A Irmã De Sam escrita por Pixie


Capítulo 5
Capítulo IV - A princesa e o Cavaleiro !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182534/chapter/5

Capitulo IV

A casa dos Cullen estava em completo silêncio, coisa um tanto rara.

Carlisle havia saído para o trabalho, Esme fora as compras afinal numa casa de vampiro não tem comida de humano levara consigo Alice e Jasper. Emmet e Rosi saíram para dar uma volta em Port Angles. Bella havia levado Nessi para ver o avô no dia de folga do mesmo. E Lucas sumira do nada. Os amigos de Anne dormiam tranquilamente em seus quartos sem desconfiar de nada que passava em sua volta.

–Não deverias estar dormindo?r – Edward falou surpreso ao ver Anne sentada na mesa da sala com um copo de água na mão.

–Você não deveria estar acompanhando sua mulher à visita ao seu sogro? - Anne falou se divertindo vendo a expressão de mármore de Edward se contorcer.

–Podemos dizer que meu sogro não é meu fã – Edward falou encarando Anne.

–Está fresco lá fora, vamos caminhar pela floresta? - Anne falou olhando pela janela

–Claro, porque não?! - Edward analisava cada movimento da jovem loira.

O dia estava nublado, porém a brisa era boa, as folhas voavam por todas as partes.

–Vem por essa trilha ela dá a um lago aqui perto – Edward falou guiando Anne - Você e Sam não se dão bem, não é?!

–Isso é uma coisa mais que pública. - Anne falou rindo.

–Se o problema é com Sam, porque implicar com os outros? - Edward assim como com Bella lhe achava intrigante, pois não conseguia ler-lhe a mente assim como a dos outros jovem, porém ela lhe era mais interessante por ser irmão de um Lobo.

Anne por um momento ficou calada, pensando ao certo o que iria dizer.

–Já foi abandonado? - Anne falou parando de andar e encarando o vampiro de uma forma que pudesse ler a alma do mesmo.

–Não, mas já abandonei, foi a pior coisa que fiz na minha vida, e achei que fosse a melhor – Edward falou encarando a mesma por igual.

–Pois é, porém no meu caso fui abandonada, e foi sim a melhor coisa, mas não foi o pior que puderam fazer comigo, me esqueceram também, eles na festa queriam falar comigo, porém tiveram quatro anos para isso e nada fizeram, por que eu deveria falar com eles agora? Os Quero longe, cansei de sofrer por amigos que não me querem – Anne falava com toda a dor acumulada em sua alma.

–Jacob fez isso? Nossa, não é a cara dele. – Edward realmente estava impressionado, tanto que as palavras ate chegaram a fugir de sua boca, uma coisa um tanto anormal.

–Um belo rosto pode enganar, eu também pensava assim era o meu melhor amigo, só eu sei o quanto eu sofri. - Anna puxou a manga do casaco mostrando as marcas ali – Entende?

–Eu... Não sei o que dizer. - Edward viu aquilo surpreso, sim já tentar tirar a vida então sabia como era tamanha a dor ali presente – Você não deveria estar aqui.

–Não mesmo, porém ninguém liga, meus amigos tiveram sorte dos pais aceitarem a mudança deles para cá se não, no vôo mesmo teria feito uma besteira, peço que não conte isso a ninguém, só meus amigos do internato sabem – Anne falou olhando bem séria para Edward.

–Não contarei, porém por que confiaria em mim? - Isso o vampiro não entendia.

–Você se arrependeu de ter abandonado essa pessoa e quando falou tinha um pesar na voz como o meu, logo sinto que posso confiar em você até que me prove o contrario. - Anne disse passando o dedo de leve na marca presente no seu pulso.

–Não sei por que mais fico feliz em saber disso. Vamos voltar?

–Sim.

Na volta Anne e Edward vieram falando sobre vários assuntos principalmente de música reparando que tinham um gosto bem parecido. Os dois se davam bem por mais incrível que fosse isso.

