas não se preocupa, ela só quer sexo com todos os garotos, ela não pensa em namorar. – Annie disse rindo.

- Como se eu fosse querer algo com o Bieber.

- Vai saber – Disse Annie rindo.

- Vamos entrar logo Annie.

 Ficamos lá dentro um pouco, dançamos e bebemos mas pouco, depois fomos ate a varanda da casa, aonde eu tinha uma visão perfeita do Justin. Eu estava conversando com Annie e fitando o Justin sem parar, o que ta acontecendo comigo?

- Jullie, ta me ouvindo?

- To, to sim Annie – Disse voltando meu olhar a ela.

 Annie estava falando, e eu tentando prestar a atenção, mas a única coisa que vinha na minha cabeça, era os olhos mais lindos que eu já tinha visto, sim os do Justin. Voltei a olhar pra ele, que agora me encarava sem parar.

- Puta que pariu, ele ta olhando – Eu disse abaixando a cabeça.

- Quem ta olhando o que Jullie? – Disse Annie olhando por todos os lados.

- Ninguém, ninguém. – Eu disse rápido.

 Voltei a encarar ele, que ainda me encarava, a garota que estava com ele Isabelle, olhou na direção que ele olhava, e fez uma cara de nojo pra mim, puxou o rosto dele, e beijou ele, que correspondeu.

 - Vamos entrar Annie?

- Vamos Jullie

 Eu e a Annie estávamos lá dentro, dançando e vi Ryan vir varias e varias vezes pegar algo pra beber, depois de algum tempo, ouvimos uma gritaria lá fora, e a voz era a de Ryan. Saí correndo de dentro de casa, e vi Ryan ajoelhado no chão, gritando, meu irmão estava bêbado, como eu ia levar ele pra casa agora? Fui ate ele correndo, puxei ele pelo braço pra ficar em pé.

- Ryan, por que você bebeu tanto?

- JULLIE, MINHA MANINHAAAA LINDA.

- Cala a boca Ryan, pelo amor de Deus. – Eu disse percebendo os olhares para nos.

 - Deixa que eu te ajudo Jullie – Justin disse puxando Ryan pelo braço, e deixando ele encostado em um carro.

- Obrigado Justin. – Disse o olhando.

- Eu to fazendo isso pelo meu melhor amigo.

- E por quem tu acha que eu to agradecendo? – Eu disse falando que estava agradecendo pelo Ryan.

- AAAH NÃO, O CASALZINHO JÁ VAI BRIGAR É? – Ryan disse rindo.

- Cala a boca Ryan – Eu disse implorando de novo – como eu vou te levar pra casa hein Ryan?

- Deixa que eu levo vocês – Justin disse

- Mas, o carro do Ryan vai ficar aqui.

- Ninguém mandou ele beber. – Justin disse, e isso era verdade.

- Espera ai.

 Eu sai a procura da Annie, ela estava conversando com um garoto, que eu não sei quem é.

- Annie, preciso de ti.

- Que foi Jullie?

- Você tem carteira de motorista certo?

- Tenho, por que?

- Tem como você levar o carro do Ryan, por que eu vou com o Justin levar o Ryan pra casa, por que ele ta bêbado.

- Ok, eu levo. – Annie aceitou pra minha sorte.

 Fomos ate Ryan e Justin, que estavam rindo, não sei do que.

- A Annie leva o carro do Ryan.

- Ok, vamos – Justin disse

 Annie foi pro carro do Ryan, e eu e Justin fomos levando o Ryan ate o carro do Justin, botamos ele deitado atrás, que ficou resmungando algo que não dava pra entender. Fui na frente com o Justin, e a única coisa que se ouvia naquele carro, era o Ryan falando sozinho.

- Ryan, da pra ficar quieto? – Falei estressada.

- Ta – Ele resmungou.

- Por que você me odeia? – Perguntou Justin me encarando.

- Eu... não te... odeio, só...sei la – Eu disse me enrolando pra falar.

 Ele apenas riu, e voltou a dirigir, chegamos em casa, e vimos que Annie já havia chegado, tiramos Ryan de dentro do carro, e fomos levando ele ate o seu quarto.

- Que estranho. – Eu disse

- O que? – Justin perguntou

- Acho que é a primeira vez que eu entro no quarto do Ryan – Eu disse rindo.

- Nossa – Justin falou rindo - o que eu faço com ele?

- Bota ele deitado na cama, ele já ta dormindo mesmo. – Eu disse rindo da cara do Ryan dormindo.

- Ok – Justin desse já botando Ryan na cama.

- Bem..é..eu vou indo – Justin disse.

- Ok, vem eu te levo ate a porta.

 Fechei a porta do quarto de Ryan com cuidado, pra que papai não ouvi-se, e sai a atrás do Justin...fiquei fitando seu corpo...hmm ele tem uma bunda gostosa . Chegamos na porta, e eu a abri Justin saiu e eu saí junto.

- Obrigado Justin – Eu disse sorrindo, e me perdendo naqueles olhos cor de mel que me encaravam.

- Eu fiz isso pelo Ryan – Justin falou rindo.

- Ah não, brigar agora não – Eu falei rindo

- Também não quero – Justin disse sério, e me puxando pela cintura, deixando nossos corpos colados.

 Eu encarava aqueles olhos cor de mel, e me perdia, senti sua respiração quente batendo contra a minha, botei minhas mãos em volta da sua nuca, eu estava fechando os olhos e me deixando levar, ate alguém abrir a porta, e eu empurrar Justin de perto de mim, e olhei assustada pra porta.

- OMG, gente desculpa – Disse Annie assustada.

- Não, tudo bem, eu já estava indo – Justin disse.

- Sério, desculpa – Annie falou me olhando.

- Para Annie – Eu disse a olhando.

- É...eu vou indo – Justin falou e logo depois me deu um beijo na bochecha demorado e saiu.

Entrei porta a dentro, sem acreditar no que ia acontecer.

- Annie, o que eu estava fazendo? – A olhei sem acreditar

- Ai ai, depois me disse a festa que não tem nenhum interesse no Bieber – Ela disse rindo

- Cala a boca Annie – Eu disse rindo e taquei uma almofada nela.

- Ai, Jullie eu vou indo

- Claro que não, você vai dormir aqui.

- Ok, eu durmo – Ela disse sem recusar.

- Vamos pro meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii, feliz ano novo lindas *-* IUSGFIUDGUFDS, e ai tão gostando? Eles quase se beijaram hoje, a Jullie já começou a criar um sentimento pelo Justin, mas sera que o Justin já criou um sentimento pela Jullie? Bem vai demorar um pouco, bem pouco pra eles ficarem juntos, mas espero que estejam gostando, beijos lindas s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Lips On My Lips" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.