More Than Words escrita por Gabriela Alves


Capítulo 12
11. Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Oi, meus amores!! Gente, eu to ficando maluca!!! Em 12 capítulo e 1 desabafo eu recebi 109 reviews, tenho 37 pessoas acompanhando, 12 pessoas colocaram a fic nos favoritos e recebi 2 recomendações (valeu Gaby_del e Annabeth Swan) o.o
Gente, eu to amando a fic, mas esse é o penúltimo capítulo... T-T, bem, mas valeu a pena fazer essa fic. Não sabia que ela teria tantas pessoas lendo...
Boa leitura!
//////////////
NESSE CAPÍTULO: Alguns meses se passam e Percy e Annabeth vão se aproximando cada vez mais. E em uma noite Percy resolve sair da zona da amizade e partir para o próximo passo. (Nesse capítulo tem a música originaria do nome da fic...)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183313/chapter/12

4 depois

POV Percy

Depois de mandar prender Rachel por tentativa de assassinato e por contratar um assassino, eu e Annabeth começamos a nos aproximar. De vez em quando, quando ela precisava, eu e Thalia ficávamos cuidando de Logan, que ia fazer um ano daqui um mês. Ele já andava e estava aprendendo a falar.

Eu e Annabeth estávamos na sala arrumando os preparativos para a festa de Logan, poucas pessoas iriam, meus pais e meu padrasto, os pais da Annie e a madrasta dela junto com os meios-irmãos dela, Will e a namorada, Thalia e Nico. No total, 12 pessoas.

– Percy. – Annabeth me chamou.

– Sim?

– Você sabia que a Thalia era a namorada do Nico? – perguntou.

– Não, eu sabia que ele tinha uma namorada, mas não sabia que sua melhor amiga era namorada do meu primo.

Ela sorriu e pegou uma foto de um bolo.

– Que tal esse aqui? – perguntou.

– É bom, mas tem que ter só uma vela. – falei.

– Então vai ser esse. – ela anotou o número que tinha atrás da imagem na sua agenda.

Continuamos vendo até que ouvi Logan chegar atrás da gente e soltar um “bu”, tentado nos assustar. Ele sentou no meu colo e deitou, me olhando. Os olhos deles, pelo que o pediatra dele falou, estavam na cor que eram para estarem, verdes meio acinzentados.

– Ei, o que foi? – peguei-o. Ele colocou a mão na barriga. – Você tá com fome? – ele fez um barulho, meio que indicando que sim.

Olhei meu relógio, eram cinco e tanto da tarde.

– Nossa! Já? – olhei para Annabeth. – Annie, acho melhor a gente terminar isso amanhã.

– Concordo.

Guardamos e fomos para a cozinha. Lanchamos e fomos assistir TV, mas eu ao mesmo tempo brincava com Logan. Quando estava anoitecendo ele passou as mãos nos olhinhos e bocejou, indicando sono. Peguei-o no colo e levei-o até o seu quarto. Coloquei-o no berço e peguei meu violão, Annabeth escorou na porta.

[n/a: Extreme – More Than Words: http://www.youtube.com/watch?v=UrIiLvg58SY]

– Saying 'I Love you'
Is not the words I want to hear from you
It's not that I want you not to say
But if you only knew
How easy it would be to show me how you feel

Percebi Logan começar a fechar os olhos.

More than words
Is all you have to do to make it real
Then you wouldn't have to say
That you love me 'cause I'd already know

What would you do if my heart was torn in two?

More than words to show you feel
That your love for me is real

What would you say if I took those words away?

Then you couldn't make things new
Just by saying 'I love you'

More than words

Now that I've tried to
Talk to you and make you understand
All you have to do is
Close your eyes and just reach out your hands
And touch me, hold me close
Don't ever let me go

More than words
Is all I ever needed you to show
Then you wouldn't have to say
That you love me 'cause I'd already know

What would you do if my heart was torn in two?


More than words to show you feel
That your love for me is real


What would you say if I took those words away?


Then you couldn't make things new
Just by saying 'I love you'


Ele fechou os olhos e Annabeth cobriu-o. Fazendo carinho em sua cabeça logo depois. Annabeth me olhou.

– Você ainda canta muito bem. – falou.

Coloquei o violão de lado.

– Você acha? – levantei-me e fiquei frente a frente com ela.

– Aham. – sorri de lado.

Aproximei-me dela e coloquei minhas mãos em sua cintura, ela colocou os braços em volta do meu pescoço e me puxou um pouco. Então, eu beijei-a.

– Annabeth, posso te perguntar uma coisa? – perguntei puxando uma caixinha do meu bolso.

– Claro.

– Aceita casar comigo? – abri a caixinha e mostrei o anel. Ela colocou umas das mãos em cima da sua boca.

– Percy eu... – ela me olhou e sorri. – Eu aceito. – e me beijou.

Coloquei o anel em seu dedo e saímos do quarto de Logan. Ficamos um bom tempo namorando e conversando (eu me esqueci de avisar né, um mês atrás nós começamos a namorar).

Jantamos em casa mesmo, tomamos banho [n/a: preciso escrever o “juntos” depois do banho?] e fomos dormir. Minha vida iria mudar muito a partir desse dia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRÓXIMO CAPÍTULO: Percy e Annabeth vão se casar, Logan já tem quase dois anos e Sally, a mãe de Percy, iria ficar cuidando dele durante a lua de mel deles.
////////////////////
Bem, a fic tá acabando né gente? T-T gostei muito de trabalhar com vocês!!!
Besos vejo vocês no reviews.