A Irmã De Sam escrita por Pixie


Capítulo 6
Capítulo V - Minha Escolha!


Notas iniciais do capítulo

Gente que sufoco para postar esse capitulo!
Primeiro: minha beta nao esta mais podendo fazer a betagem, logo eu dei um revisão mais acho que ainda tem erro.
segundo: o site agora e por e-mail e eu, bem tapada nao lembrava do mesmo, tive que pedir para a minha amiga pedir ao suporte! Eles bonsinhos me deram um sermão porem me deram o e-mail, grasas a isso eu posto esse capitulo hj.
Desculpa a demora, vou tentar nao deixar isso ocorrer mais.
Obrigada pelos comentarios, ja respondi alguns outros ainda faltam entao quem quiser olhava fique avontade.
Bom, resem para minha amiga e amada beta voltar logo.
Cada dia mais odeio o vestibular.
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182534/chapter/6

Capitulo V

Os minutos pareciam uma loucura naquele hospital, sem noticias, só espera. Bom ate Carlisle aparecer com uma prancheta em mãos.

-Bom, podem se acalmar ela já vai acordar esta fazendo exames, não sabemos o que ela tem então vai demorar mais um pouco para vocês terem as respostas que querem, porem e o que eu posso informar no momento, daqui a pouco eu volto. - O mesmo manteve a postura totalmente profissional que era muito necessária num momento daqueles.

-Menos mal – Thomas voltou a se jogar no sofá.

-Não acho isso pode ser o inicio de um problema maior, quando agente viu Nathalia desmaiar? Ela e atleta isso não e normal . - Jade mostrou sua preocupação em sua voz que estava um pouco esganiçada , a jovem asiática segurava o choro.

-Nathalia e forte vai ficar tudo bem – Lucas falou dando apoio a todos e a si mesmo.

Os Cullen ficaram apenas olhando e observando os humanos, compadecidos com a dor deles. Ainda mais eles, uma família formada por amizade e amor, sabiam como os jovens estavam se sentindo.

A noite fora se passando mais rapidamente, nem um deles aceitou sair daquela sala de espera ate obter respostas, e a espera se estendeu ate a hora do almoço. Os Cullen chegaram ate a comprar o café da manha para os jovens mais nem um deles tinha apetite para isso no momento.

Passando um pouco de uma da tarde Carlisle voltou com a mesma prancheta e o olhar calmo de sempre.

-E? - Lucas se pronunciou antes de todos, tinhas sentido o cheiro do tio ao longe sabendo que estava se encaminhando de encontro ao grupo.

-Eu tenho uma boa e uma má noticia, mas eu só posso dar a má você sabendo da boa, antes de tudo saiba que sua amiga precisara da ajuda de você muito. - Carlisle falava tudo com muita calma, e isso só afingia ainda mais os amigos. - Nathalia esta gravida de dois meses e meio. - O choque foi completo, um olhava para a cara do outro se entender nada. Mas vendo que ninguém se pronunciou proceguiu – Porem, o movimento intenção de hormônio da adolecencia com o da gravideis provocou uma mudança tremenda no corpo dela nos dando a capacidade de ver o tumor que estava no cérebro dela, e ele e grande, porem ela pode abortar caso queira e ir para mesa de cirurgia ou esperar o tempo a guiar, pois se ela for fazer a cirurgia a chance dela perde o bebe são muito claras, falei com ela a mesma pediu um momento para pensar, como ela e maior de 16 decide o que vai fazer, mas acho adequado falar coma família dela. Se vocês guiserem conversar com ela acho legal, afinal e a vida dela que esta em jogo.

Antes mesmo que Carlisle terminasse de falar aonde era Anne já estava se encaminhando para lá, a passos largos e precisos, abrindo a porta num baque só.

Anne olhou para amiga, vendo o sorriso pálido no rosto dela, lagrimas britaram em seus olhos, se tivesse que escolher sabia a escolha da amiga e isso lhe deixava triste.

-Amiga eu estou esperando um filho dele. - Nathali ditou sorrindo com a mão no ventre e um brilho especial e lagrimas nos olhos.

-Amiga – Anne falou abraçando a menina na cama.

Em pouco tempo o grupo estava todo reunido envolta da cama olhando preocupados para Nathalia.

-Carlisle lhe pois apar de tudo? - Jade falou sentando do lado da amiga segurando lhe a mão.