–Anne?! - Uma voz calma, porém grossa se fez presente.

–Jacob, o que faz aqui? - A expressão e a voz da mesma mudaram na hora.

–Vim conversar com você, - O mesmo falou olhando para Edward como se pedisse uma explicação para estar ao lado da menina.

–Edward, cadê o resto do pessoal? Jacob me trouxe de volta já que Carlisle é quem me levou até meu pai, que cara é essa? - Bella falou vendo o clima crescer ali.

Edward nem precisava ler a mente de Anne para saber o desgosto de ter Jacob ali, logo isso afetou em sua expressão.

–Não tenho nada a falar com você se veio só para isso pode ir embora – Anne falou nem olhando para cara de Jacob direito.

–Anne não aja assim, não nos vemos há tanto tempo por que nem olha para minha cara – Jacob tentou se aproximar da menina que apenas se afastou.

–Jacob ela não quer lhe ver. Va embora e não volte, não para isso! – Edward falou se metendo.

Naquele mesmo momento o resto dos Cullens voltara para casa até mesmo Lucas.

–Nao se meta Edward, esse assunto não é seu. - Jacob falou olhando sério para o mesmo.

–Quantas vezes pedi para não se meter nos assuntos meus e de Bella e você mesmo assim o fez? Que tal agora me vingar. - Um sorriso de lado se formou no rosto de Edward, Anne internamente riu, realmente gostava de Edward.

–Edward – Bella falou o repreendendo.

–Obrigada, Jacob vá embora não quero falar com você nem olhar para sua cara, não me procure, não me irrite, e muito menos meus amigos e a família de meu namorado – Anne falou olhando para todos a sua volta.

–Ok, vou, mas não vai poder fugir dessa conversa para sempre – Jacob a passos pesados deixou a sala e Anne suspirou aliviada.

–Obrigada – Ela falou sorrindo para Edward.

–Não a de que. - Edward retribuiu.

–Cara como estava com saudades dessas brigas! Jasper continua com minhas apostas em Edward. – Emmet falou rindo.

–Emmet, não se meta! Que vergonha – Esme falou olhando para o vampiro mais alto.

–Tudo bem, Emmett não sei que aposta e essa mais tambem apostarei em Edward , estou cansada, vou me deitar, até mais tarde – Anne falou subindo as escadas.

–Lhe acompanho – Lucas falou subindo junto com a jovem.

Quando os dois jovens sumiram da vista de todos, Bella se aproximou de Edward e lhe olhou sério.

–Precisamos conversar. – Bella falou e subiu para o quarto

–oo00oo-

–Que cena foi essa agora a pouco na sala? - Bella falou não escondendo o ciúmes na voz.

–Apenas estava protegendo uma menina nas garras de um lobo mal. - Edward notara o ciúmes de Bella e aquilo lhe divertia.

–Ah! Pelo amor de Deus! Aquela garota não é uma santa que não saiba se defender. - Bella ditou pondo as mãos na cintura.

Cada vez mais a cena estava ficando engraçada e divertida aos olhos de Edward.

–Bella, escute, - Falou abraçando a cintura da amada – Eu lhe amo, só fui com a cara daquela menina, ela é animada, gosta das mesmas coisas que eu, tem um bom papo, além disso, ela é namorada do sobrinho do Carlisle, é nosso dever sermos receptivos e protegê-los. Eu te amo. nunca duvide disso.

–Eu… Eu sei só que por um momento, vendo você brigar com Jacob por outra pessoa, ainda mais sendo uma menina tão, tão bonita me assolou o ciúmes, foi inevitável. - Bella disse abraçando o marido. – Amo-te.

–oo00oo-

–Durma um pouco, essa noite você não dormiu nada. Quer que eu fale para meu tio que vamos voltar para o hotel, se estar aqui for um incômodo para ti – Lucas falava deitado ao lado de Anne na cama.

Anne estava deitada, seu rosto estava virado para o lado oposto que estava Lucas. Ela não precisava estar olhando para Lucas para saber o quanto ele estava preocupado com sua pessoa.

