Change Of Plans escrita por CamilaMalik


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente obrigada de verdade a quem andou review e que tá lendo, de verdade, vocês são pessoas mágicas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183345/chapter/23

CLARISSE'S POV.

Depois que nós comemos, fomos assistir TV, e logo Liam se sentou ao meu lado e me abraçou, sussurando no meu ouvido.

-Quer jantar comigo amanhã?

-Aonde?

-Surpresa.

-Odeio surpresas.

-Aceita ou não?

-Aceito, mas só porque eu sou legal. Só por isso, não porque a companhia me agrade, nem nada.

-Duvido que não te agrada. - Ele me beijou.

-Gente, que melação. - Zayn falou.

-Você só fala isso porque é encalhado, depois da Rebecca, ninguém te quis. - Eleanor disse indo para a cozinha.

-Você que pensa,tá?

-Não precisava dessa discussão - Eu disse revirando os olhos.

-Poxa, e só de pensar que daqui um mês eu e Clarisse temos que voltar para a faculdade, e a gente não vai mais poder se ver. - Ever disse fazendo carinha de cachorro abandonado.

-QUE? Vocês fazem faculdade? - Niall perguntou.

-É, você acha que é o que? A gente tem que estudar.

-Então porque vocês não estão lá agora? 

-Será que é porque é verão, Harry? 

-Verdade.

-Mas então porque vocês trabalham? - Zayn peguntou.

-Eu trabalho porque preciso, pra poder juntar um dinheiro e comprar alguma coisa que quero e me manter na faculdade, porque eu tenho bolsa, a Ever trabalha por que tem fogo mesmo, ela pode ter tudo  que quer, mas insiste em trabalhar.

-Nossa, se você não gosta da minha presença Clarisse, eu paro de trabalhar também. 

-Nããão, você é doida? Pirou? Sem você lá eu me sinto uma barata tonta.

-AWN, me ama muito mesmo. - Ela disse se jogando em mim e me abraçando.

-Tá, sai de cima. Eu quero ver Bob-Esponja. - Ela saiu. - Obrigada, muito obrigada.

[...]

Já era noite, e eu estava saindo do banho para poder dormir, até que vejo Liam lá, e eu estava só de toalha.

-AAAH, o que você tá fazendo aqui?

-Esse é o meu quarto, né? - Ele disse mordendo o lábio.

-É, mas é que eu to só de toalha, que seja, vou me trocar lá.

-Porque tudo isso? Eu já te vi assim. - Ele disse vindo em minha direção.

-Nem pense, eu vou me trocar primeiro - Entrei no banheiro e em pouco tempo sai de lá. - Melhor assim.

-Eu não acho. - Ele me abraçou por trás e beijou meu pescoço.

-Nossa, que coisa é essa? - Ele me virou e me beijou.

-Nada, é só felicidade.

-Então tá senhor feliz, eu vou dormir agora. - Me deitei e ele fez o mesmo, e me abraçou, fazendo com que eu me deitasse em seu peito.

-Bem melhor. - Ele mexia em meus cabelos.

-Cara, como você é fofo. 

-E você gosta disso?

-Muito. Agora fica quietinho tá? Eu to com sono e tal.

-Você que manda.

-Bom mesmo. - Fechei os olhos e não demorei para adormecer.

Acordei com Liam me abraçando, mas dessa vez acho que não fui silênciosa o bastante porque ele acordou.

-Bom dia. - Ele fez biquinho para poder me beijar.

-Sem chance. - Me levantei e fui escovar o dente, passar uma água no rosto e tal, ele fez o mesmo. - Agora sim. - Ele me beijou. 

-É tão bom acordar assim.

-Eu que o diga. Agora eu vou descer porque eu to com fome.

-Você tá pegando a síndrome do Niall, Clarisse.

[...]

Já eram umas 17:00h então eu subi para me arrumar, coloquei a melhor roupa que eu achei denro daquelas malas, me olhei no espelho e eu não tava tão mal, só faltavam os acessórios, começei a abrir minhas malas e foi aí que as meninas chegaram.

-Você não vai assim no jantar, de jeito nenhum.

-Porque não Ever?

-Pode se arrumar direito, você não com essa sapatilha sem graça, a gente vai te ajudar.

-Eleanor, eu não tenho outra roupa melhor, esse era o melhor vestido que eu tinha, e o sapato acho que tá bom, eu só tenho essa sapatilha, o resto é tudo tênis.

-Espera um minuto ok? - Eleanor puxou Ever para fora do quarto e em pouco tempo elas voltaram com algumas roupas. 

- Toma, vai provar. - Ever me empurrou para o banheiro. - O SAPATO TAMBÉM, SEM RECLAMAR.

Saco, eu não tinha escolha, coloquei o vestido e aquele sapato, me olhei no espelho e eu não tava tão mal, mas eu não conseguia andar naquela coisa, então eu saí do banheiro.

-PERFEITO. Você tá linda. - Eleanor disse batendo palminhas.

-Eu não sei andar nessa coisa não. Eu vou cair com isso, e daí meus pés vão morrer. E por favor, eu to muito chique.

-A gente ensina, relaxa, é fácinho, você já tem mais ou menos o jeito, relaxa. Agora vai, anda ae. - Depois disso, uma aula de como andar de salto começou.

Eu também demorei um bom tempo para convencer elas para me deixar usar meus acessórios, os poucos que eu tinha, pois eu havia economizado muito para comprar aquelas coisinhas, e as meninas ainda ficavam tagarelando no meu ouvido: " Mas não combina", "Clarisse, você tá parecendo um emo ou coisa assim". Mas eu realmente não ligava, eu achava que estava bem, quem sabe até um pouco bonita, mas ainda achava que e estava muito chique e ia cair com aquele sapato. Passei uma maquiagem bem forte ao redor dos olhos, como sempre costumava fazer, só que dessa vez a melhorei, não sei como, mas melhorei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAE MANOLOS DO GUETO. Então, o capítulo tá maior e pá, porque eu decidi que era melhor assim. Sintam o meu poder. É issaê, espero que vocês gostem e pá.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Of Plans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.