Renegade escrita por lonelyofthedesert


Capítulo 4
Looking up


Notas iniciais do capítulo

Prometi que ia postar hoje e aqui está *-* se tiver algum erro desculpem, é que meu teclado é diferente ai eu meio que me confundo.
Amanhã tento postar de novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182397/chapter/4

Cheguei ao apartamento e corri para tomar um banho e me arrumar para chegar a tempo na faculdade. Não fazia a mínima ideia de onde Zayn ia me levar, então escolhi algo entre confortável e bonito (linkhttp://www.polyvore.com/renegade/set?id=41152083). Não passei nada de maquiagem, eu evito usar o máximo que eu posso. Eu acho que é artificial. Peguei meus materiais e os coloquei em uma bolsa maior e vi que estava atrasada, resolvi então chamar um taxi em vez de ir a pé. Esperei no hall do prédio ate o taxi chegar e em questão de 10 minutos estava na faculdade. Corri pátio adentro ignorando os olhares que me lançavam e logo cheguei a minha sala. Olhei no relógio e constatei que havia chego 2 minutos antes do inicio da aula. Suspirei aliviada e sentei em uma cadeira no meio da sala. A professora da historia da moda não tardou a chegar e começou a passar o conteúdo, que do meu ponto de vista, era o mais chato de todas as aulas. Depois dessa aula fomos até o atelier onde teríamos aula de costura, e eu não sei o porquê disso já que todos nós já sabemos costurar muito bem. E por ultimo tivemos aula de desenho onde a professora nos mandou fazer um croqui (um desenho ou esboço da moda) usando como modelo uma pessoa que gostamos muito. Antes que eu pudesse me conter já possuía um esboço de Zayn em meu bloco de desenho. Até eu me surpreendi com isso, mas de fato ele é uma das pessoas que eu mais amo. Terminei o desenho e sorri satisfeita, havia ficado parecidíssimo. Eu o desenhei com uma de suas típicas jaquetas de futebol vermelha(não sei o nome das jaquetas, mas parecem aquelas dos times de futebol americano u_u ). Uma calça jeans e um tênis da Nike branco. Quando a aula estava acabando a professora começou a passear pela sala e analisou o desenho de todos. Parou atrás de mim por uns instantes e perguntou

– Esse não é um dos garotos daquela boy band famosa, o One Direction? – falou instantaneamente todos na sala passaram a me encarar.
– Sim. – falei sentindo meu rosto vermelho, odiava chamar a atenção.
– Você é fã deles ? – perguntou fazendo meu rosto ficar mais vermelho ainda.
– Não, ele é meu melhor amigo. – falei e todos na sala começaram a cochichar, devo merecer. Ela então percebendo que não conseguiria dar continuidade na aula nos dispensou e mandou que entregássemos o desenho para a pessoa em quem nos inspiramos. Sai da sala e caminhei rapidamente até o portão, Zayn se encontrava ali dentro de seu carro, me viu e acenou para eu ir rápido. Caminhei ate o carro e entrei no mesmo.
– Oi. – falou sorrindo abertamente para mim.
– Oi. – falei retribuindo o sorriso.
– Pronta?
– Não sei, aonde vamos?
– Surpresa. – falou em um tom misterioso, eu soltei um suspiro e revirei os olhos. – e o que é isso ai? – perguntou apontado para o desenho na minha mão.
– Ah, é o desenho que e fiz de você. – falei e lhe entreguei a folha. – pode ficar. – ele observou o desenho por alguns segundos e soltou uma risadinha. – O que? Ficou feio? – perguntei, provavelmente, parecendo uma desesperada.
– Não, está ótimo. É que você me fez igualzinho, esta tudo certo.- falou e eu corei levemente.
– Acho que é porque te conheço desde sempre. – ele concordou com cabeça e tinha um pequeno sorriso nos lábios.
– Vamos então?
– Que escolha eu tenho? – perguntei em um suspiro e ele deu partida no carro. Ele dirigiu então por um caminho bem conhecido por mim, havia passado por ali muitas vezes em minha infância. Paramos então em frente ao enorme parque Coney Island, e eu me surpreendi ao ver que as luzes estavam todas apagadas.

