Hotel Night escrita por NRamiro


Capítulo 5
We found each other in the dark




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183750/chapter/5

As luzes foram apagas e uma tensão geral caiu sobre os participantes. Onde eu acharia Alex? Bem, tenha uma técnica infalível, sem margens de erro para achar a boca amiga. Essa técnica se consistui em...


– Alex! Cadê você? - Gritei.

– Aqui! - Respondeu. Estava na minha direita.


Viram? Totalmente infalível. Segui o caminho da voz e sussurrei baixo quando senti um corpo próximo.


– Alex?

Bem aqui - Disse com uma voz engraçada.


Não parei para refletir sobre sua voz bêbada, comprimi meus lábios contra os seus e deixei minha língua invadir sua boca. Estávamos num beijo rápido, quase de saudades. Quanto tempo fazia desde que havíamos nos beijado pela última vez? Não tivemos muito tempo para nos beijarmos mais, pois a voz de Rian avisou: - Vou acender a luz.


Essa era a moral do jogo. Você beijava alguém e depois se afastava. Ninguém sabia quem você havia beijado. Simples.


Eu realmente queria brincar mais, já que ela resultaria em um Alex na minha boca. No entanto, um muito sem graça Zack nos fez jogar “eu duvido”. Vendo os resultados desse jogo, preferiria não ter aceitado a proposta.


Duvido que mostre a bunda na janela para os fãs. Eu mostrei.

Duvido que roube um destilado do bar. Rian roubou.

Duvido que desfile nua. Giulia desfilou.

Duvido que beije a pessoa mais próxima. Zack beijou a loira peituda.

Duvido que jogue basebol no corredor. Alex e Lauren jogaram.


Por favor, alguém duvide que eu me trancaria com Alex num quarto para sair apenas no dia seguinte?


Agora tínhamos mais um destilado. Qual era mesmo? Apenas me lembro que era bom jogá-lo contra minha garganta. Cheguei a um ponto deplorável nesta noite, sentia-me como um adolescente inconseqüente bebendo com os amigos. Tínhamos acordado o hotel inteiro, provavelmente. Deixei-me cair num canto do cômodo, não conseguia mais me manter em pé, mas estava lúcido o suficiente para ver o Alex tirando sua roupa e pegando a televisão para se esconder atrás.


– Eu quero isso para mim! - Ele disse com uma feição maníaca e saiu correndo do quarto.

– Ele está roubando a televisão? - Perguntei, mas ninguém ouviu, ou conseguiu me responder. - Roube o dvd também, seu idiota.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hotel Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.