Say You Dont Want It escrita por Lana


Capítulo 3
O temor se tornou realidade


Notas iniciais do capítulo

Nao aguentei de novo e to postando o próximo cap bem rápido! hahaha Aproveitem a leitura!! E ah, recadinho lá embaixo, leiam (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184609/chapter/3

Draco temeu em abraçá-la novamente, seria muito hipócrita da parte dele. Então, ficou ali, observando Hermione derramar tantas lágrimas que poderia formar um rio.

Não. Ele não ia conseguir ficar vendo a garota mais sorridente de Hogwarts apesar de todos os problemas chorando tanto. Aproximou-se lentamente da grifinória e, cuidadosamente, levantou o queixo dela e começou a limpar todas as lágrimas que caiam e as que ameaçavam cair.

–Eu, definitivamente, sou um monstro. –Draco disse assim que limpou a ultima lágrima de Hermione. – Fiz a garota mais radiante e sorridente de Hogwarts chorar. Isso é um crime imperdoável.

–A garota que você sempre caçoou. Deve está sendo divertido agora. – Hermione disse com raiva, se afastando de Draco. Ele havia pegado no ponto fraco dela. Sua família.

O sonserino se surpreendeu com a atitude dela.

–Não seja estúpida, Hermione. – Draco disse fazendo Hermione arregalar os olhos ao ouvir que ele a chamou por seu nome. – Eu fiz tudo aquilo porque eu tinha que fazer. Achei que você tinha entendido isso, já que és tão inteligente.

–Você poderia ter se voltado contra seus pais, Draco. Você poderia ter recorrido a Dumbledore, poderia ter ido pro lado certo. Mas você foi tão covarde que não conseguiu. – Hermione disse friamente se aproximando de Draco.

–Pelo visto você continua sendo uma sabe-tudo irritante. – Draco disse indiferente. – Me chame de tudo, menos de covarde, Hermione. Você não tem ideia do que eu enfrentei durante todo esse tempo. Não tem ideia nenhuma.

–Ah, é? Não ‘to nem aí. Achei que você tinha mudado, Draco... – Hermione disse. – Mas pelo visto, me enganei completamente. – ela disse friamente e saiu dali.

A castanha foi em direção ao salão principal, limpou as lágrimas teimosas que insistiam em cair e entrou. A aparência já era menos terrível, porém todas as pessoas que estavam ali voltaram seu olhar pra Hermione fazendo-a ficar sem entender. Foi surpreendida por Rony que a abraçou fortemente.

–Oh Rony, que bom que você está bem – Hermione disse, porém o amigo ficou calado. Hermione se afastou dele para poder ver seu rosto e sabia que tinha acontecido alguma coisa. – O que foi?

–O Harry... o Harry morreu, Hermione. – Rony disse olhando tristemente para a amiga, que sentiu o chão ser arrancado debaixo dela sem piedade. Harry morreu. Seu irmão morreu.

–Como você sabe? Como você sabe, Rony?! – ela perguntou desesperada, chorando novamente.

–Eu o segui até a Floresta Proibida. Ele lutou bravamente com Voldemort... mas ele tinha a Varinha das Varinhas e derrotou Harry. Ele lutou tanto, Hermione... EU DEVIA TER ENTRADO NA LUTA E O AJUDADO! - Ronald chorou na ultima parte e caiu de joelhos. Hermione se joelhou ao lado dele e, juntos, choraram.

Ninguém no Salão conseguia consola-los, até porque estavam desconsolados também.

Harry Potter morreu. O que aconteceria agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãaao, o que acharam? Dramático? Sem sal?? Comentem por favor! Tenho um aviso: talvez eu demore um pouco pra postar o próximo cap. mas por favor as pessoas que estão lendo não me abandonem!! hahaha E leitores fantasmas, apareçam por favor.
Bjs e até o próximo cap! s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say You Dont Want It" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.