Hotel Night escrita por NRamiro


Capítulo 1
Relationship. Friendship. kissing, kissing.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183750/chapter/1

Depois de uma longa viagem de avião, havíamos acabado de chegar em Pitsburgo. Teríamos a noite livre, já que nosso show aconteceria apenas na noite do próximo dia. O hotel em que ficamos - qual era o nome mesmo? - era grande, bonito e moderno. Senti-me confortável no momento em que entrei nele. Enquanto nosso empresário dava a entrada no hotel, eu e os caras fomos para a porta dar atenção para alguns fãs que ali estavam. Fui beijado umas três vezes no rosto, uma no nariz - nariz? - e dei alguns autógrafos. Despedimo-nos e subimos para o nosso quarto. Quarto andar. Zack e eu ficaríamos no 401 enquanto Alex e Rian no 403.

- Bonito quarto – Zack comentou enquanto se jogava encima da cama.

- Yeah – Concordei e comecei a reparar melhor. As paredes eram brancas e os móveis possuíam a mesma coloração. Uma televisão de cor contrária e de tela plana estava sobre uma pequena estante, e ao lado desta uma pequena geladeira. Teria alguma cerveja ali?

Levantei-me e fui até a janela, afastei as cortinas grossas e prateadas e olhei para baixo, onde alguns fãs ainda se encontravam. Acenei rapidamente e logo cartazes foram levantados e outras pessoas começaram a acenar. Retribuí o aceno e li alguns cartazes rapidamente. Ri ao ler um em especial. Uma garota loira de aparentemente dezenove anos mostrava seu cartaz amarelo com letras rosas que diziam “Is Jalex real? It’s a perfect couple!”*.

Escondi a janela novamente com as cortinas e me joguei na cama vazia. Era engraçado como alguns fãs realmente acreditavam que Alex e eu tínhamos algum relacionamento amoroso. Bem, isso não era verdade. Nós éramos apenas bons amigos, mas é claro que não posso negar que algumas vezes minha língua já foi fazer um passeio na boca dele.

- Hey, Jack – Zack me chamou. Agora ele estava ao lado da pequena geladeira e possuía duas cervejas na mão. – Quer?

- Manda.

O baixista lançou a garrafa de Stella Artois no ar e consegui pegá-la sem dificuldade, o problema foi abri-la com rapidez. Sempre fui um pouco lesado quando o assunto era abrir recipientes.

Voltando ao meu pensamento anterior, Alex e eu, ou Jalex. Esse era um nome até criativo, “Jalex”, apesar de alguns fãs também nos chamar de Barakarth, este já era estranho.

Lembro-me de uma entrevista que fizemos na semana passada, o entrevistador baixinho perguntou-nos com um sorriso de lado sobre o que havia entre o vocalista e eu. Ele perguntou: “Seus fãs querem saber quando você e Alex irão casar... Aparentemente vocês dois dividem um romance bem épico?” Confesso que ri um pouco com a pergunta e respondi sem pensar, mas sinceramente: “Nesse ponto, nós somos apenas amigos... Mas eu não sei se isso irá mudar pelo caminho ou coisa assim, quando o álcool estiver envolvido...”.

- Quantas horas Jack? Está com relógio ai?

- Hmm – Puxei meu celular do bolso e mirei as horas. – Quase oito.

- Queria sair para conhecer um pouco a cidade... Mas aparentemente não vai dar – Estralou os lábios enquanto espiava por entre as cortinas. Não que Zack não gostasse dos fãs, muito pelo contrário, o problema era que ele fica muito tímido e não sabe o que fazer.

Virei a garrafa de cerveja na boca e saboreei o gosto amargo da mesma. Neste momento alguém bateu na porta, fiquei com preguiça de abrir, então Zack se levantou e foi até ela, abrindo-a e revelando um Alex com um sorriso nos lábios.

- O que acham de uma pequena festa mais tarde?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acham de uma festinha, huh? rs
*Jalex é real? É um casal perfeito!
Jack+Alex=Jalex



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hotel Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.