– Meu deus, a gente sempre vinha aqui.
– Faz tempo que não vínhamos mais.
– É, as filas são enormes. Mas porque está fechado? Sempre fica aberto até bem tarde. – perguntei e ele não me respondeu, apenas me puxou pela mão até o portão do parque. Assim que paramos em frente ao mesmo, ele se abriu e as luzes do parque se acenderam. Um homem de mais ou menos 30 anos caminhou até nós dois e perguntou:

– Em qual brinquedo vocês querem ir primeiro senhores? – Zayn tinha um enorme sorriso nos lábios e minha cara devia estar ridícula, eu estava totalmente surpresa. Tipo, ele fechou um parque por mim?
– Barco Viking.- falou e olhou para mim, ele sabia que era um dos meus brinquedos favoritos. O senhor nos guiou até o brinquedo e eu e Zayn fomos em uma das pontas. Sentamos no brinquedo e eu olhei para ele.

– Não acredito que você fez isso.
– Tudo pela minha Swart Hare. – falou e um enorme sorriso se formou em meus lábios. Eu o abracei de lado e falei.
– Você é o melhor. – olhei então para ele e percebi que suas bochechas estavam levemente coradas. Sorri um pouco e me levantei enquanto o barco ia cada vez mais alto. Zayn me olhava preocupado, como se a qualquer momento eu fosse desabar daqui, mas eu me segurava firmemente nas grades dos assentos da frente, dificilmente eu cairia dali. Quando o homem finalmente parou o brinquedo eu não estava preparada para a desaceleração e acabei perdendo o equilíbrio e cai sentada no colo de Zayn. Eu fiquei ali com ele me segurando pela cintura empedindo que eu caísse ate o brinquedo parar por completo. Quando saímos do barco viking eu e Zayn estávamos com o rosto extremamente vermelho e o homem parecia estar segurando o riso. Ele entao nos levou para os diversos outros brinquedos do parque: Roda gigante, montanha russa, até no carrossel a gente foi. Antes de ir ao carrossel, roda gigante e brinquedos mais calmos nós comemos algumas coisas que sempre tem em parques, tipo algodão-doce e doces do tipo. E eu amei, estava perfeito. Resolvemos deixar o elevador por ultimo, pois nós, desde crianças, fazíamos isso, era como uma tradição. Caminhamos até o brinquedo gigante e o homem que havia nos acompanhado toda a noite nos colocou os cintos de segurança. O brinquedo foi subindo e eu sorria cada vez mais abertamente, eu amava a sensação de frio na barriga. Ele nos deixou suspensos no alto por 5 minutos para que nós apreciássemos a vista, e provavelmente esperava que nos beijássemos. Mas nós não o fizemos, na verdade não trocamos uma única palavra nesses cinco minutos, não era necessário. Era um silencio bom, a gente conseguia se entender mesmo assim. Então o homem nos soltou do alto em uma velocidade absurda e logo estávamos no chão. Minhas pernas tremiam um pouco mas havia sido divertido. Olhei para Zayn e sorri.

– Vamos? – perguntou. Concordei com a cabeça e caminhamos até a saída do parque, ele abriu a porta do carro para mim e dirigiu ate meu apartamento.
– Obrigada, foi perfeito. – falei olhando fixamente para ele que.
– Que nada, tudo pela minha Swart Hare.- falou pega segunda vez no dia fazendo com que eu me sentisse especial.
– Obrigada por ser meu melhor amigo e fazer de tudo para me fazer sorrir. – falei e o abracei. – tenho que ir agora, mas obrigada mesmo. Foi perfeito. – sorri e juntei todas minhas forças para sair do carro, eu queria ficar ali com ele. Sem mais Adam, nem ninguém. Ele me faz bem, e então eu me assustei. É impressão minha ou estou gostando mais do meu melhor amigo do que devia?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amei escrever esse capitulo *-*
O que acharam?
beijos