A Irmã De Sam escrita por Pixie


Capítulo 3
Capítulo II - Casamento II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182534/chapter/3

Capitulo II

-O que você está fazendo aqui? Não tenho noticias suas há muito tempo! - Carliles falou olhando bem para o rosto dos mais jovens.

-Vim acompanhando meus amigos da escola e minha namorada – Lucas falou pegando a mão de Anne. - Não sabia que estava na cidade.

-Fico feliz que esteja bem. Vamos sentem com a gente. - Carliles falou vendo a cara de incrédulo dos Lobos, não entendia muita coisa, nem ele, mas aquele não era o momento para perguntas pessoais.

Todos os jovens se retiraram, Anne foi junto com Lucas segurando a mão dele.

-Não dá para acreditar, como uma dos nossos está se relacionando com um sanguessuga – Paul foi o primeiro a se pronunciar ali.

-Não vamos tocar nesse assunto, não hoje nem agora, depois da minha lua-de-mel vou ver o que Anne sabe, afinal pode ocorrer dela não ter noção de nada já que eu nunca revelei para ela sobre nós. - Sam falou tentando se manter calmo.

-Como não? - Dessa vez foi Seth que falou.

-Não quis metê-la nisso.

Apesar de Sam ter falado para todos deixarem como está, muitos não conseguiam tirar os olhos da mesa dos vampiros, um deles era Jacob, que logo se levantou da mesa indo pegar um ar fora do salão de festa.

-Sim, nós somos irresistíveis, afinal somos vampiros – Edward falou aparecendo atrás de Jacob.

-Já falei que essa parada de ler mente não é legal. - Jacob virou para falar com Edward.

-Mas pelo menos eu já sei a perguntas que você está se corroendo para fazer, então já respondo as que eu posso:

1° - Sim, Lucas é um vampiro.

2° Ele realmente é sobrinho de Carliles, é uma historia muito longa, mas sim, eram parentes antes mesmo de virarem vampiros.

3° Eu não posso ler as mentes deles, de nenhum deles, porque por incrível que pareça o poder do sobrinho do Carliles é o mesmo que o de Bella, só que muito mais treinado e tudo, então só posso dizer que eles têm algo a esconder ou ele já sabia que eu iria tentar ver algo, eu acho provável as duas juntas.

-Bom, não tem mais nada não é? Vou voltar para festa deveria fazer o mesmo. - Edward falou começando a se afastar.

-Vou ficar mais um pouco, muita informação.

Jacob a passos largos e calmos foi andando pelo pequeno mais belo jardim que tinha a casa de festas, sentando em um banco de madeira bem de baixo das árvores e olhando para cima dava para ver as estrelas. Mas logo se afasta dessa imagem por escutar passos calmos quase como de um felino se aproximando, mas qual é sua surpresa ao ver Anne vinda em sua direção com dois copos nas mãos e parando em sua frente e estendendo um para si.

-Boa noite. - Ela falou sentando ao lado dele – As estrelas estão muito bonitas esta noite.

-E mesmo. Faz-me lembrar de quando a gente saía escondido de casa só para ficar na praia as vendo, ai quando meu pai vinha nos procurar era bronca na certa. - Jacob falou sorrindo, porém sem tirar os olhos das estrelas.

-Você lembra algo !? - A voz de Anne saiu um pouco amargurada, fora de seu desejo.

-Claro que lembro, você é meu maternal, infância e pré-adolescência. Só foram quatro anos não tem como esquecer assim tão fácil. - Jacob deu um sorriso calmo e sincero para a menina ao seu lado.

-Só quatro anos, e realmente para quem não foi privado de tudo que conhecia é realmente pouco tempo. - Anne falou se levantando do banco – Mas desculpe lhe informar Jacob quatro anos são muita coisa, vai dizer que nada aconteceu nesses quatro anos?

-Sim, muito, mas...

-Mas nada, todos que estão lá dentro são desconhecidos para mim, assim como você. Então faça um favor avise isso a todos, obrigada – Anne falou dando as costas para Jacob que não entendia bem as ações da mesma.

Assim que a mesma deu um passo Jacob se levantou do banco e segurou seu pulso.

-Porque está agindo assim? Você está tão mudada, aconteceu algo? Foi aquele sobrinho do Carlisles que fez algo? - Jacob falou sério para Anne enquanto apertava o pulso da mesma.

