Your Lips On My Lips escrita por jbieberzaao


Capítulo 24
Because of you.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu sei demorei pra postar ): Me desculpem, mas que eu começava a escrever e apaga, fiz isso não sei quantas vezes, e mesmo assim não fiquei muito feliz com esse capitulo sdfsugsfd, mas quero agradecer pelas reviews lindas que você mandaram, E GENTE, GANHEI MAIS UMA INDICAÇÃO UHULLL SDUFGSDIUFGSIUD. Brigada mesmo a Manuella que mandou, dedico esse capitulo a você linda s2. Mais lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184733/chapter/24

Acordei completamente disposta nessa segunda – feira de sol, no domingo eu passei o dia com a Annie, contei tudo pra ela, que ficou louca e começou a dar gritinhos histéricos. Tomei meu precioso banho, prendi o cabelo em um rabo de cavalo , botei uma roupa mais fresca ( http://data.whicdn.com/images/21935905/05d33d8d7a_83022111_o2_thumb.png ) desci, tomei meu café, e fui pra escola andando. Quando cheguei olhei no estacionamento e vi o carro do Justin lá, sai correndo em disparada pro colégio. Avistei Annie e fui ate ela.

- Onde ele esta? – Perguntei.

- Oi amiga, como vai você? Dormiu bem? – Annie perguntou irônica.

- É sério Annie – Respondi rindo.

- Bom dia minha linda – Ecustei sua voz e senti seus braços me envolvendo.

- Bom dia chato – Respondi rindo lembrando de antigamente.

- É, as coisas estão voltado ao normal, e eu estou voltando a ficar de vela – Annie disse rindo.

- Se não quiser ficar de vela se retire Annie – Justin falou rindo.

- To indo, coisa grossa – Annie disse saindo.

- Se ela soubesse o que é grosso de verdade – Justin falou me virando pra sua frente.

- E nem vai saber – Falei rindo.

- Será que agora vai me dar um bom dia decente? – Justin perguntou.

- E como seria seu bom dia decente?

- Assim. – Justin disse e me beijou, sem se preocupar se o corredor onde estávamos estava cheio de gente.

 Parei o beijo com 3 selinhos, e logo o sinal soou fomos juntos por que teríamos aula de química agora. Depois da aula de química, lá vem a aula que eu menos suporto, Ed.Física. Fui ate o vestiário, botei aquele micro shorts, e fui em direção a quadra.

- Vai ficar na arquibancada de novo Jullie? – Annie perguntou me acompanhado.

- É acho... – Parei de falar quando vi a cena mais ridícula na minha frente. Justin estava sentado na arquibancada em quanto Isabelle ficava de frente pra ele, e ele apertava sua cintura rindo, Isabelle se curvou e os dois começaram um beijo, ou melhor começaram a se comer ali na frente.

E o velho Justin esta de volta. Ele me usou na noite de sexta, me usou hoje um pouco mais cedo, e agora esta lá se agarrando com a vadia filha da puta. Ele quer me usar? Pois não vai. Annie ficou me encarando sem saber o que dizer.

- Tudo bem Annie, eu estou bem – Falei e levantei a cabeça e fui em direção ao meio da quadra – Hoje eu vou jogar. – Falei.

 Começamos a jogar vôlei, não me contive e tive que acertar uma bolada na Isabelle. Depois tivemos mais algumas aulas chatas, e ate que enfim o recreio.

- Oi minhas coisas lindas – Falei ao Chaz e Annie que estavam na mesa.

- Ta feliz Annie? – Chaz perguntou rindo.

- É, eu to feliz – Respondi rindo.

 Ficamos o recreio conversando, não vi o Justin, e nem faço questão de ver. Sabe do que eu estou com vontade? De me jogar pra vida, me divertir, conhecer pessoas novas, sair, andar sem rumo, quero poder curtir sem pensar no amanhã, sem pensar no que as pessoas vão falar. E eu conhecia uma pessoa perfeita pra me ajudar nisso, Isabelle. Sim, a vadia da minha escola. Eu sei, eu sei, ela da pra todo mundo e eu xingo ela, mas e daí? Eu vou julgar ela por isso? Ela sabe se divertir, não é umas dessas vadias chatas, pelo que eu vi, ela ate parece ser legalzinha, é eu vou me aproximar dela, e tentar curtir a vida. Tivemos mais algumas aulas tediosas pra variar, e o ultimo sinal soou, sai da sala apressada e louca pra ir embora. Mas acabei esbarrando em alguém, pra minha sorte.

- Ai desculpa Isabelle, foi sem querer – Falei.

- Tudo bem Jullie, sem problemas. – Isabelle falou sorrindo.

 É eu sabia que ela era diferente.

- Quer ir lá em casa hoje mais tarde? O pessoal vai lá, aproveitar a piscina – Isabelle falou em um tom simpático.

- Claro, eu vou – Falei sorrindo.

 Isabelle me passou o endereço da sua casa, e eu fui pra casa, posso estar me fazendo de forte, posso estar sorrindo, mas as lágrimas caiam em quanto eu tomava banho. Quero esquecer tudo o que eu já fiz aqui dez de que cheguei, quero recomeçar, e vou começar a fazer isso hoje a tarde. Terminei meu banho, botei uma roupa qual quer e fui ate a cozinha, aonde estava Ryan.

- Oie Ry. – Falei alegre, se eu tinha que mudar algo, isso seria a primeira coisa.

- Você, Jullie falando comigo? – Ryan perguntou rindo.

- Por que não posso? – Perguntou em quando abria a geladeira.

- Pelo contrario – Ryan respondeu.

