Your Lips On My Lips escrita por jbieberzaao


Capítulo 23
When you look me in the eyes.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu sei eu demorei ): Me desculpem ): MINHAS LINDAS, OBRIGADAS PELAS REVIEWS AMEI TODAS *-* Bem, esse capitulo tem surpresa o.o IUGSFUGSFD, espero que gostem, continuou a falar com vocês lá em baixo. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184733/chapter/23

Dirty Dance começou a tocar, peguei mais um copo de bebida, do jeito que eu tava não conseguia nem identificar que bebida era, voltei pra pista de dança e comecei a dançar com Harry que estava lá. Annie estava por ai se pegando com alguém desconhecido por mim, Harry passava sua mão por todo meu corpo, dava beijos em meu pescoço que me faziam ficar arrepiada. Harry me puxou pela cintura e colou nossos lábios, seus lábios eram quentes e macios e cheios de desejo nada comparado com os do...ESQUECE JULLIE. Sorri maliciosamente em meio ao beijo e botei a mão na sua nuca aprofundando o beijo. Harry botou a mão na minha bunda e senti mãos nos separando.

- Deu de pouca vergonha né? – Justin disse me puxando pra fora da casa, foi ele que separou.

- Você é um idiota mesmo né?

- Eu? Um idota? – Justin perguntou rindo.

- Ok, começamos a namorar, ai teve aquela merda daquele mal entendi e você não me deixou não explicar. Ai me ignora completamente em quanto eu estou completamente acabada de tanto chorar – suspirei – aquele dia eu te beijei, você brigou comigo e depois me deu carona pra casa, depois trocou de parceiro de química, ai hoje na festa me beija e sai assim do nada, ai quando eu estava lá ficando com o Harry, você vai lá e me separa dele?

- Fala pra mim Jullie, o que você quer de verdade? – Justin perguntou.

- O QUE EU QUERO DE VERDADE? EU QUE TE PERGUNTO ISSO JUSTIN, VOCÊ SÓ ESTA ME CONFUNDINDO COM ESSA MUDANÇA DE HUMOR REPENTINA. – Falei berrando e algumas pessoas que estavam lá fora olharam pra gente.

- Aqui não é lugar pra gente conversar Jullie – Justin disse já me puxando em direção a rua que estava silenciosa. Andamos ate o lado mais escuro da rua, e ele me prensou contra parede.

- O que você realmente quer Jullie? – Justin perguntou e roçou seus lábios em meu pescoço.

- Eu quero ser feliz Justin, entendeu isso? – Falei e me afastei um pouco dele.

- E como você quer ser feliz? – Justin perguntou e me olhou nos olhos – Longe de mim?

- Eu simplesmente quero ser feliz de algum jeito – Eu disse e encarei seu par de olhos lindos.

- Entendi a resposta – Justin disse e abaixou a cabeça – Posso fazer uma coisa? – Me olhou novamente e perguntou.

- Pode – Eu respondi em um sussurro

 Nos olhamos nos olhos e eu sorri, não tinha como não sorrir quando eu estava com ele. Quando eu olhava em seus olhos tudo ficava bem, me sentia no paraíso. Seus olhos tinham um efeito impressionante em mim, que eu ainda não consegui distinguir. Precisa ouvir sua voz perfeita sussurrando pra mim as 3 palavrinhas “ eu amo você”.

When you look me in the eyes

And tell me that you love me

Everything's all right

When you're right here by my side

When you look me in the eyes

I catch a glimpse of heaven

I find my paradise

When you look me in the eyes.

 - tradução –

Quando você me olha nos olhos

E diz que me ama

Tudo fica bem

Quando você está aqui do meu lado

Quando você me olha nos olhos

Eu vejo um pedaço do céu

Eu encontro meu paraíso

Quando você me olha nos olhos.

Sua boca roçou contra a minha me dando um leve calafrio, botei minhas mãos em sua nuca, puxei-o mais pra mim, acabei tomando a iniciativa e pedi passagem, Justin cedeu. Nosso beijo estava lento, apaixonado e doce. Justin e seu beijo doce e viciante, seu beijo era com certeza uma droga pra mim, a droga mais gostosa de todas.