-Sim, amanha sai o exame da minha gravidade e o sexo do bebe, eu pedi a ele. - A mesma disse sorrindo.

-Então você vai telo? - Lucas falou o que todos queriam perguntar.

-Sim, e o ultimo presente que “ele” me deu antes de ir, tem uma possibilidade deu eu e ele sobrevivermos, eu só tenho que aguentar alguns meses. Depois que sair o resultado dos exames, os definitivos, eu vou voltar para a casa dos meus pais, passar dois meses com eles, ates que minha barriga cresça muito. Eles nunca vão aceitar isso, logo quero ficar um tempo em paz com eles, depois me encontro com vocês novamente. - Nathalia disse com lagrima nos olhos. - Espero que vocês me entendam.

-Nathalia, - Thomas falou bem serio, uma coisa bem rara – Nos somos seu amigos, somos uma família um tanto estranha, mais a vida e sua, você pode escolher o que fazer, que mesmo triste nos vamos entender, e pode ter certeza do que tiver para vir, você vivendo ou não todos nos vamos cuidar desse bebe, disso você pode ter certeza.

Nathalia sorriu com o que o amigo falara, tinha mais medo da repressão dos amigos do que as dos próprios pais, velos aceitando isso tão bem, ou pelo menos aparentando lhe dava uma paz interior.

-Obrigada, então vamos pensar em alguns nomes? - Nathalia falou brincando.

Logo o falatório veio, e toda tenção que poderia ter um dia tido naquele quarto não avia mais, nomes foram aparecendo, ate combinações estranhas como Thomas e Nathalia, Nathalia mais outras coisas.

Pouco tempo algumas enfermeiras entraram trazendo a comida da nova mamãe e as dos acompanhantes ordens expressa de Carlisle e ai de que não comesse tudo.

O dia se passou entre conversas animadas e brincadeiras, o que cinco adolescentes poderiam fazer num quarto de hospital.

Porem a noite fez questão de cair rapidamente, a muita incistencia de Nathalia todos voltaram para a casa Cullen.

Chegando lá Anne reconheceu um carro diferente parado na porta da casa, suspirou pesadamente não estava com animo para isso, era capaz de perder o controle e isso por alguns planos buraco a baixo.

-”Eu vou matar um.” - Anne disse para si mesma mentalmente.

Anne entrou rápido na casa dos Cullen já esperando encontrar uma pessoa na sala de estar, e qual não foi sua surpresa em ver Jacob lá?! Surpresa mesmo foi ver Leah!

-Me falaram que sua amiga foi para o Hospital, como esta – Leah ditou abraçando a menina. Sua voz era de pura preocupação.

O abraço de Leah era quente e reconfortante era tudo que Anne mais precisava naquele momento, por um momento se desconectou de todos os seus problemas. Bom ate escutar a voz de Jacob.

-Espero que ela esteja bem. - Jacob falou olhando sem jeito para Anne, ainda se lembrava do dia que se passar.

-Obrigada Leah. Jacob não entendo sua preocupação mas obrigada mesmo assim !– O olhar de Anne era duro – O que queres aqui? De novo? Ontem você veio trazer a Isabella, mas acho que esse não fora o caso hoje ou estou enganada?!

-Não esta, ainda estou querendo conversar com você! - A voz de Jacob tambem era seria.

Leah sorriu para a amiga e fez um sinal, informando que estaria esperando lá fora.

-Olha Black , eu acho que não tenho nada para falar com você, mas como você insiste tanto faremos assim, na semana que vem Sam estará de volta, já estarei morando lá, e vai ter passado esse problema com Nathalia, então lá falarei com você, acho que aqui não e o lugar e tambem não estou com a minima vontade de hoje olhar para sua cara, então estamos combinados? Nos falamos na casa de Sam?

-Por que e tão difícil assim você me escutar? - Jacob ditava com a voz tão seria quanto Anne.

-Porque e tão difícil você entender que eu não quero falar com você? - Anne começava a ficar estressada.

-E isso que eu não entendo! Por que ? Eu lhe fiz algo ? - Jake ditou segurando Anne pelos ombros e apertando aquela área.

Os olhos mels esverdeados de Anne encontraram os pretos de Jacob, a jovem suspirou pesadamente, fazendo Jake tirar as mãos do ombro da mesma.

-Anne? - Jacob falou vendo a expressão dela mudar de raiva para uma tristesa sem fim, e aquilo lhe doía de uma forma que nem mesmo ele entendia por que!

