Your Lips On My Lips escrita por jbieberzaao


Capítulo 22
Provocations.


Notas iniciais do capítulo

OMG, suas lindas 113 reviews? OMG, brigada gente qw, bem esse capitulo vai ter PARTY uhul iusdfgsuidfgiusfd, espero que gostem, beijos ate lá em baixo s22



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184733/chapter/22

1 semana já se passou e bem eu não choro com tanta freqüência igual a antes, mas sempre choro quando vejo ele, Ryan continua tentando ficar comigo e isso só piora as coisas, me mantenho informada do Justin pelo Chaz, e pelo furo que Chaz deixou ele também mantém Justin informado sobre mim. Depois daquele dia eu e o Justin nunca mais nos falamos, mais sempre nos pegamos um olhando pro outro, e bem na aula de química que tínhamos juntos ele trocou de parceiro. Hoje era sexta e adivinha o que tinha? FESTA, estou ansiosa pra esse festa, principalmente por que Justin vai estar lá. Acabei de sair de casa, Annie me deixou em casa e falou que as 21:30 estaria aqui pra gente ir pra festa. Subi pro quarto cantarolando e Janne riu de mim, entrei no meu quarto, li, dormi pensei no Justin, fui na piscina um pouco, e quando já era 19:00 eu fui me arrumar, tinha que começar cedo por que eu me enrolo.

21: 15 estou pronta me olhando no espelho, estava nervosa confesso, não pela festa, mas sim por medo, medo de ver o Justin ficar com alguma vadia do meu colégio, de ver seus lábios tão macios  colados em outra pessoa e não nos meus. Só de pensar nisso já vem lágrima no olho. Me encarei de novo no espelho e bem, posso confessar eu estava linda. Meus cabelos lisos estavam soltos e leves meu vestido era curto (http://weheartit.com/entry/15242209 sem a bolsa ) o sapato era lindo (http://weheartit.com/entry/21707758) maquiagem preta no olho, e minha unha estava preta também.

 - Cheguei pirua – Annie disse entrando no meu quarto.

- E ai? – Perguntei sobre a minha roupa.

- Esta maravilhosa, os garotos da festa só vão olhar pra você – Annie disse e fez biquinho.

- Ate parece Annie, você esta linda – Falei.

- Brigada, mas agora vamos logo. – Annie disse rápido e já descendo as escadas. Entrei no seu carro e fomos cantando ate a festa. Assim que chegamos na esquina da casa aonde era a festa já ouvimos a musica, Annie estacionou e a rua estava completa de carros, desci do carro e merda vi Justin do outro lado da rua saindo do carro dele com Isabelle a vadia da minha escola, respirei fundo e entrei na festa como se nem me importa se com ele, assim que eu e Annie entramos já começamos a beber e dançar, eu queria aproveitar esquecer tudo o que aconteceu na semana passada. Senti mãos me puxarem pela minha cintura me virei e encarei um garoto lindo (http://data.whicdn.com/images/20335380/tumblr_lx3sh9wzVW1qfqb0ro1_500_thumb.png)  

- Nome? – Sussurrei em seu ouvido em quanto nossos corpos estavam em perfeita sincronia na dança.

- Harry, o seu é Jullie? – Perguntou

- Sim, como sabe? – Perguntei sem parar de dançar.

- Todos sabem quem você é só por que conseguiu ficar com o Justin durante uma semana – Harry disse rindo e eu gargalhei alto.

- Ok, vamos esquecer isso – Eu disse e passei a mão pelo seu abdome.

- Sabia que os garotos dessa festa estão completamente loucos por você? – Harry disse no meu ouvido.

- Mas eu estou dançando com você não estou? – Falei e ele sorriu de lado.

 Começamos a dançar mais colados ainda, olhei pra frente, em quando dançava de costa pro Harry - que tinha agarrado suas mãos em minha cintura -  e Justin nos olhava sem disfarçar, podia ver a raiva em seus olhos. Dei um sorriso de lado e me virei pro Harry que tentou me beijar mais eu desviei. Olhei de novo pro Justin mas agora ele estava mais interessado em Isabelle que dançava em sua frente, respirei fundo e continuei a dançar com Harry que começou a descer sua mãos ate a minha bunda, tirei a sua mão dali e fui lá pra fora tomar um ar.

- Cansou de dançar pro gostosão lá? – Sua voz rouca soou em um sussurro em meu ouvido.

- E você parou de prestar a atenção na vadia que dançava pra você? – Perguntei e senti minha garganta dar um nó, merda eu não podia chorar agora.

- Pra falar a verdade eu tava imaginando você no lugar dela mas – Justin falou e deu de ombros e se apoiou na grade da enorme varanda.

- Me comparando com uma vadia? – Eu disse e parei na frente dele.

- Não disse isso – Justin falou e pegou minhas mãos.

- Mas quis dizer – Puxei a minha mão.

- Para com isso – Pegou minha mão de novo.

- Justin, eu não to afi... – Fui interrompida quando senti suas mãos me puxarem pela minha cintura, colando nossos corpos.

- Você fala demais sabia? – Justin disse rindo e olhou pros meus lábios. Olhei pro seus olhos e fui descendo ate a sua boca macia, Justin acabou tomando a iniciativa e me beijou, seus lábios pressionados contra os meus me fez sentir leve, em outro mundo. Pediu passagem e eu cedi, claro que cedi. Saudade desse beijo doce calmo e quente. Passei minha mão por seu peito e ele apertou ainda mais minha cintura me lavando mais ainda junto ao seu corpo, infelizmente um humano precisa de ar, e eu estava ficando sem, rompi o beijo com 3 selinhos, Justin deu um beijou no meu pescoço e outro selinho, e me soltou entrando de novo pra dentro da casa. Então é assim, ele me beija, me deixa louca, e no final sai daqui e vai curtir a festa? O legal, lá vem as lágrimas de novo e a festa mal havia começado.

- Jullie, o que aconteceu? – Annie perguntou ficando do meu lado.

- Adivinha que o idiota veio ate aqui fora atrás de mim, me beijou e saiu daqui sem mais nem menos? – Respondi entre soluços.

- Eu vou acabar com esse guri – Annie disse já andando.

- Não Annie, volta aqui – falei e limpei uma lagrima que caia – Eu vou curtir essa festa, e não vou ficar aqui chorando por causa dele.

- Isso ai amiga, vamos logo lá pra dentro – Annie disse me puxando.

 Voltei pra lá e fui ate o bar, me sentei lá e bebi um pouco e depois fui dançar, aproveitar a festa, esquecer dele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oieeeeeeee, gente eu fiquei tão contente com as 113 reviews vocês são umas l-i-n-d-a-s, bem eu vi que tem gente dando palpite pra fic, gente me desculpa mas é que os capítulos já estão formados, ai fica ruim pra mudar ))): Mas gostei que vocês estão dando palpite, podem mandar mais que posso mudar algumas coisas ok? Vocês querem saber o que a Jullie vai fazer na festa? Então mandem muitas reviews u.u IUGSDUIFDS parei. Mereço reviews? Indicações? Beijos meus amores, ate s2s2