Change Of Plans escrita por CamilaMalik


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

AAH, que feliz, passei do capitulo 20.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183345/chapter/21

CLARISSE'S POV

Quando desci as escadas, imediatemente Ever veio falar comigo.

-Clarisse, o que foi?

-Nada, nada. Agora eu to saindo, tchau.

-Pra onde você vai? - Harry perguntou.

-Não sei, não vou pra lugar nenhum, não sei. 

-Porque isso? - Niall perguntou.

-Por causa do seu amigo idiota, ele pensa que é quem? Ele pensa que pode ir lá, falar comigo e vai tudo ficar lindo outra vez, mas isso não é um filme.

-Clarisse, calma, senta ai - Zayn disse me empurrando pro sofá, e me fez sentar.

-Não me fala pra ficar calma, esse idiota já me tirou do sério, e só pra avisar, eu vou embora dessa maldita casa, não por causa de vocês meninos, mas por causa daquele idiota.

-Você não vai fazer isso, não vai mesmo - Louis disse.

-Desculpa, mas eu vou, eu não vou dormir naquele maldito quarto denovo, não mesmo.

-Dorme no meu então. - Zayn disse.

-Eu já disse que não quero encomodar.

-A gente só tá te fazendo um favor, pode ser? Agora você dorme lá, normal.

-Contanto que você não durma pelado como nosso amigo aqui - Apontei para o Harry - Tudo bem.

-Relaxa, hoje eu durmo decentemente.

-Então tudo bem. - E eu vi Liam descendo as escadas, rapidamente desviei o olhar.

-Então, o que a gente vai comer hoje? - Niall perguntou.

-Faz tempo que eu não como Comida Chinesa. - Ever falou.

-Perfeito. Vou pedir agora. - Niall falou super animado

-Ever, meu amor, vem cá, rapidinho. - Falei puxando o braço dela até a cozinha. - que clima é esse com o Niall?

-Não sei, acho que gosto dele. Ele é tão fofo comigo e ... a gente se beijou hoje.

-QUE? AAAI QUE LINDA. Acho que se valer a pena, vai fundo, ele deve ser melhor que o Liam. - Revirei os olhos.

-Para com isso, Clarisse, põe uma coisa na merda da tua mente idiota. O menino é lindo, romântico, ele nunca pensaria mal de você, ele gosta de você. Agora porque você é tão dificil com ele? Ele já não te disse que gosta de você? Caramba menina, você sabe a oportunidade que você tá tendo aqui? Ele só tá querendo deixar as coisas mais fáceis, enquanto você vai para o caminho contrário.

-Ever, sei lá. Eu realmente não sei porque esse ódio, na verdade não é ódio, é ...

-Amor. Mas ... - Ela foi interrompida por Harry entrando na cozinha. 

O resto da noite foi tranquila, comemos, cantamos, rimos, vimos tv, o mesmo dos outros dias, até que eu fiquei com um sono horroso, e Zayn também ia dormir, até ai tudo bem.

-Então, eu tenho um colção inflável, você pode dormir nele, mas se quiser dormir na minha cama eu não ligo também. - Ele fez cara de safado.

-Que? Você tem um colchão inflável? Porque o Liam não o pegou?

-Disso eu realmente não sei.

-Ok, depois eu resolvo isso, quer ajuda para encher o colchão?

-Obrigado, ele tá de baixo da cama, pega para mim?

-Aham. - Em pouco tempo nós já tinhamos enchido o colchão  eu já estava dormindo igual um anjinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAE MANOLOS DO GUETO. Beleza? ano, vocês são manolos mágicos, sério, obrigada pelos reviews e essas coisas ae do bem que vocês escreveram. E espero que vocês gostem ae, como sempre.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Of Plans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.