-E justamente isso Jake, você não fez nada. Absolutamente nada, por favor vamos conversar depois na casa de Sam, não vou discutir isso agora com você, cada um sabe dos seus atos ou dos seus não atos, vá embora – Anne falou sem encarar Jacob e apontando para a porta da casa dos Cullen.

Sem repararem os dois jovens eram observados por três vampiros diferentes.

Jacob se vendo sem escolha e vendo como a menina estava abalada decidiu fazer o que lhe era pedido porem a mesma não lhe escaparia de lhe responder porque aquela tristeza, mas pelo menos ela lhe deu o que pensar enquanto isso. “ Não atos?!”

-oo00oo-

Leah saiu da casa dos Cullen fechando a porta lentamente, sabia que Jacob não tinha moral para ir falar com
Anne depois de tudo, porem ainda lembrava de como se fosse ontem, na época que avia começado a namorar Sam, Anne com seus cabelos curtos All Star velho desenhado e camisa do Metálica correndo com Jacob, os dois começavam a brincar e só paravam quando Billy ditava o fim da brincadeira, cada dia mais uma aventura e um novo roxo ou ralado. Adorava a risada a pequena falando das suas aventuras e um brilho inestimável no olhar, coisa que não via mais.

Um grande suspiro Leah soltou se sentando na pequena escada na entrada da casa da família Cullen olhando as estrelas, ali dava para ver como elas eram bonitas.

-Eu poderia começar um conversa contigo lhe dando uma cantada, mas eu acho que isso não lhe agrada, e devo admitir que não sou bom nisso. - Thomas falou chegando perto de Leah. O que assustou a jovem que não sentiu a presença do outro.

-Eu ainda acho isso que acabaras de fala uma forma de cantada, que tá começar com Boa noite, acho que funciona mais. - Leah falou rindo da cara do jovem.

Não sabia o porque estava sendo tão educada com quele jovem, talvez por ele ser amigo de Anne, mas era só uma forma de se enganar, dês da festa de Sam, avia algo nele que lhe agradava , suas brincadeira modo de falar, a forma que fazia todos ao seu redor sorrires ou somente sua cara de bobo.

-Então tá. Boa noite, poderia me sentar ao seu lado? - Thomas ditou sorrindo.

-Normalmente eu diria não, mas excepcionalmente hoje deixarei. - Leah falou chegando um pouco para o lado.

-Por que, tem medo que eu morda?

-E mais fácil eu te morder pirralho do que você me morder – Leah falou rindo, sabendo que o menor não iria entender, mais a piada para si mesma já valia.

-Eu se fosse você não contava vantagem antes, nunca se sabe quem esta ao seu lado – Thomas ditou a frase piscando no final para Leah.

-Não sei porque eu confio em suas palavras! - Leah disse rindo um tanto constrangida com suas falas.

Não estava gostando disso, estava se sentindo envergonhada por causa se um humano branquelo, ok, Leah se controle, mas mesmo que as sensações que desse medo lhe dava uma sensação confortável e isso lhe era mais agradável que todo o resto.

-Será, por que eu não minto! Nunca se surpreendeu com alguém que sempre esteve ao seu lado? Seja para bom ou ruim? - Thomas falou jogando a cabeça para tras encarando Leah e sorrindo ao mesmo tempo.

-Já é foi para ruim – Leah se sentia encarada e preferia não encarar de volta.

-Eu adoro as estrelas!

-Você sabe que acabou de mudar totalmente de assunto né?! - Leah falou olhando para ele e rindo.

-Claro que sei, pois percebi que aquele não lhe agradava mais, quando algo não lhe agrada mude , nem que seja um corte de cabelo.

-Você acha que isso adianta, o que se faz quando a coisa que mais lhe machuca esta ao seu lado e não se pode mudar isso?

-Desculpa por lhe incomodar tanto, vou embora. - Thomas falou começando a se levantar, mas o tom de voz era de pura brincadeira.

-Não e sobre você seu bobo. - Leah disse rindo.

-Eu sei! Nesse caso, mude tambem, faça que aquilo, não lhe tenha o mesmo valor que antes, mas mude ao seu gosto, não ao dos outros não o que os outros querem, sabe para algo que você acorde e diga, ouweee e isso que sou! E você se ame. Eu consigo fazer isso todos os dias e você? - Thomas falou se aproximando de Leah, próximo de mais.

