Renegade escrita por lonelyofthedesert


Capítulo 5
Crush


Notas iniciais do capítulo

Ok eu demorei um pouco para postar, desculpa. Mas em compensação eu comecei uma nova fic que vai ser do Louis *-* amanhã eu vou postar ela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182397/chapter/5

Abri a porta do apartamento e acendi as luzes. Soltei um longo suspiro ao perceber que Adam não estava ali. Entrei na pequena sala e tranquei a porta. Joguei minha bolsa no sofá e fui ate meu quarto colocar meu pijama. Andei ate o banheiro e escovei os dentes e me deitei, agradecendo mentalmente por não ter maquiagem para retirar. Alguns momentos da minha noite passaram pela minha cabeça fazendo com que eu sorrisse sozinha no breu que estava no quarto. Não demorei a adormecer, e sonhei com Zayn.

Meu despertador cortou meus sonhos constrangedores e eu corei fortemente como se alguém tivesse conseguido assisti-los. Joguei as cobertas longe e caminhei até meu guarda roupa escolhendo uma roupa qualquer (linkhttp://www.polyvore.com/renegade/set?id=41276494&.locale=pt-br). Vesti a jaqueta rapidamente com o intuito de me esquentar e fui ate a cozinha preparar um café. Enquanto o mesmo passava fui ate o banheiro e lavei meu rosto, escovei meus dentes e cabelos. Voltei para a cozinha e tomei meu café calmamente. Depois peguei minha bolsa e sai pela porta descendo as escadas correndo para me esquentar um pouco para o clima frio do lado de fora. Passei pela porta do prédio e o vento passou pelo meu rosto, dando a impressão que laminas passavam ali o cortando. Arrumei o cachecol fazendo com que o mesmo cobrisse uma parte de meu rosto e caminhei rapidamente em direção a Blueman. Entrei no enorme prédio e vi milhares de pessoas correndo desesperadamente de um lado para o outro. Então me lembrei que teria a droga do desfile. Chamei o elevador, que demorou mais do que o normal para chegar devido ao fato de estar sendo mais utilizado do que o normal, e fui ate meu andar. Mal cheguei lá e Serena já me seqüestrou me dizendo que eu ajudaria nas ultimas preparações para o desfile. Levou-me ate o ultimo andar do prédio, onde iria ocorrer o desfile, e me deixou na sala em que as modelos se preparavam. Passei o dia inteiro lá. Ajudei algumas modelos a se vestirem, outras eu concertei e ajustei roupas e ate ajudei algumas desesperadas que caiam no choro. Acreditem, agüentar crise de modelos não é nada fácil. Quando o salão já estava quase cheio Serena chegou, trajando um vestido vermelho e justo em seu corpo. Não que tenha ficado feio, mas aquilo parecia gritar “Quero dar”. Ela me viu e soltou um enorme sorriso.

– Sierra, te achei. Fez um ótimo trabalho, muitas modelos te elogiaram.
– Obrigada. – falei corando levemente.
– Por isso eu te deixarei assistir o desfile ao lado do One direction, já que eu sei que eles são teus amigos.
– Sério? Mas eu tenho faculdade agora. – falei meio desapontada.
– Eu liguei lá e avisei que você teria que ficar aqui me ajudando, sua professora disse que aumentaria sua nota por você estar indo tão bem no trabalho.
– Sério? – perguntei, apesar de Serena ser meio irritante como chefe ela é uma boa pessoa. – mas olhe minha roupa, todos estão vestidos socialmente lá fora. – falei e ela me puxou pela mão até uma sala ali do lado. Olhei e tinham milhares de vestidos pendurados em araras.
– Pode escolher o que quiser, e o vestido será seu. – falou e minha boca fez um formato de “O”.
– Obrigada. – falei e ela se retirou da sala. Procurei por um vestido simples, porem bonito, e finalmente encontrei. Procurei então por uma sandália e dei uma arrumada em meus cabelos (linkhttp://www.polyvore.com/renegade_desfile/set?id=41276925). Passei um pouco de rimel e blush que se encontravam em uma penteadeira no canto da enorme sala e me analisei no espelho. Não estava tão ruim. Entrei então no grande salão que já estava lotado e procurei por Zayn e pelos outros. Caminhei até eles e o único que havia me visto era Louis, ele sorria abertamente para mim. Quando perceberam que ele olhava para algo todos viraram o olhar em minha direção e ficaram me olhando com caras de idiotas. Corei fortemente e finalmente cheguei ao lado deles.

– Oi! – falei dando um sorriso que todos retribuíram.
– Oi Sierra. – falou Zayn e levantou da cadeira me abraçando. Ato que os outros quatro repetiram.
– Estão bonitos. – falei arrumando levemente a manga do Paletó de Zayn.
– Se olhou no espelho Sierra? – perguntou Niall sorrindo de lado.
– Sim, porque? – perguntei meio confusa.
– Lerdinha.- falou Zayn rindo. – ele esta querendo dizer que você esta mais bonita. Agora vamos sentar. - falou e me puxou para a cadeira do seu lado, fazendo com que eu ficasse entre ele e Louis. O desfile logo começou e os meninos pareciam estar entendiados, o que me fazia dar risada. Para falar a verdade eu também estava meio entediada, já havia visto todas as roupas do desfile. Tanto enquanto as costurava, e também quando ajudei as modelos a se arrumarem. No fim eu e os meninos ficamos conversando baixinho durante todo o desfile, e eu ria dos comentários maldosos deles sobre algumas roupas bem estranhas. Quando o desfile acabou não demorou muito para o salão se esvaziar.

– Meninos, acho que vocês já estão indo né? Bom eu vou pegar minhas coisas, então tchau. – falei e ia em direção a sala onde havia deixado minhas roupas e minha bolsa quando alguém segurou meu braço delicadamente.
– Eu espero. Os meninos já vão indo e eu te dou uma carona. – falou Zayn e soltou um sorriso fofo.
– Tudo bem.- falei e sorri para os meninos. – Tchau gente. – falei e puxei Zayn ate a sala, eu poderia negar a carona, mas admito que queria passar aquele tempo com ele. Quando entramos no ambiente eu falei:

– Espere ai que eu ou me trocar.
– Porque? – perguntou parecendo desapontado. –esta tão bonita assim. – falou e eu revirei os olhos.
– Tudo bem. – falei e dobrei minhas roupas as segurando em um braço e coloquei sobre meu ombro com minha mão livre. – mas antes vamos passar em minha sala deixar minhas roupas, amanhã eu as levo para casa.
– Ok. – ele falou chamando o elevador. Passamos no andar da minha pequena sala e logo já estávamos no térreo do prédio da Blueman. Milhares de fotógrafos que estavam ali direcionaram as câmeras para mim e Zayn, e os flashes faziam meus olhos arderem. Zayn segurou minha mão e me guiou até seu carro. Logo estávamos em frente ao meu prédio e eu me despedi dele.
– Obrigada pela carona. – falei e lhe dei um beijo na bochecha, e não pude deixar de notar que ele se arrepiou pelo leve contato. Sorri de canto sem que eles percebesse e abri a porta do carro. – Boa noite, nos falamos outra hora. – falei e fechei a mesma, entrando então no hall do meu prédio.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro me desculpem, não tive tempo de revisar esse capitulo.
Espero que tenham gostado.
Xoxo