Your Lips On My Lips escrita por jbieberzaao


Capítulo 7
E agora, como eu vou olhar pra ele?


Notas iniciais do capítulo

Falo com vocês lá em baixo, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184733/chapter/7

Acordei as 6:30, tenho 1 hora e meia pra me arrumar, tomei um banho,me troquei(http://weheartit.com/entry/20187014) e desci pra tomar café, o único que estava lá em baixo era o papai.

- Bom dia pai – Eu disse dando um beijo na bochecha.

- Bom dia filha, nem te vi ontem, chegou tarde?

- Não, eu cheguei era 20:30 acho, o...Justin me trouxe – Eu disse me lembrando do beijo, puta que pariu, e agora como eu vou olhar pra ele?

- Ah sim, e o Ryan?

- Ele saiu com uma guria – Eu disse rindo.

- Já era de imaginar – Papai falou rindo.

- Bom dia família – Ryan disse

- Bom dia – Eu e papai falamos juntos.

 Tomei café, escovei os dentes, e chamei Ryan pra ir pra escola, chegando na escola, eu fui direto pro meu armário e Ryan foi falar com os amigos dele.

- Jullie – Escutei a Annie me chamar

- Oi Annie

- E ai, o que fez no final de semana? – Annie perguntou.

- Passei o final de semana com os meninos – Eu disse revirando os olhos.

- Nossa – Ela disse rindo.

- E você?

- Fui pra casa de sitio da minha avó. – Ela disse rindo

  O sinal bateu, e eu fui pra sala de química, merda era com o Justin. Entrei na sala, e ele já tava lá, e agora como eu vou agir?

- Oi – Eu disse baixo

- Oi Jullie – Justin disse e deu um beijo na minha bochecha

 O professor passou algumas coisas pra gente fazer, eu e Justin conversamos normal mente como se nada tivesse acontecido.

 Agora eu estava no recreio com a Annie sentada em uma mesa.

- E ai garotas – Ryan disse se sentando na mesa com Chaz e Justin.

- Ah não os 3 chatos chegaram. – Eu disse revirando os olhos.

- Eu sou chato? Eu não sou chato – Justin disse cutucando a minha barriga igual ao cinema.

- Claro que não – Eu disse tirando a mão dele da barriga – então o que vocês querem?

- Ficar aqui com vocês ué – Chaz disse

- Vocês? Querem ficar aqui com agente? – Annie perguntou.

- Algum problema? – Justin perguntou cutucando a minha barriga.

- Não nenhum. – Annie respondeu.

 O recreio passou assim, Justin cutucando a minha barriga como no cinema e eu pedindo pra ele parar, Ryan tentando ficar com a Annie e Chaz rindo da gente. Depois de mais algumas horas na escola, o sinal bate e resolvemos sair pra almoçarmos juntos. Fui com Ryan e Annie foi com agente, fomos ate um restaurante no centro da cidade.

 Me sentei ao lado de Ryan e Chaz, de frente pro Justin, e Annie no meio do Justin e Ryan.

- O que vão pedir? – o garçom perguntou.

 Acabamos pedindo todos a mesma coisa.

- O que vamos fazer depois? – Chaz perguntou.

- Sei lá, eu vou pra casa dormir – Eu disse.

- Que criativo Jullie – Annie disse

 A comida chegou, foi uma bagunça mas conseguimos terminar de comer, depois Ryan deixou a Annie em casa, e cada uma foi pra sua casa. Eu passei o resto da tarde lendo, e depois dormi um pouco, quando acordei já era 19:15, tomei um banho e botei apenas um shorts e uma regatinha de renda branca. Desci e vi todos haviam saído, ótimo to sozinha em casa, fiquei vendo TV ate a campainha tocar. Levantei e fui ate a porta, abri e vi a coisa mais perfeita desse mundo, Justin.

- Oi Justin

- Oi Jullie

- Entra

 Ele entrou me deu um beijo na bochecha demorado.

- O Ryan ta?

- Não ele saiu, aliás todos saíram – Eu disse rindo baixinho.

- Hmmm – Ele disse botando aos mãos no bolço.

- Quer assistir filme comigo? – Eu disse apontado pra TV.

- Claro – Ele disse se sentando.

 Ficamos sentados ali, sozinhos em quanto assistíamos um filme que na verdade eu não conseguia prestar atenção, meus pensamentos estavam no garoto do meu lado. O que esse garoto ta fazendo comigo? Os olhos deles, o sorriso dele, ele fica lindo ser fazer esforço, sua risada é uma sinfonia pra mim, é a coisa mais gostosa de ouvir.

- Jullie? – Justin perguntou me olhando

- Oi?

- O filme acabou – ele disse rindo

- Acabou? – Eu disse sem entender – Ata, nossa desculpa – eu falei rindo.

- Aonde você estava hein? – Ele disse cutucando a minha barriga

- Quando vai parar de cutucar a minha barriga?

- Não sei, é legal ver você irritada – Ele disse risonho.

- Ei – Eu falei botando a mão na cintura

- Ah, vem cá vem

 Justin me puxou fazendo eu cair no sofá, e começou a fazer cócegas em mim, eu podia estar sofrendo ali com isso, mas ouvir a risada dele era tão bom, que eu deixei e comecei a rir com ele.

- Ah que sem graça – Ele disse parando

- O que?

- Você não ficou estressada – Ele disse fazendo biquinho

- Gostei de ouvir a sua risada, ai deixei você continuar - Eu disse rindo baixinho.

- Gostou da minha risada é? - Justin disse se aproximando de mim.

Concordei com a cabeça, e ele botou a mão na minha cintura, e a outra no meu pescoço, fazendo carinho com o dedo, suas mãos quentes  me faziam sentir protegida por ele, olhei eu seus olhos, como já disse os olhos mais lindos que eu já vi, eu queria ele, eu queria ele como eu nunca quis ninguém na minha vida, ele me trazia paz, alegria com apenas um sorriso, mesmo sendo com o sorriso safado dele, eu sentia isso. Sentir sua respiração contra a minha, e ver seus lábios tão próximos dos meus, me fez suspirar, comecei a brincar com o seu cabelo, em quanto minhas mãos ficavam em sua nuca, e então senti os lábios mais macios nos meus, ele logo pediu passagem e eu dei. Sua língua brincava com a minha, o beijo dele era doce era viciante sempre me deixava querendo mais e mais, só que eu não sabia o que iria acontecer daqui pra frente, e nem se ele estava me usando como fez com as outras garotas, parei o beijo e dei dos selinhos demorados nele.

- Por que você faz isso comigo? - Ele perguntou assim que eu botei minha cabeça em seu ombro.

- Hã?

- Nada não, eu vou pra casa - Justin disse me dando um beijo na testa e indo embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi minhas coisas fofas, gente minha criatividade passou longe nesse capitulo, eu tava sem criatividade nenhuma, ontem não deu pra postar por que meu primo passou o dia aqui '-' Desculpa amores, mas hoje eu postei, e então gostaram? Quero agradecer pela reviews, vocês são umas lindas. E ai mereço reviews? *-* Boa final de semana amores, ate segunda s2s2