Your Lips On My Lips escrita por jbieberzaao


Capítulo 16
The Only Exeption.


Notas iniciais do capítulo

Lá em baixo s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184733/chapter/16

- Onde você estava com o Justin ate essa hora Jullie? – Meu pai falou.

- Pai, eu tava na casa dele – Eu disse como se fosse obvio.

- Ate essa hora? – Pai perguntou.

- São 20:30 pai – Eu respondi tranqüila.

- A Pattie estava em casa? – Pai perguntou.

- Tava pai, agora já posso subir?

- Pode, boa noite.

 Fui direto pro meu quarto, tomei um banho, botei meu pijama e resolvi ir falar com o Ryan. Saí do quarto e Alice passava no corredor.

- Oi, querida, como foi lá? – Alice perguntou me abraçando.

- Foi ótimo Alice, o Ryan ta em casa? – Eu disse.

- Ta no quarto.

 Fui ate a porta do quarto dele, e bati.

- Entra. – Ryan disse.

 Abri a porta, e ele tava no computador, nem se virou pra ver quem era, sentei na cama e fiquei o observando.

- Ryan, para de ser infantil.

- Eu sou infantil por que eu quero cuidar da minha irmã? – Ryan disse e riu em deboche.

- Ryan, você pode cuidar da mim, claro que pode, você é meu irmão. Só que pra cuidar de mim, não precisa deixar de falar comigo e com o Justin, vocês são melhores amigos, isso não pode acabar.

- Tudo bem Jullie, eu volto a falar com vocês normal, ta bom? – ele suspirou – mas vou continuar cuidando da minha irmã.

- Awn, que bom ter meu irmão de volta – Eu disse esmagando ele com o meu abraço.

 Ryan começou a andar pra trás, e agente caiu na cama e ele começou a fazer cócegas em mim, e eu não conseguia parar de rir.

- Po-por...fa-fav-favor para Ryan. – Eu disse completamente sem fôlego.

- Só se você dormir aqui – Ele disse quase parando.

- Eu durmo. – Eu respondi e ele riu.

  Deitei na cama, e me tampei, Ryan deitou do meu lado se tampando, fiquei encarando ele, que começou a rir. Ryan me abraçou e depois eu só lembro de ter dormido. Acordei e Ryan ainda dormia, com cuidado tirei seus braços de volta de mim, e levantei, fui pro meu quarto tomei um banho, botei uma roupa.

- Bom dia Janne – Eu disse descendo a escada.

- Bom dia querida – Janne respondeu sorrindo.

- Quando o Ryan acordar, diz pra ele que eu fui dar uma volta?

- Digo – Janne disse.

 Fechei a porta de casa, e comecei a andar sem rumo.

Sem rumo... era assim que a minha vida estava, completamente sem rumo. Não sei aonde eu iria estar ano que vem, aqui no Canadá ou no Brasil. Mas eu gostava desse sem rumo, principalmente de uma pessoa que fazia parte disse, Justin. Não entendo o que aconteceu, um dia eu odiava ele e o outro lá estava eu sentindo seus lábios macios nos meus, vendo seus olhos cor de mel me fitando, aliás os olhos mais lindos. Nunca canso de dizer que os olhos dele são os mais lindos, eu fico impressionada com o brilho natural que os olhos dele têm. Meus pensamentos foram interrompidos por um carro que parou do meu lado, e começou a acompanhar meus passos, achei melhor não olhar, então não olhei e continuei a andar.

- O que uma gata dessas, faz sozinha aqui sem o namorado? – Sua voz rouca soou, e um sorriso se formou em meus lábios. Olhei pro carro ao meu lado, e vi seu rosto angelical e o sorriso mais lindo do mundo em seus lábios, me fazendo sorrir junto.

- Sei lá, resolvi sair, pensar um pouco – Eu disse e ri fraco.

- Pensar?

- Sim, e aliás eu teria que pensar muito pra voltar pra casa, por que eu não faço a mínima ideia da onde eu esteja – eu disse e ri baixo.

- entra ai amor – Justin disse.

 Dei a volta, e entrei no carro. Deu um beijo nele, e depois fomos pra minha casa. Assim que chegamos fomos direto pra cozinha pra ver se Ryan já tinha acordado.

- Janne, o Ryan já acordou? – Eu perguntei.

- Ainda não Jullie.

 Olhei pro Justin o Justin olhou pra mim.

- Água ou barulho? – Eu perguntei.

- Barulho, ele se irrita mais – Justin respondeu rindo – Janne, aonde fica as panelas?

- Ali, mas pra que vocês querem? – Janne disse apontando pra uma das portas do enorme armário da cozinha.

- Vamos acordar o Ryan – eu respondi rindo e Janne riu e saiu da cozinha.

Justin pegou 4 panelas, 2 pra mim e 2 pra ele, subimos a escada devagar e do nada a porta do quarto do Ryan abriu, como eu tava mais a frente que Justin, eu levei um susto e quase cai pra trás, escondi as panelas atrás de mim. Escutei a risada gostosa do Justin, e comecei a rir junto tentando esconder as panelas, Ryan olhava pra gente sem entender nada, pensando que agente é louco.

- Que droga vocês fumaram? – Ryan perguntou se contagiando e rindo junto.

- Nenhuma – Justin disse descendo as escadas rindo sem parar.

 Eu desci as escadas rindo e Ryan veio atrás da gente. Consegui parar de rir, e Ryan olhava pra gente tentando entender.

- Agente ia te acordar, fazendo barulho com as panelas, mas ai você abriu a porta do quarto e a Jullie levou um susto – Justin respondeu rindo.

- Vocês dois se merecem mesmo, dois retardados – Ryan disse rindo.

- Hey – Eu disse.

- É sério – Ryan disse tranqüilo.

- Vamos fazer alguma coisa hoje? – Justin propôs.

- Vamos. Chamar o Chaz e a Annie? – Eu perguntei, e abracei o Justin e Ryan abaixou a cabeça.

- Pode ser – Ryan respondeu erguendo a cabeça.

- Agente podia ir lá pra cachoeira né? – Justin disse.

- Que cachoeira? - Eu perguntei.

- Uma cachoeira que agente ia quando era menor, pode ser vamos lá – Ryan disse e subiu as escadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi minhas coisas lindas, gostaram do capitulo? Ficou chato, eu sei. E esse ciumes do Ryan não acaba aqui não gente UGSDFIUSFD, tem bastante coisa ainda pela frente, e eu acho que vocês vão gostar do proximo capitulo as coisas vão começar a ficar mais quentes entre a Jullie e o Justin :9 Bem valos lá explicar o por que eu postei no domingo kkkkk, eu ia postar sexta-feira mas eu não tive tempo nenhum, ai eu ia postar ontem, mas ai eu fui pra praia e a noite quando eu ia postar minha prima me convidou pra ir na casa de uns amigos dela assistir filme e comer pizza e só cheguei em casa quando passava da 00:00 AIDUGSAIUDGAIUDS, ai hoje eu tava lá na praia e só cheguei agora, ai eu resolvi postar hoje (: UGSDFUGSFIUSGFISUGFSIUDS, pronto ta explicado.