Your Lips On My Lips escrita por jbieberzaao


Capítulo 15
Never...


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas coisas lindas, bem eu queria dedicar esse capitulo a Ana Bieber, pela recomendação, queria agradecer ela pelos comentários, ela é uma fofa *-* Bem, boa leitura, falo com vocês lá em baixo s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184733/chapter/15

Arrumei todas as minhas coisas, e Annie ainda estava se enrolando.

- Annie vai logo.

- Calma tem tempo.

- 15 minutos.

- Viu? – Ela disse.

- Jullie? – Justin disse abrindo a porta.

- Entra amor.

- Por que ta demorando tanto? - Justin perguntou.

- É a Annie que ta ali se enrolando.

- Pode ir lá fora com o seu “namoradinho” que eu fico aqui com a Annie – Disse Ryan entrando no quarto.

- Olha aqui Ryan... – Justin eu dizendo mais eu interrompi.

- Esquece amor, sem brigas, vamos logo lá pra fora – Eu disse puxando Justin lá pra fora.

Ele pegou as minhas malas e nos fomos lá pra fora. Depois de um tempinho a Annie veio. Já estávamos dentro do ônibus é claro que o senhor perdição ficou do meu lado.

- Vamos animar isso aqui gente, isso aqui ta muito parado – Chaz falou rindo.

- Que tal a brincadeira do eu nunca? – Um garoto que eu nunca vi falou.

- Como assim? – Eu perguntei.

- É pra você falar uma coisa que nunca fez, ai começa assim eu nunca... Ai fala algo que nunca fez. – Justin explicou.

- Vamos? – Annie disse animada

- Ok – Todos concordaram.

 Começou com quem tava lá na frente, ai saía coisas do tipo, eu nunca fumei cigarro, ou eu nunca fiquei bêbado, ai quando começou a vir aqui pra trás pra aera dos bagunceiros, a brincadeira ficou estranha, por que eles tinham que pensar muito pra falar algo, então saía coisas bem sem noção tipo eu nunca transei se camisinha ou tipo eu nunca beijei alguém do mesmo sexo. Agora estava na vez da Annie que estava na minha frente.

- Eu nunca transei dentro de um carro – Annie disse e todo mundo começou a rir.

Ok, eu me enganei com a Annie, eu pensava que ela era daquelas santinhas virgens, pera ai, eu sou a única virgem daqui? Agora era a vez do Justin, depois eu.

- Eu nunca imaginei que eu iria me apaixonar por uma brasileira – Justin disse me olhando sorrindo, dei um selinho nele, e pude escutar uns awwwwn de todo mundo dali, e começamos a rir.

- Eu nunca imaginei que quando eu viesse para o Canadá, eu iria me apaixonar pelo capitão de time de basquete da minha escola.

E então, eu não escutei mais nada, só senti seus lábios macios nos meus. O resto do pessoal continuou a brincar, mas eu preferi ficar sentindo os seus lábios nos meus. Depois de meia hora agente chegou na escola, e a diretora falou que amanhã não haveria aula, ainda bem. Tirei as malas de dentro do ônibus com a ajuda do Justin.

- Pra que tanta coisa amor? – Justin perguntou me abraçando.

- Sou prevenida amor – Eu disse e dei um selinho nele.

- Jullie, o pai chegou. – O Ryan disse chegando ao nosso lado.

- É que eu...- Fui interrompida pelo Justin.

- Ela vai sair comigo, depois eu levo ela pra casa – Justin disse.

- Ok, só deixa ela inteira – Ryan disse e saiu dali.

- Não entendo a implicância dele, ele sabe que eu nunca te machucaria – Justin disse a caminho do seu carro.

- Sei lá, quando eu chegar em casa eu converso com ele. – Eu disse botando minha mala no porta malas.

- Deixa que eu faço isso amor, me espera lá dentro do carro – Justin disse e eu entrei no carro.

 Depois de 1 minuto o Justin já voltou e entrou no carro e deu a partida.

- Vamos aonde? – Eu perguntei.

- Pra minha casa – Justin respondeu tranqüilo.

- Vamos aonde? – Eu perguntei de novo com a esperança que ele falasse outro lugar.

- Pra minha casa – Respondeu rindo

- É amor...  – Fui interrompida pelo Justin.

- Não tem nada demais você ir lá em casa, minha mãe disse pra mim que te achou muito simpática e linda – Justin disse.

- Não ta falando isso só pra me convencer de ir lá né? – Eu perguntei com receio.

- Claro que não amor.

 Depois de um tempo curto, agente chegou na casa dele, ele tirou a mala dele de dentro do carro, e a minha ficou lá claro.

- Mãe? – Justin disse entrando no hall da casa.

- Filho, que bom que chegou – Pattie disse saindo da sala de estar e vindo ate agente.

- Mãe – Justin disse e abraçou ela – Você já conhece a Jullie né?

