Change Of Plans escrita por CamilaMalik


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183345/chapter/22

CLAIRSSE'S POV.

Acordei e vi que Zayn não estava na cama dele, fui até o banheiro, lavei meu rosto e essas coisas e desci, e ninguém estava em casa, vi que já eram 12:00h então todo mundo já deveria ter acordado, estranho, e eu vi Liam descendo as escadas.

-Epa, cadê todo mundo?

-E eu que sei?

-Nossa, que humor logo de manhã.

-É né. Epa, cadê a chave da porta, que sempre fica ali? - Apontei para perto da porta, Liam foi até lá e tentou abri-lá, e estava trancada.

-Eles devem ter levado a chave, a porta dos fundos deve estar aberta, vai lá ver.

-Você não manda em mim.

-Saco. - Ele mesmo foi lá ver, e em pouco tempo voltou. - Trancada.

-Que? Que sacanagem é essa? A gente tá trancado em casa? É isso?

-Idiotas. - Liam resmungou.

-Não quero saber, agora eu to com fome. - Fui indo até a cozinha, abri o armário para pegar qualquer coisa para comer e eu encontrei um bilhete. - Hey, olha isso. - Falei, entregando o bilhete para o Liam.

-O que tá escrito?

-Não é melhor você ler, espertão?

-Tá. "Oi casalzinho, eu sei que vocês vão nos odiar por isso, mas foi preciso, a gente saiu, pelo que deu para perceber, e não temos hora para voltar, até lá, aproveitem o tempo juntos. "

-VIADOS, cara que raiva, merda, vou lá em cima arrumar a cama, perdi a merda da minha fome. - Disse saindo da cozinha e indo até o quarto do Zayn, começei a arrumar tudo, de repente Liam aparece na porta.

-Quer ajuda?

-Não, obrigada, pode sair daqui, tá atrapalhando.

-Porque você tá um saco comigo denovo? Cara, eu já não te disse tudo aquilo ontem? 

-O que? Eu não me lembro de nada Liam, nada mesmo. - Falei, sem ao menos olhar para ele.

-Dá pra parar com isso Clarisse?

-Dá pra parar com o que? - Disse me virando e me assustei ao ver que ele estava bem atrás de mim. - Que encosto que você é. - Disse bufando.

-Dá pra parar de ser tão nervosa? Dá pra parar de ser tão chata? Dá pra parar de ser tão irritante? Dá pra parar de ser tão linda? Dá pra parar de ser tão encantadora? Dá pra parar de me fazer se apaixonar por você? - Ele disse se aproximando e eu fazendo exatamente o contrario, até que eu bati na parede, e vi que não tinha saída. - Dá pra parar de ser assim um pouco? - Ele disse no meu ouvido.

-Liam, para com isso. Para de ser assim. - Disse tentando passar por de baixo dos braços dele que me prendiam ali, mas ele não deixou.

-De ser assim como?

-Assim, chato, irritante, idiota, teimoso ... Apaixonante, lindo, romantico, fofo, encantador, tudo - Disse empurrando ele.

-Não, não dá. - Ele pegou na minha cintura e me puxou contra ele me beijando, eu não recusei.

-Hey, galera, o plano funcionou. - Ouvi Louis falando, e no exato momento eu me separei de Liam.

-Eles se amam mesmo. Que orgulho da minha menina - Ever falou, atrás de Louis e logo Eleanor apareceu.

-Não disse que ela seria minha cunhadinha Liam? - Olhei para Liam, que fez o mesmo, ele estava parecendo um pimentão, então ele sussurou no meu ouvido.

-Você tá parecendo um tomate.

-E você um pimentão. - Eu disse e ele me abraçou.

-QUANDO VAI SER O CASÓÓRIOO? - Harry disse gritando lá de baixo.

-Cara, eu vou mutilar vocês, vocês vão sofrer as consequências desse plano sórdido de vocês, tá? - Disse indo até a porta com meu olhar do mal o que fez todo mundo sair correndo dali, Liam correu até a porta e a fechou, puxando meu braço.

-Enfim sós. - Ele me beijou, e foi tão bom, aquele sim, tinha sido o melhor beijo da minha vida, o melhor, sem nenhuma dúvida, nós paramos para respirar um pouco, nossas testas estavam coladas e eu não conseguia parar de olhá-lo

- Você é linda.

-E você precisa de óculos. E eu to com fome, eu não comi nada desde que acordei.

-Não comeu porque é teimosa, mas eu também não comi.

-Porque não?

-Alguém não saia da minha cabeça.

-QUEM? - FIz cara de brava.

-Não sei, alguém que usa pijamas curtíssimos, é linda, chata, e tá pedindo pra ser beijada agora.

-Então vai lá e beija essa pessoa ué. - Disse olhando para o lado, ele pegou meu queixo e fez com que eu olhasse para ele.

-É o que eu vou fazer agora. - Ele me beijou.

-Tá agora chega de melação, tá bom por um dia né?

-Eu nunca vou me cansar disso, só para avisar.

-Hey, que abuso é esse? Você não é nada meu.

-Ainda.

-AINDA. - Abri a porta e saí do quarto, logo depois ele veio atrás me pegando no colo. - LIAM JAMES PAYNE, ME PÕE NO CHÃO, SEU RETARDADO.

-Não, só se você me beijar. - Ele disse fazendo biquinho.

-Vai ficar querendo, tudo bem ficar aqui, seus braços que vão doer. - Disse, cruzando os braços, e ele me deu um selinho e me colocou no chão.

-AAAAI QUE LINDOS ELES. - Ever disse vindo até mim saltitando.

-Tá, tá, que seja. Agora eu to com fome gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAE MANOLOS DO GUETO. Então, o capítulo tá maior, porque sim. E é issaê, espero que vocês gostem, e só.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Of Plans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.