Your Lips On My Lips escrita por jbieberzaao


Capítulo 18
Teenage Dream


Notas iniciais do capítulo

Consegui postar hoje minhas lindas, boa leitura. Lá em baixo falo com vocês melhor s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184733/chapter/18

Acordei com a merda do despertador, hoje tem aula. Levantei tomei um banho, botei minha roupa (http://weheartit.com/entry/21330731).

            ***

- Minha coisa linda – Justin disse me abraçando por trás e me dando um beijo no pescoço.

- Oi meu amor – Eu disse e dei um beijo nele.

- Logo de manhã cedo? – Chaz disse rindo.

- Sim, logo de manhã cedo – Justin respondeu e me agarrou pela cintura me dando um beijo calmo.

- Se vocês ficarem se agarrando, agente vai sair daqui – Annie disse.

- Ok, paramos – Eu disse assim que separei nosso lábios.

- E então, vamos fazer alguma coisa hoje? – Annie perguntou.

- Não da, tenho treino hoje, aliás, nos 3 temos – Justin respondeu e se refere a ele, Chaz e Ryan.

- Então, iremos sair eu e a Annie – Eu disse.

- Vão aonde? – Ryan e Justin falaram juntos me fazendo rir.

- Agente vê isso depois – Eu respondi.

O sinal pra primeira aula tocou, e só não foi tediosa por que o Justin estava lá, e ele me fazia rir. Mas o resto, foram uma tortura. Assim que bateu o ultimo sinal, eu sai da sala e dei tchau pros garotos e fui sair com a Annie.

- Jullie, o que você e o Justin estavam fazendo longe da gente na cachoeira? – Annie perguntou rindo em quanto dava a partida no seu carro.

- O que tu acha dona Annie? – Eu respondi e ri.

- E ele tentou alguma coisa? – Annie disse.

- Tentou desamarrar meu biquíni. – Respondi e dei de ombros.

- E impediu por quê? – Annie disse.

- Por que agente tava ali e por que...por...hã....por que eu sou virgem – Respondi com vergonha.

- Você é virgem? – Annie perguntou e arregalou os olhos.

- Sou e daí, algum problema? – Respondi.

- Nenhum, só no esqueça o quanto o Justin e experiente nisso – Annie respondeu e gargalhou alto.

- Me acalmou bastante agora – Respondi ironicamente.

 Ficamos a tarde toda fazendo compras, eu não estava agüentando mais, minha cabeça vai explodir to morrendo de dor de cabeça. Annie me deixou em casa, eu guardei as compras e fui tomar um banho pra ir deitar. Botei apenas uma calcinha preta e uma blusa cinza. Deitei na cama e me tampei ate o pescoço, fechei meus olhos e comecei a pensar nele. Escutei alguns passos na escada e mesmo assim mantive meus olhos fechados, escutei o rangido da porta do meu quarto.

- Meu amor? – Sua voz soou da porta e meu coração automaticamente disparou.

- Oi meu lindo – Eu disse e olhei em sua direção.

- Ta tudo bem? – Justin disse ainda na porta.

- Ta sim amor, só estou com dor de cabeça. Vem aqui comigo – Eu disse.

 Justin entrou o quarto, tirou o tênis puxou a coberta e deitou do meu lado. Abraçou minha cintura, e ficou me fitando.

- Aconteceu alguma coisa? – Justin perguntou em um sussurro.

- Não amor – Eu disse e dei um selinho nele – Posso te perguntar uma coisa?

- Claro amor.

- Você se importaria é se soube que eu sou virgem? – Perguntei.

 Senti tudo girar, agora eu já tinha feito a pergunta. Isso é tão estranho, me sinto uma infantil por perguntar isso.

Justin começou a rir e eu fiquei encarando ele.

- Ei, não precisava rir ok? – Eu disse.

- Desculpa amor – ele disse parando de rir – Claro que não me importaria amor. Para de ser boba.

- Mesmo?

- Claro, sua doidinha linda – Justin disse.

 Suas mãos foram pra de baixo da minha blusa, meu corpo inteiro se arrepiou com apenas seu toque. Fechei meus olhos com a tentativa de gravar seu toque. Senti seus lábios nos meus e lá vem mais um arrepio, separou nossos lábios e me abraçou. Quando me abraçou me soltou rápido me encarando com um sorrisinho de lado... O sorriso safado. Suas mãos que estavam em minha cintura foram descendo ate chegar à minha bunda passando a mão preguiçosamente, me fazendo fechar os olhos cor força e abri-los rapidamente.

- Você ta só de calcinha? – Justin perguntou e sorriu de lado de novo.

- Algum problema? – Eu perguntei e ri baixo.

- Nenhum – Justin disse em um sussurro e tomou conta dos meus lábios.

