A Irmã De Sam escrita por Pixie


Capítulo 4
Capítulo III - Mudança De Planos!! Casa Cullen!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182534/chapter/4

Capitulo III

-Te esperamos no carro – Lucas falou depositando um rápido selinho nos lábios de Anne.

-Então, o que você quer falar comigo? – Anne ditou fechando um pouco a expressão.

-Vem comigo – Sam ditou e se pôs a andar, Anne nada ditou e o seguiu.

Logo os dois já estavam no mesmo jardim em que antes Anne e Jacob conversaram.

-Como assim vôo amanhã? - Sam fora diretamente ao assunto.

-Ora, eu vou pegar um vôo para voltar para minha escola, e não atrapalhar sua vidinha perfeita - Anne disse como se aquilo fosse a coisa mais óbvia do mundo claro que incluindo muito sarcasmo.

-Não você não iria, nós não tínhamos combinado que você ia ficar aqui comigo e Emily? - Sam falou bem serio ignorando o jeito de falar de Anne.

-Não Sam, você me avisou isso, porém eu não concordei nada.

-Anne, não irei discutir com você, você fica e ponto.

-Ah é?! E quem vai me impedir de voltar depois que você pegar o avião? Um daqueles palermas ? Jacob? Paul? Quem? - Anne falou com um tom totalmente mais sarcástico do que o anterior.

-Nem que seja preciso eu desisto da minha Lua-de-mel. - Sam fechou a expressão.

As faíscas entre os dois era quase visíveis ao olho nu, Sam já perdia a paciência e Anne não parava de sorrir como se tivesse ganhado na loteria.

-Acho que não será necessário – Carlisle falou se aproximando dos dois – Falei com Lucas ele disse que vai ficar lá em casa, durante esse tempo eu fico de olho nesses jovem, quando você voltar os dois conversam melhor, com calma, acho que hoje não é o dia para esse tipo de discussão.

-Por mim tudo bem, se Lucas quer assim não vejo nem um problema. – Anne falou mais tom sarcástico na voz.

-Não quero lhe dever nada, Cullen – Sam ainda se mantinha sério.

-Não deverá, sua irmã é amiga e namorada do meu sobrinho, está mais que na minha obrigação abrigá-los na minha casa, e assim eu fico até um pouco mais com ele que não vejo há um bom, bom tempo. - Carlisle falava cada palavra com toda sinceridade do mundo.

-Sendo assim, acho que não tem como discutir, bom a viagem dura só cinco dias, logo estarei de volta e assim conversaremos – Sam falou dando as costas para Anne, que mostrou a língua para o mesmo e Carlisle riu da cena.

-Vejo que você e seu irmão, não se dão tão bem. - O vampiro mais velho sorriu para ela.

-Você não sabe da missa a metade. - Anne falou rindo e andando.

-E aí resolvido? Pegamos o vôo ou não? - Jade falou desencostando do carro.

Naquele momento todos os lobos também estavam observando, Bella e Jacob conversavam, Renéesme estava no colo de Jacob, o que não passou despercebido dos olhos de Lucas e Anne.

-Não, ficaremos na casa do tio do Lucas. - Anne falou encostando no carro suspirando pesadamente.

-Será que cabemos todos nós? - Thomas realmente estava preocupado com isso.

-A casa é grandona, e além do mais a gente aperta um pouco que vai – Emmet encostado em seu carro ditava.

-Ótimo, vamos para lá? - Jade começou a se animar. - Sabe por que ne?! Esse vestido não esta me deixando respirar nem por um momento, ainda mais que comi todos aqueles docinhos lindos, amo bem-casado – Jade falava com os olhos brilhantes.

-Bem, temos que esperar a Bella – Alice falou vendo a mesma.

A verdade é que os Cullens não haviam vindo em carros separados, logo um teria que esperar o outro, ou ir a pé coisa que não daria para ser explicado para os outros jovens.

-Bella, vamos te deixar aí – Emmet gritou o que fez Bella rapidamente se despedir de Jacob e ir em direção aos carros. - Acho que agora podemos ir.

-Eu dirijo – Anne falou pegando a chave da mão de Lucas

-Meu Deus, é hoje que morro – Natalia falou fazendo todos rirem e Anne lhe mostrara o dedo do meio. - Delicada como um flor.

-Se continuar falando, vou lhe por no porta-malas – Anne falou entrando no carro.

-Ta bom já não esta mais aqui quem falou, da ultima vez o porta-malas não foi nada agradavel né Thomas?! - Natalia entrou no carro rindo.

-Vai se ferrar eu tava bebado – Thomas entou logo atras.