-Solte-me vai deixar minha pele marcada, - Jacob fez o que Anne pedia e a menina imediatamente tocou no pulso como se fosse tirar os dedos ali marcado – Vou responder suas perguntas, mas é a última vez que falo com um de vocês. Estou agindo assim porque mudei, porque mudei? Porque aconteceram algumas coisas que me magoaram, e se não fosse o “sobrinho de Carlisle” como você chama o Lucas eu não teria forças para olhar na cara de nenhum de vocês e do meu irmão. Agora passe bem Jacob Black, por que depois de amanhã eu pego o vôo para minha escola , novamente, cairei no esquecimentos de todos vocês e nós finalmente completamos dezoito e nunca mais nos veremos. Vamos deixar assim as coisas, estão boas, não?! - Anne falou voltando a andar e dessa vez não foi impedida por Jacob.

-Vocês vão passar a noite aonde? - Carlisle falava animado com Lucas num canto perto da mesa do bufe

-Bom, nós estamos em um hotel, geral no mesmo quarto mais está bem engraçado não precisa se preocupar.

-Não, peguem suas coisas e vocês vão ficar lá em casa, tem quartos sobrando.

-Tio, não precisa.

-Faço questão.

-Então tá, nunca lhe venci nos argumentos mesmo, mas amanhã mesmo já estamos pegando o vôo de volta.

-Mesmo assim, você se instalou em algum lugar? Você falou que isso não era sua cara.

-E não é, só que um dia eu estava andando pela cidade, a perto da escola, então, conheci a Anne e os amigos dela acabei me dando bem com eles como não acontecia um bom tempo, no dia seguinte decidi estudar o ensino médio com eles, como é um colégio interno, e esta sendo muito divertido.

-Mas você sabe das regaras.

-E você sabe que para mim ela são reduzidas a nada, até as do Vultore.

-Você não deve brincar com fogo.

-Tio, não vamos entrar nesse ponto, não hoje nem aqui, tudo bem?

-Claro como queria.

-Pô tio, que mulher é essa que você é casado, não sabia que era garanhão. Se mamãe estivesse aqui ela estaria perdidinha. - Lucas disse soltando gargalhadas ao lembrar um tempo há muito esquecido.

-Pelo amor de Deus nem vem com esses comentários. - Eles já falavam voltando para a mesa, aonde Anne também já se encontrava.

-Comentários? - Emmett falou se metendo na conversa e chamando a atenção da mesa.

-Que Titio está muito bem casado – Falou virando para Esme – Nem mamãe acharia pessoa melhor, não é Tio? – Continuou falando para Esme que rio mesmo não entendendo a fundo a piada.

-Que bom então, não!? - Assim a dona Cullen completou.

-Que bom mesmo, se não era capaz dela sair da tumba e ir atrás de vocês – Lucas falava animando a mesa com seus comentários bobos, logo ele e Anne começaram a contar várias coisas que eles faziam no colégio o que animou muito Alice e Emmett.

-Vejo que já está enturmada, minha querida

-Billy – Anne falou se levantando da mesa e abraçando o mais velho.

-Vejo que está bem e muito bela.

-Obrigada, e você não envelheceu um dia se quer.

-Que bom então né! Rachel e Leah estão lá na mesa porque você não vai falar com elas um pouco as duas vão ficar muito felizes.

-Ela está aqui? Sabe Leah Sam, Sam e Leah.

-Claro, foi no casamento e tudo. - Disse sorrindo.

-Isso eu sei, mas não sabia que ela estava na festa.

-Como? Você não foi ao casamento. - Bily falou um tanto intrigado.

-Bom... ee... Alguém me falou algo assim. Bom, vamos que eu estou doida para vê-la. - Anne tratou logo de desconversar.

Leah no momento estava sentada na mesa aonde além de estar ela estava todo o resto dos meninos que no momento riam e brincavam, já que os noivos estavam espalhados pela festa.

Mesmo coma presença dos meninos Anne os ignorou completamente e foi correndo falar com Leah lhe dando um caloroso abraço, que os meninos acharam estranho, pelo fato que Jacob tinha relatado há pouco.

-Menina, como você esta alta - Leah falou brincando, mas não deixava de ser verdade já que da ultima vez que vira a mesma nem no seu ombro batia agora já estava próxima a sua altura.