- Conheço filho, tudo bom Jullie? – Pattie perguntou e me cumprimentou.

- Tudo sim, só um pouco cansada.

- Ah isso é normal. Por que vocês não sobem tomam um banho, dormem um pouco e depois a Jullie fica pra jantar com agente? – Pattie propôs

- Pode ser amor? – Justin disse, e Pattie sorriu ao ver que Justin me chamou de amor.

- Pode, claro.

- Ok, eu vou lá pegar a sua mala.

- Quer ajuda? – Perguntei.

- Não precisa – Justin disse saindo de dentro da casa.

- Então, estão juntos? – Pattie perguntou sorrindo.

- É, acho que estamos – Eu respondi e sorri.

- Gostei de saber disso – Pattie disse alegre – Vocês formam um casal lindo.

- Voltei e ouvi a ultima parte, mãe eu concordo – Justin disse sorrindo e me puxando pra escada.

 Subimos a escada ate seu quarto, e Justin botou a minha mala do lado da mala dele.

- Quem vai tomar banho primeiro? – Justin perguntou me abraçando pela cintura.

- Pode ir amor, eu vou ajeitar a roupa – Eu disse e Justin foi pro banho.

 Fiquei ajeitando a roupa e peguei um pijama mesmo, por que iria dormir e depois me senti na cama pra esperar o Justin, fiquei me perguntando quantas garotas já estiveram nessa cama, mas isso é passado, eu estou com ele agora. Depois de 5 minutos, Justin saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura, deixando seu tanquinho perdição amostra.

- Você esta me olhando igual aquele dia em que agente se conheceu, só que agora você sabe que isso tudo aqui é seu – Justin disse rindo.

- Convencido – Eu disse e dei um selinho nele e fui pro banheiro tomar banho.

 Prendi o cabelo em um coque frouxo pra não molhar, e tomei o banho. Botei o pijama, eu levei pro banheiro por que tem um tarado maníaco atrás da porta então. Deixei a toalha lá no banheiro, e fui pro quarto.

- Ah, que sem graça – Justin disse já deitado na cama com o cobertor ate a cintura, mostrando que ele ta sem camisa.

- O que amor? – Eu disse deitando no lado dele e me tampando também.

- Pensei que iria te ver de toalha – Justin disse e fez biquinho.

- Oint, meu bebe safado – Eu disse e dei um selinho nele.

Justin começou a me beijar, seu beijo estava acelerado, sua mão estava fazendo uma trilha da minha perna ate a minha coxa me deixando toda arrepiada, ele tinha um efeito incrível sobre mim, sua pele quente, seu toque, cada coisa me deixava completamente louca. Sua mão subiu ate a minha cintura, e começou a puxar a minha blusa pra cima. Parti o beijo pro falta de ar e Justin começou a beijar meu pescoço, aquilo estava me excitando, ele começou a subir mais ainda a mão e senti quase em meu seio esquerdo, foi ai que eu me dei conta do que estava acontecendo

- Justin, para – Eu disse empurrado ele, que voltou a me beijar.

- Justin, para – Pedi de novo, e ele parou.

- Desculpa – Justin disse em um sussuro com seus olhos nos meus. Essa voz, esses olhos.

- Tudo bem amor – Eu disse dei um selinho nele.

 Me virei e senti seus corpo quente junto com o meu, foi ai que eu percebi que ele tava só de cueca. Mas depois dormi.

- Amor, acorda – Justin disse dando vários beijos no meu rosto.

- Hmm, não. – Eu disse me tampei por inteira.

- Sim, são 19:30 – Justin disse tirando o cobertor da minha cara.

- Ok, estou levantando – Eu disse levantando.

 Peguei uma calça jeans, um blusa toda preta de manga cumprida e meu vans e Justin já estava pronto sentado na cama me olhando.

- Amor, da licença? – Perguntei.

- Não precisa ter vergonha – Justin falou tranqüilo

- Justin.

- To saindo – Ele disse saindo do quarto.

 Me troquei, e saí o quarto, Pattie e Justin já me esperavam pra jantar, jantamos e eu conversei um pouco com Pattie, era bom saber que ela gostava de mim o tanto que eu gostava dela. Depois Justin me levou em casa, e eu entrei e encontrei meu pai na sala em pé me olhando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então minhas coisas lindas, gostaram do capitulo? Tipo assim, as coisas já começaram a esquentar entre eles u.u IUGSDFIUGSUIFSD. Eu só to com 2 capítulos pronto, preciso fazer mais, por que mês que vem começa as aulas e ai eu me ferro pra escrever IUGSDFIUSGIUFSD. Mas bem, espero que tenham gostado do capitulo, eu tava sem criatividade quando escrevi mas ok GDFUGSUIFSD. Gente linda, quero agradecer as reviews L I N D A S que vocês me mandam, sério, são tão lindas, eu fico tão feliz em ver que vocês estão gostando. E então mereço mais reviews? Indicações? Beijos, ate s2s2