Your Lips On My Lips escrita por jbieberzaao


Capítulo 17
Just In Love


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura. Lá em baixo s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184733/chapter/17

Estávamos a caminho da tal cachoeira, fomos tudo no carro do Justin, eu estava na frente com o Justin, claro. Chaz, Annie e Ryan foram atrás.

- Eu to ferrado, eu vou ficar de vela pro resto da vida – Chaz disse.

- O que tu ta falando Chaz? – Justin perguntou rindo.

- Meus dois melhores amigos estão namorando – Chaz respondeu em um tão obvio.

- Ei, pêra ai eu não to namorando com ninguém – Ryan disse levantando as mãos.

- Você e a Annie não estão juntos? – Eu perguntei olhando pra trás.

- Não, agente só ficou, como sempre – Annie respondeu e olhou pra janela.

- Aeeeew, agente vai ficar de vela juntos amigo – Chaz disse abraçando Ryan.

- Me larga Chaz – Ryan disse saindo de perto do Chaz.

 Depois de mais 25 minutos agente chegou na tal cachoeira, desci do carro e Justin me deu a mão. Era tão lindo. Chaz e Ryan já começaram a tirar a roupa ficando apenas de bermuda, e pular na cachoeira.

- Eles são loucos, a água deve estar fria pra caramba – Eu respondi rindo e observando os garotos.

- Ei, para de olhar pro corpo deles – Justin disse me puxando pelo queixo me fazendo olhar nos olhos dele.

- Pra que eu vou querer eles se eu tenho você? E aliás, um deles é meu irmão – Eu respondi rindo e dei um selinho nele.

- Quero mais – Justin disse e me puxou pela cintura colando nossos corpos, e me dando um beijo quente, me dando o seu beijo doce e de querer mais e mais. Rompi o beijo com 3 selinhos, e ele sorriu.

- Ei, vocês não vão entrar? – Annie disse berrando já dentro da cachoeira.

- Se quiser ir pode ir amor, eu vou depois – Eu disse e dei um selinho nele.

- Não, vamos andar vem. – Justin disse me puxado pela mão – agente vai andar por ai, depois agente volta – Avisou o pessoal.

 Saímos andando por ali, por perto da cachoeira, era tipo uma trilha, as vezes eu escutava algum barulho e me agarrava no Justin que ria de mim.

- Justin, o que é aquilo ali? – Eu disse apontando pra uma coisa marrom que estava um pouco mais a nossa frente.

- Sei lá, parece ser uma cobra – Justin disse e eu dei um passo pra trás.

- O que uma cobra? – Eu perguntei abracei o Justin.

- É acho que, deixa eu ver – Justin disse e começou a se aproximar do negocio.

- Justin, sai daí agora – Eu disse puxado ele pelo braço.

- É amor, acho que é uma cobra...

 Não escutei o que Justin falou, só sei que sai correndo e berrando igual uma retardada pra fora da trilha.

P.O.V Justin

Aquilo não era uma cobra, eu fiz isso pra enganar Jullie, mas não pensei que ela ficaria tão assustada assim, que sairia berrando igual uma louca pra fora da trilha, eu comecei a rir e correr atrás dela. Quando cheguei fora da trilha, Jullie estava lá na cachoeira, com eles em volta dela rindo, e ela quase tendo um treco, foi ai que eu comecei a rir mais ainda. Cheguei perto dela que me olhou e me abraçou rápido.

- Amor, eu tenho quase certeza que você vai me largar quando eu te contar um negocio – Eu disse rindo.

- O que amor? – Ela disse e se soltou ou pouco de mim pra olhar nos meus olhos.

- Aquilo não era uma cobra, eu fiz aquilo pra te assustar – Eu disse e ri.

Jullie me soltou e começou a dar tapinhas em mim.

- Sabia, senhor Bieber, que só por causa disso você não vai ganhar mais nenhum beijo hoje – Jullie disse ainda dando vários tapinhas em mim em quanto eu segurava o pulso dela e ria.
- Ah, para amor, eu só tava brincando contigo – Eu disse tentando dar um selinho nela, que virou o rosto.

- Sem beijos, eu disse – Jullie disse e começou a tirar a roupa pra pular na cachoeira. Cada mínimo detalhe do seu corpo me atraia cada centímetro, tudo nela era tão perfeito. Ver ela assim, apenas tampada por um pequeno biquíni, que, - era pequeno demais - me deixava louco, tinha vontade de tela pra mim.

- Fecha a boca Bieber – Annie disse rindo.

- Chata – eu disse tirei a camiseta e pulei na cachoeira junto com Jullie. Comecei a me aproximar dela, ate ela bater com as costas em uma pedra, aonde o pessoal não nos via, deixando encurralada. Botei minhas mãos em sua cintura, e olhei em seus olhos, baixei o olhar pra sua boca, e fui pro pescoço, rocei meus lábios preguiçosamente em seu pescoço, dei uma leve mordida, e depois um chupão, que deixaria marca.

P.O.V Jullie

Acha que é fácil pra mim ficar sem seus lábios? Ai pra me provocar, esse garoto sedutor, começa a dar mordidas no meu pescoço, me deixando completamente arrepiada dos pés a cabeça. Ele me deu um chupão, que deixaria marca, o puxei por seu cabelo e colei nossos lábios dando inicio a um beijo caloroso e malicioso. Da minha cintura suas mãos desceram ate chegar a minha bunda apertando-a passei a unha por sua costas, deixando uma leve marca. Separei nossos lábios pela falta de ar, e ele deu um sorriso de lado, pronto só faltava isso pra eu me entregar, por que ele tem que ser tão irresistível?  Juntei nossos lábios novamente, sua mão começou a subir de novo, parando no laço do meu biquíni, desamarrou o laço e eu separei nosso lábios, mas deixando-os pertos.

- Justin aqui não, nossos amigos estão um pouco mais ali na frente – eu disse e encanto brincava com o seu cabelo – e, aliás, estamos em uma cachoeira – eu ri.

- Tudo bem amor – Justin disse e me deu um selinho – desculpa.

- Para de pedir desculpa quando faz essas coisas, somos um casal não somos? – Eu disse e selei nossos lábios.

- Ok, eu vou parar – Justin disse entre o selinho e riu.

- Agora, amarra aqui pra mim – Eu disse e me virei pra ele amarrar o biquíni.

 Justin amarrou e voltamos pra onde o pessoal estava.

- O que vocês estavam fazendo? – Annie perguntou com uma cara maliciosa.

- Conhecendo coisas novas – Chaz disse rindo

- Agente não tava fazendo nada demais – Eu respondi.

- Então, conhecer coisas novas não é nada de mais – Chaz respondeu rindo.

Escureceu e voltamos pra minha casa, Justin ficou lá ate umas 22:45. Depois eu fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai minhas amoras, gostaram? Falei que as coisas iriam esquentar? Bem, o próximo capitulo promete gente, vai ter, safadezas :9 kkkkkk e brigas u.u UGSIUFGSIUFDS, espero que tenham gostado do capitulo de hoje meus amores. E então como eu disse o próximo capitulo promete por isso eu não sei se vou postar amanhã, por que tenho que preparar o capitulo ok? Talvez eu poste ok? Beijos coisas lindas s2