More Than Words escrita por Gabriela Alves


Capítulo 13
12. More Than Words


Notas iniciais do capítulo

Vocês tão me deixando doida né!!! 38 pessoas acompanhando a fic!!! 121 reviews!!! 13 favoritos!! Tenho que dizer que essa foi a melhor fic que eu já tive em questão de leitores?
Boa leitura!!
//////////



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183313/chapter/13

            Meses depois

                        POV Percy

            Eu estava no altar, esperando Annabeth aparecer. Nós havíamos armado todo o local do casamento na praia. O dia estava lindo, o mar estava quase sem ondas e estava verdinho, todos os convidados, incluindo muitos “amigos”, (Annabeth queria mostrar-lhes que eu podia ser feliz com uma mulher só...) meus já haviam chegado. Logan estava no colo da minha mãe, brincando com o aviãozinho dele.

            Os padrinhos eram Nico e Will e as madrinhas eram Thalia e Mary. Sabe, quando Will apareceu na primeira vez lá em casa (antes de eu virar um completo cafajeste) eu não tinha gostado dele, ele parecia dar em cima de Annabeth toda vez que eu não estava por perto, mas aí eu descobri que ele tinha namorada e tirei essa paranoia da minha cabeça.

- Nervoso? – Nico me perguntou ficando do meu lado e colocando as mãos nos bolsos, calmamente.

- Com certeza. – falei. – E se ela não vier? – perguntei-me preocupado.

- Você a traiu tantas vezes, como pode se preocupar com isso?

- Porque eu me toquei que não vivo sem ela. – falei. – E que fui um idiota durante todo aquele tempo e que ainda não sei como ela me perdoou depois de tudo aquilo.

- Porque ela te ama. – Thalia ficou do meu lado. – Bem, acho melhor você se considerar um cara de sorte, porque Annabeth é uma mulher linda que nunca se envolveu com nenhum outro homem além de você.

- Também acho isso... – falei. – Agora vão para seus lugares, estão me deixando mais tenso e mais preocupado.

- Está bem, vamos Nico. – Thalia puxou-o pelo braço e eles foram para seus lugares.

            Olhei para Will e Mary, eles estavam conversando de mãos dadas, ela balançava as mãos deles. A melodia nupcial começou a tocar e eu fiquei parado no meu lugar, então Annabeth apareceu, seu vestido era tomara que caia, lindo. Seu pai estava ao seu lado, me olhando mortalmente. Engoli seco. Eles chegaram ao altar, eu desci os degraus e recebi minha noiva, mas antes de Annabeth segurar minha mão, seu pai me alertou:

- Magoe-a, e eu te mando pro Hades mais cedo. – eu sorri sem graça.

- Pode deixar que não vou magoá-la – falei e subimos ao altas.

- Nós estamos aqui para juntar esse casal apaixonado. – o padre começou. – Em nome dos deuses, esse dois jovens irão se casar... – ele falou um discurso todo. [n/a: meu tempo tá curto aqui e eu não sei o que falam... (antes de qualquer coisa: eu já fui a um casamento, não me lembro do que fala...)]. – Agora, Perseu Jackson, você aceita Annabeth Chase como sua esposa, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?

- Aceito. – falei e coloquei a aliança no dedo de Annabeth.

- Annabeth Chase, você aceita Perseu Jackson como seu esposo, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?

- Aceito. – falou e colocou o anel no meu dedo.

- Eu os declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva. – coloquei minhas mãos na cintura de Annabeth e a beijei.

            Horas depois [n/a: desculpa gente, tenho que apressar um pouco as coisas.].

            Estávamos todos no salão, já tínhamos cortado o bolo e estávamos comemorando o casamento, então acenei para o cantor da banda que contratamos que havia chegado a hora. Desabotoei os botões do terno, deixando a gravata azul petróleo e a camiseta a mostra.

            Peguei meu violão e subi no palco. Todo mundo se calou e me olhou.

- Sabe, Annabeth, você pode não ter percebido, mas no dia que cantei aquela música para Logan dormir estava cantando ao mesmo tempo para você, mas de qualquer jeito, melhor escolher as palavras certas do que acabar falando coisas erradas. – falei.

            Sentei-me no banco, ajeitei o violão e comecei a tocar a música. [n/a: Extreme – More Than Words: http://www.youtube.com/watch?v=UrIiLvg58SY]

- Saying 'I Love you'
Is not the words I want to hear from you
It's not that I want you not to say
But if you only knew
How easy it would be to show me how you feel

More than words
Is all you have to do to make it real
Then you wouldn't have to say
That you love me 'cause I'd already know

What would you do if my heart was torn in two?

More than words to show you feel
That your love for me is real

What would you say if I took those words away?

Then you couldn't make things new
Just by saying 'I love you'

More than words

Now that I've tried to
Talk to you and make you understand
All you have to do is
Close your eyes and just reach out your hands
And touch me, hold me close
Don't ever let me go

More than words
Is all I ever needed you to show
Then you wouldn't have to say
That you love me 'cause I'd already know

What would you do if my heart was torn in two?

More than words to show you feel
That your love for me is real

What would you say if I took those words away?

Then you couldn't make things new
Just by saying 'I love you'

                Annabeth, que tinha lágrimas nos olhos, subiu no palco, larguei o violão e fiquei em pé. Ela me beijou e depois me abraçou bem forte.

- Eu também te amo Percy. – falou.

            Descemos do palco e uma calma começou a tocar, chamei-a para dançar e ela aceitou. Enquanto dançávamos conversávamos. Voltamos para a mesa e ficamos conversando com meus pais e meu padrasto. Enquanto eu brincava com Logan.

            E tudo isso, só para eu perceber, que sem minha Sabidinha eu não vivo!

///////////////////

            Enquanto saímos para a Lua de mel (que seria na Grécia, por que Annabeth pediu) minha mãe iria ficar cuidando do Logan, que ia fazer 2 anos em pouco tempo.

            E, sinceramente, não vou ficar colocando coisas pessoais da minha Lua-de-mel aqui né!!!! Hahahahahaha, bem, vocês só precisam saber que foi incrível e que eu descobri um lado novo na Sabidinha que eu não sabia que ela tinha: ela tem um fogo!!!!!!

                                                           FIM [n/a: será que eu vou deixar vocês na expectativa?].



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tem próximo capítulo, mas quem sabe eu não surpreenda vocês??? ;P
até a próxima pessoal, eu adorei trabalhar com vocês, ler cada review e responder grande parte deles.
Muito obrigada por tudo, até a próxima!
Besos, vejo vocês nos reviews.