-Definitivamente, não e isso que eu vejo ou falo, as vezes tenho vontade de me surrar, porem tenho medo que as pessoas me estranhem ou não me aceite.

-E por isso você nunca vai se aceitar, se as pessoas gostam mesmo de você vão lhe amar com qualquer roupa ou fala grosseira.

-Leah vamos. - Jacob falou saindo rápido da casa dos vampiros.

-Pelo menos o nome não vai ter que mudar pois e lindo, me chamo Thomas e me liga, se quiser companhia para mudar algo – Thomas falou tacando o próprio celular de Leah nela. Quando foi que ele avia pego? A pergunta rondava a cabeça da jovem.

Dando um singelo beijo na bochecha esquerda de Leah, Thomas se encaminhou para dentro da casa.

Leah andou para o carro de Jacob lentamente.

-Se você falar alguma coisa eu juro que lhe mato e faço questão de dar sua cabeça para os vampiros brincarem de futebol – Leah falou vendo Jake começar a rir.

-Pode deixar! Pelo menos você se deu bem. - Jake falou levando uma porrada no braço por tal ousadia, porem Leah não deixou de ficar vermelha com o comentário do mais novo .

Leah ficara olhando a casa se distanciar pelo retrovisor, e depois olhara para o celular, procurando o numero de Thoma e o achando rapidamente, e sorrindo discretamente para o celular.

-oo00oo-

-Anne esta tudo bem? - Lucas falou aparecendo na janela do quarto da menina, assim que a mesma entrou após a conversa com Jacob.

-Não muito, agora eu só quero um banho e dormir, para amanha saber o que vai ocorrer. Pelo menos Sam só volta no inicio da semana que vem, me dando um tempo para respirar e por algumas coisas em ordem. - Anne falou começando a soltar o cabelo e remover a camiseta já suja por tanto tempo estar com ela.

-Você devia se acalmar mais, esta muita agitada nos últimos dias, pode ocorrer um incidente. - Lucas falava com preocupação na voz.

-Estou ciente disso, vou tentar me acalmar, prometo, não vou desistir do meu plano. Almenos se Sam me mandar de volta para a escola coisa que eu duvido e muito - Anne jogou o short jeans em algum canto do quarto, começando a procurar sua roupa de dormi somente de calcinha e sutiã na frente do vampiro.

-Eu ainda o acho totalmente desnecessário, eles ainda são sua família. Porem. - Lucas já estava acostumado a ver Anne assim, eles dois tinham total liberdade, na verdade no grupo um já tinha muita liberdade com o outro, essas coisas já eram normais.

-Eu só vou dar um susto neles e mostrar que não tenho mais nada a ver com eles e assim Sam me mandara para o colégio interno novamente e assim poderei começar a minha vida sem se preocupar com ninguém desse inferno, exceto e Leah e a Rachel e claro. - Anne falou entrando no chuveiro deixando a porta aberta.

-Mais você sabe que Leah tambem e um deles não? - Lucas falou ficando encostado do lado da porta do banheiro.

-Claro claro, não vou mexer nem com ela e nem com Seth, afinal eu nem falava com o menino na época não faz sentido, mas o resto todo não me escapa. - O tom de voz de Anne era um tanto carregado, ali tinha muito mais que raiva.

-Vou preparar algo para você comer antes que você vá dormir. Acho que esse assunto já deu no momento, afinal nessa casa as paredes tem ouvidos.

-Obrigada, te amo – Anne falava de baixo da água gelada.

-oo00oo-

A passos leves e calmos Luca entrou na cozinha vendo Bella prepara um lanche Reneesme.

-Sabia que e feio escutar pela porta! - Luca falava vendo o que tinha na geladeira, pelo visto Esme comprou de tudo.

-Não entendi o que esta falando! - Bella falava com o outro vampiro sem encará-lo.

-Vou lhe contar um segredo, da mesma forma que eu tenho a sua habilidade eu tenho a do Edward tambem, como você es uma vampira mais nova e mais fraca que eu quebrar a sua barreira e um nada para mim. Não me faça novamente entra na sua mente. - Lucas falou bem serio no fim dando um sorriso para Bella.

A cada palavras que o outro ditava lhe dava um temor, pois sentia como ele poderia ser perigoso por trás da impressão de bom menino.

Perdida em seus pensamentos não vira a bandeja que o mesmo preparava, só fora notar quando ele já tava saindo da cozinha

-Boa noite Bella – Lucas falou no tom normal e sorrindo amigável para a mesma.