 E lá estava eu me entregando pro garoto que amo. Justin subiu em cima de mim sem romper o beijo, suas mãos que estavam na minha cintura começaram a subir, levando minha blusa junto, rompeu o beijo por falta de ar, e levou seus lábios ao meu pescoço dando mordidas e chupões de leve. Com uma das mãos Justin segurava minha nuca com a outra dava apertões na minha chocha, que com certeza deixaria uma bela marca. Passei minha mão por debaixo da sua camiseta arranhando suas costas e a tirando. Tomei conta dos seus lábios macios,  sua mão que acariciava minha barriga subiu e apertou meu seio direto, mordi seu lábio inferior e ele riu. Puxou minha blusa e a tirou deixando meus seios a mostra. Virei ficando por cima, dei alguns beijos e mordidas em seu pescoço e ele se arrepiou. Desci minhas mãos ate a sua calça a abrindo e tirando por completo, vi o volume em sua cueca e passei a mão em cima do seu membro o fazendo morder os lábios, Justin se virou ficando por cima de novo. Seus lábios foram ate o meu seio direto o beijando, e dando leve mordidas em quanto sua mão passava preguiçosamente por minha intimidade. Tirou minha calçinha, e desceu beijando minha barriga ate a virilha, afastou minhas perna botando suas mãos em meus joelhos e passou a língua pela minha vagina, me deixando mais molhada ainda. Continuou chupando-a e depois subiu voltando a me beijar, tirei sua cueca e passei a minha mão em cima do seu membro completamente ereto, fiz um vai e vem com a mão, e depois o beijei seus lábios, e então ele penetrou, confesso senti dor, mas era só olhar em seus olhos e deixar o prazer que eu estava sentindo me invadir que eu nem me lembrava da dor. Lá estava eu vivendo meu sonho adolescente com o garoto que eu amo, com o garoto que me faz feliz. Eu sabia que esse dia iria chegar, só não imaginava que seria com o garoto que me jogou água, e que eu o odiei a partir dali, quer dizer ate ver seus olhos. Gozei primeiro e em seguida ele. Justin caiu do meu lado na cama, suado e com a respiração ofegante, nada diferente de mim. Justin me puxou fazendo com que eu olha-se em seus olhos.

- Eu te amo minha Jullie – Justin disse em um sussurro e logo sorriu.

 - Eu te amo mais Jay – Respondi e ele sorriu.

 Só me lembro de Justin me abraçar e depois mais de nada, dormi.

- O QUE SIGNIFICA ISSO?

Acordei um alguém berrando no meu quarto, olhei pro Justin que estava com cara de sono esfregando os olhos, parecendo um bebe que coisa mais gostosa. Olhei pra frente e vi Ryan em pé na frente da cama olhando pra mim e Justin completamente nus na cama, apenas tampados pelo lençol.

- Alguém pode me explicar o que aconteceu aqui? – Ryan perguntou e eu via a fúria em seus olhos.

- Ryan, você entra assim no meu quarto, sem mais nem menos? – Falei.

- Claro, é a minha casa – Ryan respondeu tranqüilo

- Pode ser a sua casa, mas também é a minha e eu quero privacidade.

- Quer dizer que agora a Jullie já deu pra você Justin, qual é a próxima vitima? – Ryan perguntou e riu debochando.

- Pra começar, enfia uma coisa na sua cabeça Ryan. Da pra entender que eu amo a sua irmã? Que eu quero fazer ela feliz? Que eu só quero o bem dela? Eu nunca teria coragem de machucar a sua irmã. Proteção é uma coisa, mas agora invadir a privacidade dela? Ela tem 16 anos, sabe se cuidar, não é nenhuma puta que você come por ai. – Justin disse em um tão arrogante.

- Ah, claro. Ninguém muda Justin, mês passado você era um galinha Justin, e agora ta ai fazendo declaração de amor pra Jullie – Ryan disse.

- Muda, por que eu mudei pela Jullie, e se ela quiser eu mudo mais ainda, por que eu amo ela, e faço tudo por ela entendeu? – Justin disse.

- Ryan, sai daqui, pelo amor de Deus, vai viver a sua vida, deixa eu ser feliz – Eu disse já com lágrimas nos olhos.

- Jullie, me diz uma, como você reagiria a ver o Justin com outra garota na cama?

- Horrível, péssima, sei lá não sei descrever – Respondi sem entender aonde ele queria chegar.

- Então se bota no meu lugar – Ryan disse e vi seus olhos com lágrimas.

- Ryan é diferente, eu amo o Justin. E eu e você somos apenas irmãos.

- NÃO JULLIE, SEU PAI E CASADO COM A MINHA MÃE, MAS NÓS 2 NÃO TEMOS NADA HAVER COM ISSO. AINDA NÃO ENTENDEU QUE EU GOSTO DE VOCÊ E QUERO VOCÊ PRA MIM CARALHO? – Ryan disse e saiu do meu quarto batendo a porta.

 Olhei sem acreditar pro Justin, e então senti as lágrimas caindo sobre meu rosto. Justin me abraçou e eu comecei a chorar mais ainda. Quando tudo esta bem, sempre tem uma coisa pra estragar. Eu não consigo acreditar que o Ryan, aquele que eu chamei de irmão dez de que cheguei aqui. Que eu pensava que me considerava apenas uma irmã, mas não ele gosta de mim, e agora eu não sei o que fazer. Eu estava me sentindo péssima. Justin sussurrou um "tudo bem, fica calma, estou aqui e sempre vou estar" consegui ficar mais calma por saber que ele esta comigo, ele me acalmar de qual quer jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MINHAS COISAS LINDAS, eu falei que esse capitulo teria forte emoções? IGSDIFUSGDIF, bem como teve gente que falou nas reviews que esse ciumes do Ryan estava estranho, sim ele gosta da Jullie. Mas então, gostaram da parte hot? Da vergonha de postar mais ok IUGDIFUSGDIUFDS. Me falem o que vocês gostaram ou não ok amores? Eu ia escrever a parte hot e meu primo ficava vindo ver o que eu tava fazendo no computador, foi um sacrifício siudfgsdiugfd mas consegui. Bem, espero que tenham gostado, e só pra avisar, vão começar as brigas agora )): Beijos, ate mais meus amores s2s2