Assim que o carro dos Cullens partiram, Anne esperou uns segundo e foi com tudo atrás deles, de longe poderiam ser ouvidas as risadas os jovens.

-Achei que ela ia ficar na casa dos Black – Paul falou vendo o carro saindo pelo portão.

-Mas ia, não quero falar nisso agora, vou para casa pegar as malas para a viagem – Sam, não deu mais satisfações e entrou no carro aonde já se encontrava Emily, logo após dando partida.

-oo00oo-

O caminho todo avia sido uma pequena brincadeira de corrida, Anne versos Emmett e Edward, Carlisle e Bella não cansavam de falar de irresponsabilidade deles, porem a pequena Reneesme foi uma das quais mais se divertiu durante o percurso.

-Nossa, a casa é grande mesmo – Thomas falou ao lado de Emmett

-Vem vou te mostrar a coleção de carros que temos aqui atrás – Emmett falou arrastando o jovem.

-Espero meninas que se sintam à vontade, venham comigo que lhe mostrarei a casa – Alice falou arrastando Nathalia e Jade.

-Que dia – Anne falou saindo do carro cansada olhando para Lucas. - Espero não atrapalhar sua família.

-Algum dia você me atrapalhou? - Lucas abraçou Anne.

-Por aonde eu começo? Vai! Essa e a verdade mas mesmo assim obrigada – Anne apertou mais o abraço – Não sei se sem você suportaria tudo.

-Suportaria sim, você é forte, a mulher mais forte que já vi. Então que tal começarmos uma serenata - Lucas falou abrindo o porta-malas tirando dois violões de lá.

-Já está tarde – Anne falou rindo.

-É por isso mesmo, e ninguém aqui dorme cedo se é que me entende e não há ninguém morando aqui por perto, vamos? - Lucas falou entrando na sala.

-O que você não me pede sorrindo que eu não faço chorando? - Anne falou pegando os restos das coisas e pondo dentro da casa.

Os jovens preferiram não deixar a mala no barato Hotel que estava, mas ninguém trouce mais do que uma mochila, exceto Jade, então não era tanta coisa assim para se por na mala.

Quando o casal chegou à sala só tinha as meninas lá fofocando sobre algo e Carlisle que estava passando por ali.

-Essa música queria dedicar a minha linda namorada. - Luca falou chamando a atenção de todos e desencapando o violão.

Today is gonna be the day 
That they're gonna throw it back to you 
By now you should've somehow 
Realized what you gotta do 
I don't believe that anybody 
Feels the way I do 
About you now 

Backbeat the word is on the street 
That the fire in your heart is out 
I'm sure you've heard it all before 
But you never really had a doubt 
I don't believe that anybody 
Feels the way I do 
about you now 

And all the roads we have to walk are winding 
And all the lights that lead us there are blinding
There are many things that I'd 
Like to say to you 
But I don't know how 

Because maybe 
You're gonna be the one that saves me 
And after all 
You're my wonderwall 

Today was gonna be the day 
But they'll never throw it back to you 
By now you should've somehow 
Realized what you're not to do 
I don't believe that anybody 
Feels the way I do 
About you now 

And all the roads that lead you there were winding 
And all the lights that light the way are blinding 
There are many things that I'd like to say to you 
But I don't know how 

I said maybe 
You're gonna be the one that saves me 
And after all 
You're my wonderwall 

I said maybe (I said maybe) 
You're gonna be the one that saves me 
And after all 
You're my wonderwall 

I said maybe (I said maybe) 

You're gonna be the one that saves me (that saves me)3x

-Meu filho a garota já é sua namorada não a necessidade disso – Thomas falou entrando na sala.

-Para eu mostrar como ela e especial a cada dia! - Lucas falou ignorando o comentário do amigo.

-Ah! Assim sim. - Thomas falou rindo, - Então cadê o beijo, o abraço, a choradeira, pois é, Anne ?

-Mandar você a merda já é bom, não? O que vamos tocar agora?

-Estou gostando dessa idéia posso falar uma música? - Alice falou se animando.

-Claro manda ver prima – Lucas falou sorrindo.

-Porque não vamos para a outra sala lá tem um piano aonde eu posso tocar com vocês – Edward falou entrando na brincadeira.

-Ed, vou subir, Renéesme está dormindo já desço – Bella falou encarando Anne de cima a baixo e subiu.

-Vamos? - Alice falou guiando os mais jovens convidados.

A noite fora pura diversão regado de músicas épicas e modinhas do momento, todos ali em algum momento cantar e até mesmo dançara, até Bella que é bem introvertida entrou na brincadeira.

A chegada dos jovens realmente animou a casa Cullen de uma maneira que não ocorria há anos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!