-Os anos passam, não é? E nem é tanto assim, você está linda – Anne falava animada.

-Sério, estou super desconfortável nela. - Leah falara animada, assim as duas riram bem confortáveis e imersas no assunto.

Leah vendo os olhares dos meninos para com Anne e sabendo também da história de Jacob decidiu sair dali. Indo para o banheiro.

-Jacob, já falou da minha conversa com ele para vocês?! - Anne falava lavando o rosto.

-Sim e achei muito estranha. - Leah estava encostada na pia olhando para a amiga.

-Não liga não, ela não valia para você só para os meninos.

-Uma coisa que também me deixou intrigada, como assim ir embora amanhã? Sam quer que você more com ele.

-É, mas eu não vou.

-Como assim? Ele que paga sua escola, sem ele pagar para você não pode estudar lá, sem contar que ele não comprou sua passagem de volta.

-Eu comprei, pode se dizer que eu tenho a uns dois anos bolsa na escola por mérito estudantil e o dinheiro que Sam me dava todo mês está numa poupança bem guardado.

-Sério isso?

-Claro se não, nem estaria falando. Sam sabe tanto de mim, que nem isso havia reparado – Anne soltou a frase com um tanto se cinismo e amargura.

-Anne você ainda é menor, sabemos que com dezesseis você já tem seus direitos, mas livre do seu irmão só estará aos vinte e um.

-Então, ele que sofra com as conseqüências. - Anne falou já saindo do banheiro como se ali acabasse a conversa.

Logo após Anne e Leah saírem do banheiro, foi o bolo e o jogar o buque, nem um desses momentos Anne quis estar perto ou participar, mas foi nas últimas danças que Lucas a fez dançar que se fez presente naquela festa.

-Vem. - Lucas a puxava Anne para pista de dança que tinha poucos casais.

-Não, está louco? - achava estranha a atitude do mesmo.

-Ué, você não é minha namorada?!

Anne mesmo não querendo foi, a música lenta tocava e os dois dançavam bem justo o que atraiu vários olhares. Já se acostumando com isso Anne nem ligou.

-Você não precisa prender a respiração perto de mim – Lucas falava calmamente e bem baixo no ouvido de Anne para que ninguém conseguisse escutar. - Sei que meu cheiro não é dos melhores…

-Deixa de ser bobo, não ligo para isso – Anne falava no mesmo tom e pondo a cabeça no ombro do menino. Em pouco tempo a música acabou

-Viu? Não matou, e atraímos olhares, acho que aquele menino vai me comer vivo se puder, e os outros também – Lucas falou indicando Jacob e depois o rosto do grupo.

-Deixa de ser bobo, vem – Anne falou rindo e voltando a abraçar Lucas.

-Está legal, agora é a minha vez – Thomas falou estendendo a mão para Anne que viu o sorriso brincalhão do amigo.

-Boa sorte.- Lucas ditou rindo.

-Sim, obrigado.– Thomas falou se ajeitando para começar a dançar.

-Não foi pra você que eu disse isso e para Anne, ela vai precisar. - Lucas ria com gosto da cara que os amigos fizeram.

-Espero que você não tenha comido muito nessa festa - Thomas ditou com um sorriso sacana nos lábios e grudou mais o corpo de Anne ao seu.

-Hã?!

Anne logo entendeu o recado, na verdade Thomas não queria dançar e sim implicar com ela, uma hora ele a rodava, dançava tango, com mais piruetas e até a pegava no colo. Anne já estava sem ar no final da dança de tanto rir e de tenta se equilibrar com toda aquela loucura. Loucura a tal que impediu que notasse os olhares observadores.

-É sério, eu ainda lhe mato, é sério! - Anne falou andando e ainda rindo apoiada em Thomas, que também dava boas gargalhadas. -Vamos embora afinal temos vôo amanhã. - Anne falou e os amigos já estavam prontos para irem

-Não vai não, senhorita. Quero falara com você - Sam falou pondo a mão no ombro da irmã não encarou muito bem. - A sós. - Com isso todos os amigos de Anne se afastaram.

-Te esperamos no carro – Lucas falou depositando um rápido selinho nos lábios de Anne.

-Então o que você quer falar comigo? – Anne ditou fechando um pouco a expressão.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!