Change Of Plans escrita por CamilaMalik


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

É, então, esse capítulo é um POV só da Ever, e é issaê.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183345/chapter/20

 EVER'S POV

Já estava arrumada para ir para a casa dos meninos e estava indo para a garagem, e cade meu carro? Droga, Stella o pegou, que garota insuportável, até que meu celular toca, e vejo que era o Niall.

-Alô? Niall?

-Oi Ever, você não ia vir aqui?

-É que te um problema, eu to sem carro, então vai demorar um pouco e tal.

-Sem problemas, eu te busco.

-Obrigada - Sorri, só de pensar que Niall Horan estava vindo me buscar em casa. Eu esperei uns 5 minutos e ele já apareceu, lindo como sempre.

-Oi. - Disse ele saindo do carro e vindo me dar um beijo na bochecha. - Você tá linda. - Eu corei. - Vamos?

-Sim, vamos, e você tá cheiroso como sempre. - Disse entrando no carro.

-Mas não chego aos seus pés. - Ele disse dando a partida do carro, em pouco tempo fomos parados em um sinal. - Então, como anda?

-Bem né. Hey, você colocou aparelho?

-Sim. E isso dói, é um saco, eu não posso comer.

-Ainda bem que meus dentes são certos, eu não aguentaria comer só sopa. Agora se você não percebeu o sinal tá verde. - Assim que eu disse ele partiu com o carro, em pouco tempo nós chegamos na casa deles, peguei meu celular do bolso e droga, ele caiu no chão do carro. - Eu pego.

-Não, eu pego. - Ele disse me devolvendo o celular, e nós estavamos tão próximos que eu conseguia sentir a respiração dele em mim, ele se aproximou, mas eu cortei o clima, droga, EVER , VOCÊ É IDIOTA.

-Obrigada.

-Não tem de que. - Ele disse se distanciando e saindo do carro.

Nós entramos em casa e eu cumprimentei todos os meninos, que estavam igual quando eu os vi pela primeira vez aqui. Estranhei Clarisse não estar ali, nem Liam, mas eles me disseram que os dois foram na casa dela pegar as coisas, coitada da minha amiga, eu queria muito vê-la. Logo depois ela chegou, aparentemente não percebeu minha presença, Harry lhe perguntou se algo havia acontecido e ela desabou, aconteceu alguma coisa com Liam. Eu a levei para "seu" quarto e ela me contou tudo, e ela estava apaixonada por Liam Payne, e o sentimento era correspondido, mas ela é uma anta e se fecha para as coisas, um tempo depois Liam chegou no quarto e eu os deixei a sós, desci e vi os meninos.

-Eai, como foi lá? - Niall me perguntou.

-Ela gosta do Liam, eles se beijaram e se amam, devem estar lá se acertando e se beijando agora. Mas eu to com sede, vou ali pegar uma agua, posso?

-Não precisa pedir, só vai. - Harry me disse, e eu fui, e vi Niall atrás de mim. - O que você tá fazendo aqui? - Lhe perguntei.

-Pegando água (?) 

-AAH, então tá com sede?

-Sim. - Assim que ele disse isso, eu peguei a mangueirinha da torneira e o molhei.

-HEY, o que é isso? Tá louca garota? Agora você me paga, vem cá. - Ele disse correndo atrás de mim e me jogando no chão fazendo cócegas.

-Para... Niall... PARAA - Eu disse em meio a risadas, e ele parou e ficou me olhando por um longo tempo, eu tentei levantar e sem querer me aproximei demais dele, ele se aproximou mais ainda e me beijou, foi mais como um selinho demorado, mas foi tão bom, fomos interrompidos por um ser chamado Louis.

-Caramba, não podem ficar um minuto sozinhos e já tão se pegando, que coisa feia senhora Ever. Que coisa feia Niall. - Ele disse colocando as mãos na cintura. - tsc tsc tsc.

-Não era o que voce tá pesando - Disse me levantando rapidamente.

-Eu sei, vocês estavam ensaiando uma peça de teatro, aham. 

-Para de ser idiota Louis. - Niall disse saindo da cozinha e eu fui atrás.

-Caramba, o negocio tá forte ai. Até o Niall tem namorada agora. - Zayn disse.

-A gente não tá namorando - Eu e Niall dissemos em coral.

-Aham, sei, mas se beijaram. - Harry disse.

-Cala a boca cachinhos. - Niall disse.

- Só se vocês assumirem que se beijaram.

-Tá, a gente se beijou. - Eu disse.

-VIUU? HAHAHAHA, se gostam.

-A infância mandou lembrança Harry - Niall disse e Harry lhe mostrou a língua, e alguma porta se bateu, logo em seguida, vi Clarisse descendo as escadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAE MANOLOS DO GUETO. Espero que vocês tenham gostado, acho que é só isso por hoje, não sei.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Of Plans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.