- Ótimo – sorri – Vou na casa da Isabelle hoje.

- Sério? – Ryan perguntou surpreso.

- Sim – Ri.

- Ótimo, por que eu também vou – Ryan riu e me deu um beijo na bochecha.

- Me avisa meia hora antes de você sair, pra mim me arrumar.

- Ok – Ryan berrou em quanto subia as escadas.

Comi uma fruta que tinha na geladeira, e depois subi pro quarto junto com Ryan, ficamos rindo e conversando, era bom ter Ryan de volta. Uma das minhas mudanças, estava me deixando feliz.

- Daqui meia horas estamos saindo Jullie – Ryan falou.

- Ok, estou indo me arrumar.

 Fui pro meu quarto, botei meu biquíni, um blusão por cima e sai do quarto dando de cara com Ryan.

- Vamos? – Perguntei.

- Vamos, maninha – Ryan respondeu rindo e eu ri junto.

[...]

- Gostei que você veio – Isabelle falou pra mim em quanto entravamos na piscina.

- Gostei de ter vindo – Falei e rimos juntas.

 Ficamos conversando, ela não é burra, não pensa em dieta o tempo todo, não fala só em compras, ela quer se divertir. Gostei dela. Suas amigas que eram mais dessas de shopping essas coisas, quando elas começavam a falar sobre isso, Isabelle fazia cara de nojo e eu ria.

- Posso te falar a verdade? – Isabelle falou.

- Claro – Falei.

- Não gostei de você quando te vi pela primeira vez, mas pensei completamente errado, eu gostei de você . – Isabelle disse.

- Eu também não gostei de você a primeira vez que te vi... – Fui interrompida por Isabelle.

- Por causa do Justin – nos rimos – esquece isso, não quero nada com ele, quero apenas me divertir, sem relacionamentos – Isabelle disse rindo.

- Então, somo duas – Falei e levantei a mão pra ela bater, que bateu.

- Mas você não gosta do Justin?

- Gostar gosto, mas quem disse que eu não posso esquecer? – Falei e dei um gole na minha bebida.

- É, isso é verdade.

 Ficamos mais um pouco conversando ali, e depois fomos ate o pessoal, que eram, Josh, Jake e Logan e Ryan, as amigas de Isabelle, Alice e Julieta.

- Eu sei, demorei pra chegar – Uma voz masculina invadiu o local.

 Me virei pra ver quem era e acabei vendo o Justin, ele fez um cara de surpreso por me ver ali, e eu engoli em seco, se eu quero esquecer ele, não posso ficar dando de cara com ele por ai.

- Jullie? Aqui? – Justin perguntou.

- Algum problema? – Falei.

- Nenhum – Respondeu rindo.

 Tirou a camisa e pulou na piscina, e veio vindo na nossa direção. Abracei a cintura do Ryan que me abraçou de lado, e apoiei a cabeça em seu ombro.

- Pera ai, você ta falando com ele? – Justin perguntou pra mim, sobre Ryan.

- Sim, estou falando com Ryan. – Respondi.

- Ah, então foi ele que te trouxe aqui – Justin falou.

- Não, eu convidei – Isabelle respondeu por mim.

 Saí da piscina e fui pegar sol, me deitei na espreguiçadeira um pouco mais longe da piscina, e botei meus óculos de sol.

- Não acredito que você ta falando com ele – Sua voz rouca soou bem perto de mim.

- Justin, eu só cansei de sofrer entendeu?

- E pra parar de sofrer tinha que voltar a falar com o Ryan? – Disse e se sentou do meu lado.

- Sim eu tinha, moro na mesma casa que ele, não to afim de ficar virando a cara pra ele cada vez que o vejo.

- E qual o seu segundo passo? – Justin perguntou.

- Te esquecer – Falei sem o olhar.

- Me esquecer? É isso que você quer? – Justin perguntou com a voz tremula.

- Sim, não quero mais sofrer Justin, já não disse? – Falei.

- Faz o que você quiser – Justin disse e pulou na piscina de volta.

P.O.V Justin.

Jullie queria me esquecer? Isso me magoou muito, tenho certeza que ela me viu ficando com a Isabelle hoje na quadra, e que historia é essa dela virar amiguinha da Isabelle? E voltar a falar com o Ryan? Ela quer me esquecer? Não vai, eu vou infernizar a vida de Jullie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OIEEEEEE, capitulo bipolar não? IGSDFIUGSIUFDS, bem gente é isso, eles não voltaram, mas vai ter coisas bem legais nos próximos capítulos, a Jullie virando amiga da Isabelle? IUGIFUGSDUIGFDS.
~~~~~~~~~~~~
Vou postar as fotos das pessoas novas que surgiram na fic ok?
Isabelle:http://data.whicdn.com/images/22756796/422243_315659208471436_159024484134910_771579_222544067_n_large.jpg
Jake: http://data.whicdn.com/images/22756503/tumblr_lz250cO4Rm1qeg4e1o1_500_large.jpg
Josh: http://data.whicdn.com/images/22756636/tumblr_lz0tq7rbfU1ros8p3o1_500_large.jpg
Logan: http://data.whicdn.com/images/22756361/tumblr_lz42eq9Mc61qi9s2zo1_500_large.jpg
Alice: http://data.whicdn.com/images/22756987/401289_312203855483638_159024484134910_764900_1925020986_n_large.jpg
Julieta: http://data.whicdn.com/images/22757179/403218_310391855664838_159024484134910_761408_4948370_n_large.jpg
~~~~~~~~~~
MANDEM MUITAS REVIEWS OK? Beijos, ate mais amores s2s2