Anne suspirou pesadamente e se virou para Lucas.

–Não gosto de mentir – Anne falou olhando os olhos mel do amigo – Acho que isso foi uma péssima idéia. Essa família é muito boa, por que não veio morar com seu Tio antes?

–Sinceramente, não sei, sempre fui independente, e pensar que talvez ter que dar satisfação para ele toda hora iria me irritar eu acabaria brigando com ele, e isso é a ultima coisa que eu quero nesse mundo.

–Mas ele te ama tanto, quando ele lhe viu na... Festa só... Faltou o coração... dele … voltar... voltar a ... bater, queria... uma família... assim... para mim. - Anne foi balada no sono no meio da frase.

A menina não havia dormido nada no dia anterior e no dia antes da viagem também nem pregara o olho, agora na cama confortável e quentinha, o sono lhe consumia por inteiro, sua mente ficara nublada e logo não estava mais ali.

Lucas suspirou pesadamente, ficou encarando por um tempo o rosto da jovem adormecida, sem saber quanto tempo ficara ali, de leve dera um beijo no topo da cabeça da mesma e sairá do quarto caminhando pelo corredor, do lado de fora do quarto fechara os olhos, agoniado, era muita coisa ocorrendo ao mesmo tempo.

Em passos calmos andou para o corredor, até escutar um pequeno gemido vindo da porta que havia acabado de passar.

Quando adentrou no quarto cor de rosa deu com a jovem Renneesme dormindo em sua grande cama, tendo uma especie de pesadelo.

–Não...Nãoo.- o corpo pequeno da criança de seis anos se remechia sem parar na grande cama.

–Ei acorda, tá tudo bem! - Lucas falou despertando calmamente a pequena, que deu um pulo quando acordou.

Eu...?! - Rennesme não sabia o que falar, estava confusa com o sonho que tivera.

–Tudo bem?! Passou pesadelos acontecem, que desabafar? - Lucas não sabia como agir com crianças, mas julgava seus amigos como tal, logo tratava a pequena Cullen da mesma forma.

–Eu vi um lobo, um lobo Branco, e ele estava atras de Jacob, e eu não pude fazer nada quando ela o matou – Rennesme deixava lagrimas rolarem pelos pequenos olhos.

–Ei! Lobo branco? Ela? Não seria ele? - Lucas falou um tanto assustado.

–Não não moço, era ela. Era um lobo lindo, o mais lindo que já vi, todo branco como a neve, mais tinha ódio não coraçãozinho dela, buraquinhos talvez. - Rennesme falava calama, se recuperando do sono e do susto.

–Parece um sena bela e triste não?

–E é! Chama a mamãe? Ou o papai?

–Eles estão conversando, posso fazer algo por ti? - Lucas falou sorrindo para a pequena garota.

–Me leva no colo e faz leite quente para mim? - A pequena sorria de uma maneira encantadora.

–Por que não?! - Lucas levantou da cama que nem avia reparado que avia sentado.

–Pera, vou pegar a minha coroa. - Rennesme tirou uma coroa de baixo do traviseiro ao lado do seu.

–Entao Princesa Rennesme Cullen, Filha de Edward e Bella, e um prazer servi-la. - Lucas falou se curvando para a mesma.

–AAAA, Você fala que nem na TV – A pequena se animou. - Você vai ser o que ? Meu príncipe?

–Que tal começarmos com um amigo honesto e um cavaleiro gentil?

–Sim sim! Então você e meu cavaleiro, pois dama de companhia não iria ficar bom.

–Sim sim – Lucas ria da pequena sena protagonizada por si e a pequena vampira humana, mas no final avia gostado.

Lucas de direcionou para a escada descendo com a pequena no colo, a mesma havia passado os bracinhos envolta do pescoço do mais velho, e encostado no ombro do mesmo, começando a cair no sono, como se a energia de segundos atras de esvaísse pelos pulmoes.