-Ele deve ser louco! – Bella ditou.

-Quem? - Edward falou desligando o fogo que guaze transbordava o leite.

-Hã? OI? Falei algo? - Bella ditou olhando para o marido realmente supresa.

-Sim ditou, mais acho melhor deixarmos isso para lá, vamos ver Nenci para ela dormi logo e darmos uma fugida – Edward falou dando um singelo beijo no obro descoberto de Bella.

-Esse ideia me agrada e muito! – Bella falou sorrindo.

-oo00oo-

-Nossa todos acordando cedo – Alice falou animada, pois quando entrara na sala todos os jovens Humanos estava sentados na mesa animadamente comendo as panquecas que Esme fazia alegremente.

-Sim daqui a pouco começa o horário de visitas e nos queremos saber o resultado dos exames – Thomas falava de boca cheia.

-Calado seu porco de estimação! – Jade ditara animada entregando um guardanapo para o amigo.

-Nossa, esperamos que esteja tudo bem. Ficamos super animado e triste pela noticia – Alice falava se sentando a mesa – Cade Bella e Ed? Não os vejo dez de ontem a noite.

-Devem ter saído com um casal normal oras – Thomas falava rindo – Viu sem nada na boca.

-Agora se metendo no assunto que não e chamado, você não muda mesmo – Jade fez cara de desgosto - Você só presta mesmo e para passar as cola nas provas porque fora isso menino .

-Verdade cola e com Thomas mesmo. - Anne falou rindo.

-Não acredito que vocês colem , que vergonha, deixa seu tio ficar sabendo disso Lucas – Esme falou com uma voz surpresa e ameaçadora mais era tudo brincadeira.

-E expliquem essa historia direito se não sou eu que me fero.

-Olha tia e um esquema. - Thomas falava animado todas na cozinha paravam para escutar.

-Então diga.

-Lucas faz as provas, que deixa Anne ver, Anne vai e verifica o que Lucas fez, sabe porque todo mundo erra. Dai eu pego as respostas já revisadas de Anne e passo para Jade e Nathali e alguns vagabundo que me pagam por cola.

-Ei essa ultima parte eu não estava sabendo – Jade disse.

-Mais Lucas e Anne sim, e eles que faz a prova realmente então parte do lucro vai para eles e uma pequena parte para mim, também sai do meu sacrificou. Porque se me pegam que se fode bonito de azul e vermelho sou eu.

-Verdade – Anne falou rindo.

-Quantas provas suas já foram zeradas? - Jade falou contando nos dedos – Duas?

-Sim. Mas era para ser tres só que uma o coordenado teve pena de mim e me deixou termina na sala dele, a verdade e que eu já tinha todas as respostas, só fiquei enrolando e fui marcando tudo lentamente como se tivesse realmente fazendo, errei duas questões de proposito, mas e só jeito mesmo. Vam bora, não quero mais contar meus segredo, técnicas e artimanhas, isso só no livro – Thomas falou andando.

Todos ficaram a rir do jovem bem humorado e animado.

O caminho para o hospital foi uma suplica, mas não deixou de ser animado, todos tentavam ignora o perigo que a amiga corria , ate para o próprio bem dela, tinham que ser fortes.

Quando Carlisle entrou no quarto da jovem para dar o resultados dos exames todos os outros já estavam lá, assim era preferível ate para o medico.

-Sim infelizmente o risco e muito alto, por tudo que já avia lhe explicado anterior mente,porem caso queira pode tirar o bebe esta na sua escolha, afinal e sua vida também. - Carlisle falava bem calmo, via nos olhos de todos e para a sua surpresa ate nos de seu sobrinho.

-Não, vou manter. - Nathalia falou sorrindo.

-Então parabéns senhorita Nathalia a senhora esta esperando um menino – Carlisle falou e nos olhos da menina brotaram lagrimas.

-Ae , agora tá certo tres menino e tres meninas – Thomas falou tocando na barriga da amiga – Valeu por completar o time.

-Ahaha aa Thomas só você mesmo – Anne falava rindo do amigo.

O coração de todos doíam aquela sala era inevitável afinal era um ente querido que poderia perder a vida, porem eles tinham que celebra avia uma vida vindo e isso também alegrava.

Entre lagrimas e sorriso todos se aguentavam e mantinham a posse.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!