Hotel Night escrita por NRamiro


Capítulo 2
Let's have some fun.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183750/chapter/2

- Festa onde? Em algum dos quartos? – Perguntei erguendo as sobrancelhas.

- É! – Ele entrou no quarto e fechou a porta atrás de si. – Tem um bar no segundo andar. A gente compra umas bebidas e vem para o quarto. Este ou o meu.

- Sempre achei que se alguém fosse propor uma festa em quarto de hotel seria o Jack, e não você, Alex – Zack disse dando de ombros.

- Ah! Qual é! Quanto tempo não fazemos isso? – Levantou os braços.

- Tudo bem, bro. Só preciso de um banho, primeiro.

- Então levanta essa bunda peluda e corre para o banheiro, Jack! – Rimos.

Alex saiu do nosso quarto apressado, provavelmente para voltar ao dele e informar que Zack e eu topamos a tal festinha.

Levantei-me da cama assim que bebi o último gole de Stella, deixei a garrafa ao lado da cama e fui até o banheiro. Era bastante espaçoso e possuía uma banheira que me deixou tentado para entrar nela.

Comecei a retirar minhas roupas com calma e as deixei jogadas pelo chão, Zack já estava acostumado com a bagunça causada por mim freqüentemente. Enquanto enchia a banheira, fui escolhendo alguns sais que estavam encima da pia. Acabei por escolher dois, um que servia apenas para produzir espuma e outro com aroma de maça. Joguei-os na banheira já cheia e entrei logo em seguida. A água estava ótima, morna e com cheiro de maça!

Confesso que tomar banho de banheira me deixava... excitado. Não sei explicar o porquê! Talvez a água quente, ou a movimentação desta... se eu me relaxasse demais, lá estaria Jack Barakat com uma ereção entre as pernas.

- Hey Jack! – Rian gritou após bater três vezes na porta. – Você poder parar de se masturbar e sair desse banheiro logo?

- Vá se ferrar, Dawson!

- É sério, cara! Vamos começar o jogo sem você.

- Quê jogo? – Perguntei curioso.

- Sai daí que você descobre – Provocou-me. Ele sabe como sou curioso, por isso não me contou qual era o maldito jogo!

Acabando o banho, esvaziei a banheira e me enrolei na toalha. Quando saí do banheiro espiei onde os garotos estavam – talvez eu descobrisse qual era o jogo –, mas eles estavam sentados no chão e conversando despreocupadamente.

- Vai colocar uma roupa, Jack – Zack disse assim que me notou.

- Eu sei que vocês adoram observar meu corpo nu – Brinquei enquanto erguia uma única sobrancelha. – Me manda essa mala ai.

Zack me mandou a mala com facilidade, mas eu quase a deixei cair no chão. Estava pesada! Não sou Sr. Músculos como o Merrick.

Puxei da mala uma boxer escura, calça skinny de cor idêntica e uma blusa branca com o escrito “JAGK” no centro. Era engraçado como a maioria das minhas roupas era da JAGK, minha linha de roupas. Eram bonitas, oras, tenho um bom gosto.

Sequei meus cabelos com a toalha e os arrumei rapidamente. Ao sair do banheiro, sentei-me ao lado de Zack e Alex, Rian estava bem à minha frente. Sorri.

- Qual é o tal jogo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hotel Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.