How long will I be waiting

To be with you again?

I'm gonna tell you that I love you

In the best way that I can

I can't take a day

Without you here

You're the light that makes

My darkness disappear

- tradução –

Quanto tempo vou esperar

Para ficar com você de novo?

Direi que te amo

Da melhor maneira que eu puder

Não aguento um dia

Sem sua companhia

Você é a luz que faz

Minha escuridão desaparecer

Sentir sua mãos em mim me provocava mais um calafrio, seus lábios nos meus, sua pele quente em contado com a minha pele fria, só me fazia querer mais e mais dele. Pela merda da falta de ar eu rompi o beijo. Encarei seus olhos que estavam com seu brilho lindo.

- Você é tudo pra mim Jullie. – Justin disse e sorrimos juntos.

Ouvir isso vindo dele me causava sensações maravilhosas, de alivio, mas mesmo assim que sabia que ele ainda não acreditava em mim.

- Eu sinto tanto a sua falta – Eu disse e abaixei a cabeça.

 Justin sorriu e eu sorri junto de novo, não me contive, precisava do seu beijo doce e de seus lábios nos meus mais uma vez, e então o beijei.

- Dorme lá em casa hoje – Justin sussurrou no meu ouvido

- E a Pattie? – Perguntei e comecei a brincar com seu cabelo.

- Não vai nem ouvir que chegamos – Justin disse e me deu um selinho.

[...]

- Vem logo Jullie – Justin me puxava da cozinha rindo baixo em quanto eu devorava um bolo de chocolate.

- Eu to com fome Jay – Respondi rindo e fazendo força no pé pra não sair do lugar.

 Havíamos acabado de chegar na casa do Justin, e eu sai correndo pra cozinha e ataquei o bolo de chocolate.

- Por você tinha que ficar com fome bem agora hein? – Justin disse e me pegou no colo e saiu correndo escada a cima ate seu quarto.

- A Pattie vai acordar desse jeito seu louco – Eu disse assim que chegamos no seu quarto e ele me botou no chão.

- Ok, agora fica quieta ok? – Justin disse vindo na minha direção.

- Uhum – Respondi querendo rir e Justin acabou rindo.

 Paramos com o nosso ataque sem sentido de riso e ficamos nos encarando. Seus olhos transmitiam a mim os sentimentos de desejo, saudade, amor, tudo isso misturado. Acho que o meu não estava nada diferente. Justin começou a andar ate o meu encontro e tomou conta dos meus lábios, segurei em sua nuca em quanto ele segurava com força minha cintura, desceu uma pouca sua mão ate a barra do meu vestido, levantou e passou sua mão pela minha bunda, sua outra mão achou o zíper do meu vestido e o abriu, separei nossos corpos e o vestido caiu me deixando apenas de calcinha. Abri todos os botões da sua camiseta xadrez e a tirei passando a mão pelo seu abdome ate seu maravilho e lindo tanquinho. Justin apertou meu seio com a mão esquerda e desceu com a sua boca ate meu seio direto, beijou – o e depois o chupou. Inclinei minha cabeça pra trás, eu estava completamente molhada. Comecei a andar e empurrei Justin na cama, que caiu na mesma me olhando com um sorriso safado no rosto. Fiquei em cima dele e suas mãos já vieram pra minha cintura a apertando forte em quanto eu estava a procura do fecho da sua calça, puxei a pra baixo deixando – o só de cueca preta Box, e vendo seu membro pronto pra mim. Justin me puxou pra mim e voltou a me beijar, eu ri e ele riu junto, voltei pra baixo tirando sua cueca. Peguei em seu membro e fiz movimento de vai e vem com a mão, e Justin jogou a cabeça pra trás.  Passei a língua na cabeçinha do seu membro e escutei Justin gemendo, botei seu membro inteiro em minha boca em movimentos de vai e vem.

- Jullie...nã...não para – Justin dizia entre gemidos pra mim.

