Hotel Night escrita por NRamiro


Capítulo 3
Some alcohol always help us.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183750/chapter/3

– Picada cega – Rian disse com um sorriso largo no rosto. – Tem algumas garotas realmente bonitas lá embaixo. Podíamos chamá-las.

– Adorei a idéia – Respondi animado.


Zack e eu fomos até o bar do hotel enquanto Alex e Rian iam até o saguão de entrada. No bar, fomos informados que eles não vendiam garrafas, apenas doses, então tivemos que subornar um pouco o barman até ele se cansar e nos vender duas garrafas de Johnnie Walker. Quando voltamos para o meu quarto, o vocalista e o baterista estavam acompanhados de três garotas. Duas morenas, uma loira.


– Olá – Disse levantando a garrafa que estava na minha mão, e Zack a que estava na dele. As três garotas sorriram animadas.

– Eu estava pensando, antes de brincarmos de picada sega, podíamos fazer um “Eu nunca”, para animar as coisas – Alex propôs.

– É uma boa idéia – Rian concordou.


Então começamos o jogo. Cada hora um falava algo que nunca havia feito, quem já havia, bebia do whisky. Cada um de nós já havia bebido pelo menos seis doses quando chegou na vez de Zack.


– Eu nunca roubei um carro – Era uma frase no mínimo idiota, mas me surpreendi quando uma das garotas, Jesse, a loira, bebeu.

– Você já roubou um carro? – Perguntei descrente.

– Meu namorado tinha terminado comigo, eu estava no meio do nada. Fiquei com medo de algo acontecer comigo, foi quando percebi que tinha um carro velho perto – Começou a explicar. – Então roubei, mas ao chegar em casa, deixei o carro numa esquina e fiz uma denúncia anônima – Deu de ombros.

– Você é louca – Alex observou.

– Eu poderia ter sido morta.

– Você tem razão, acho que também faria isso – Rian disse. Concordei com ele.


É claro que eu não bebia apenas quando já havia feito algo do “Eu nunca”, então após algumas rodadas eu estava começando a ficar realmente tonto. A primeira garrafa já havia acabado. Conseguiríamos terminar a segunda?


– Eu... nunca beijei uma pessoa do mesmo sexo que o meu – Uma das garotas morenas, que descobri se chamar Lauren, disse.


Foi um momento bem tenso, já que eu deveria beber e Alex também. O álcool já ingerido por mim me ajudou a pegar a garrafa e a virá-la na minha boca. Alex assistindo à minha atitude, fez o mesmo posteriormente.


Oh my god! – Giulia, a outra morena, exclamou. – Estou adorando isso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hotel Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.