–Nossa – Alice falou vendo o “Primo” descer com a pequenina no colo.

–Nossa mesmo – Bella falou vendo a cena – Ela está quieta com você.

–Porque ela não é? - Lucas falou olhando para mesmo, ela tinha uma cara de sapeca e ele sabia, ate depois da conversa princepis e princesas.

–Nem um pouco e só por no colo que começa a se mexer e tudo, ela deve estar te incomodando, Nessi vem – Bella falou esticando o braço para pegar a filha.

–Não... Não – A mesma ditou abraçado mais os bracinhos envolta do mais velho e negando com a cabeça. - Meu cavaleiro.

–III acho que Edward agora tem que ficar de olho em dois – Emmett falou rindo entrando na sala.

–Que nada é o Lucas mesmo que consegue cativar a todos – Jade falou rindo e olhando o amigo com a pequena. - Para quem não queria filhos ou “ crianças irritante não sei lidar com elas” ate que você tá muito bem.

–Pelo menos esse tem namorada e é da família – Edward falou abraçando Bella por traz – E temos uma ajuda para por Nenssi para dormi ou pelo menos ficar parada.

Logo todos na sala estavam numa animada conversa, Nenci sentada no colo de lucas e conversava com o mesmo, parecia ate que era amigos a decadas, coisa que surpreendeu todos da casa, pois parecia que o jovem era mesmo um cavaleiro, e Nessi sua eterna princesa.

Num momento Emmett e Thomas entaram na brincadeira o que animou bastante a sala.

A noite já caia quando Anne acordou, tomou um banho mega relaxante e pôs um sorriso no rosto ao excitar a risada que vinha do primeiro andar.

–Nossa, é impressionante, é só a gente terminar de preparar a comida que a Anne aparece – Natalia falou olhando para amiga que estava na escada.

–Sempre, por que você acha que eu nunca me atrasava para o jantar? - Anne falou rindo e pulando abraçando a amiga.

–Vamos comer? –Esme falou vindo da cozinha, afinal a janta tava pronta.

–Comer comer, comer comer, para ficar forte e poder crescer! E assim a musica? - Anne pulava atras da Vampira mais velha.

–O que ela tem de animada tem de fominha – Emmett riu cantando atras dela.

Realmente Emmett e Anne faziam uma bela dupla. Para fazer barulho e claro.

–Sempre, sempre – Jade respondeu indo atrás da amiga.

A noite só estava começando com aquela animação toda.

Após o jantar que ficaram mais de duas horas na mesa comendo e fofocando.

–Emmett o som dos carros são bons? - Anne falou de frente para o mais velho na mesa.

–Sim por que ? - Emmett adorou a cara que a jovem humana estava fazendo – Ideias?

–Barrulho, musica, a noite toda! - Anne sorriu e Emmett não deixou da sorrir tambem.

Quando a dupla dinamica levantou da mesa e saiu em desparada para a garagem a família já podia esperar algo deles. O que não demorou muito a vir.

Anne e Emmett botar um carro ao lado do outro, de todoas que a família Cullen tinha, pegando todos e sincronizando na mesma rádio, fazendo uma barulheira de dar gosto.

Ali naquele canto da floresta aonde poucos sabiam que tinha a casa dos Cullens mais uma vez estava animada pela presença dos humanos que sabiam como dar uma boa festa.

A noite se estendeu entre Back-vocals e muita brincadeira. Os Cullens estavam impressionados de como se habituaram tão facilmente aos jovens animados, parecia que uma noite sem as festa deles não era normal.

–Estou tonta. - Nathalia falou parando de pular e segurando no ombro de Thomas que conseguira escutar o que a jovem falara.

–Oi?

Quando Thomas olhou para trás Nathalia havia desmaiado, a música parou de tocar e os rostos animados se transformam em rostos preocupados.

Final de festa.

Nathalia foi desmaiada para o hospital, os rostos preocupados de toda uma família, ninguém falava mais todos se encaravam, agora avia que esperar, a bateria de exames avia começado.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!