 Justin gozou na minha boca e eu engoli seu gozo, me levantei e o beijei, Justin apertou forte minha bunda me fazendo gemer alto. Justin ficou por cima de mim sua boca foi do meu pescoço ate a minha virilha, puxou a minha calcinha me deixando nua. Passou a mão delicadamente pela minha vagina forçando na entrada.

- Nossa, eu te deixo assim molhada é Jullie? – Justin sussurrou no meu ouvido.

- Para de me enrolar – Eu disse e ri.

 Justin penetrou com 2 dedos e eu levantei meu quadril, Justin voltou a me beijar em quanto penetrava com seu dedo.

- Jay...e..eu vou...gozar – Falei em gemido.

 E então gozei, Justin tirou seus dedos de dentro de mim e botou na minha boca me fazendo provar do meu próprio gosto. Justin subiu em cima de mim me beijando e então pude sentir Justin dentro de mim. Justin penetrava rápido, ambos gemendo alto.

- Vai...Jay...mai...mais...rápido – Eu disse.

 Justin aumentou a velocidade e logo gozamos juntos. Justin deu uma ultima penetrada e caiu pro lado, e nos tampou com o lençol. Justin me abraçou e ficamos nos encarando.

- É tão bom ouvir você gemendo meu nome – Justin disse rindo.

- Cala a boca – Eu disse sentindo minha pele queimar.

- Isso é normal sua bobinha, não precisa ficar com vergonha – Justin disse e me deu um selinho.

 Virei pro lado, Justin me abraçou ficando de conchinha e então dormi nos braços do homem que eu tanto amo.

- Bom dia minha linda – Escutei sua voz rouca me chamando.

- Me deixa dormir – Respondi rindo e enfiei minha cabeça no travesseiro inalando o perfume maravilho do Justin.

- Não, pode acordar que eu fiz isso especialmente pra você – Justin falou rindo

- O que? – Perguntei levantando rápido.

- Isso aqui – Justin disse sem tirar os olhos dos meus seios. Como eu levantei rápido o lençol caiu deixando meus seios amostra.

- Seu tarado – Eu disse puxando o lençol e me tampando.

- Não tem nada de mais – Justin disse e puxou o lençol deixando todo meu corpo nu amostra.

- Da aqui Justin – Eu disse tentando pegar o lençol, acabei puxando Justin que caiu em cima de mim.

- Linda.

- Chato.

- Doida.

- Bobo.

- Eu te amo.

Meu corpo todo se arrepiou em escutar Justin dizendo “eu te amo” pra mim, meu coração disparou completamente e em meus lábios tinham o meu melhor sorriso, assim com Justin.  

- Eu te amo mais – Eu disse e o beijei.

- Vamos tomar café? – Justin disse ainda com seus lábios grudados nos meus.

- Vamos. – Disse e me separei dele.

 Olhei na cama e havia um lindo café da manhã.

- Meu pai vai me matar – Eu disse em quanto botava uma torrada na boca.

- E depois me matar – Justin disse rindo.

- Com certeza – Respondi

- Ei, era pra você me acalmar, e não dizer que ele vai me matar – Justin disse e me deu um selinho.

- Mas ai seria mentira – Respondi.

 Tomamos café juntos, depois tomamos banho, eu botei meu vestido mesmo e desci, conversei um pouco com Pattie, e depois Justin me levou em casa. Expliquei pro meu pai, e falei que dormi na Annie, depois fui pro meu quarto, tomei mais um banho e me deitei um pouco.

 Agora eu queria saber, eu o teria de volta? Iríamos ser feliz como eu sempre quis? Isso ficou martelando minha cabeça ate eu conseguir dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da surpresa amores? *o* UIGSDFIUSGFIUGSDIUFGIFD, bem desculpa pela demora, é que eu tava sem tempo amoras ): Gente, eu vou responder a fofa da Isa Lerman: Capais amor, pode mandar, eu gosto que mandem, eu posso mudar algumas coisas *-* Obrigada por sempre mandar reviews (: E agora o que vai acontecer? O Justin vai acreditar na Jullie? Eles vão voltar? Mandem muitas reviews lindas e saberão udsgfisugfiusdgfiusdufd, indicações aceito também *-* Boa semana pra vocês, ate logo s2s2