Renegade escrita por lonelyofthedesert


Capítulo 15
This heart beats for only you




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182397/chapter/15

POV Sierra


Saímos do local do show, só que dessa vez a porta dava para uma parte movimentada da rua. Algumas dezenas de fãs já se aglomeraram ali ao ver o mero relance de Erza. Os guardas do local nos ajudaram a chegar ao carro inteiros, ou quase pelo menos. As fãs tentavam abraçar os meninos, porem no desespero acabavam arranhando e arrancando tufos de cabelo. Quando chegamos a pequena besta e o motorista deu partida as fãs saíram correndo loucamente atrás do carro. Porem logo não tínhamos ninguém no seguindo, admiti que a principio fiquei um pouco assustada, porem logo me acostumei. Se eu fosse fã deles tenho certeza que faria o mesmo. Fomos conversando animadamente sobre o show até o restaurante.
- Hey Sierra. – falou Louis fazendo com que e desviasse o olhar do arranhão no braço de Liam para seus olhos. – porque só você e a outra menina usavam calças? Todas as fãs para quem nós cantamos usavam vestido.
- Ela tinha uma prótese a não queria mostrar, porem também não queria ser a única a usar calças. – falei dando de ombros de Louis comentou.
- Ela era muito bonita, e muito fofa. Eu a namoraria. – comentou Louis e eu me senti uma estúpida, deveria ter pedido o telefone ou até o twitter dela, apesar de nem eu ter uma conta nessa rede social que, para mim, é inútil. Chegamos ao restaurante e jantamos, eu me esforçava ao máximo para participar das conversas e parecer “bem”, lançava tantos sorrisos que meu rosto já começava a doer. Essa é uma das minhas grandes qualidades, não importa o quão mal eu esteja, se eu quiser eu consigo disfarçar. O meu normal seria ficar quieta no meu canto, rindo e entrar na conversa somente quando necessário. Mas se eu agisse normalmente hoje as pessoas achariam que é tristeza. Odeio fingir, mas é melhor do que ter pessoas se preocupando com você a toa. Primeiro porque não adianta, pode ser hoje o dia em que minha mãe faleceu, porem eu sinto a perda dela todos os dias. Então todos os dias eu estou triste e deprimida, mas eu apenas tenho que seguir em frente. Meus pensamentos foram interrompidos por Zayn que me chamava.
- Oi? – perguntei um pouco desnorteada.
- Nada, você está bem? – perguntou, comprovando meus pensamentos.
- Sim, estou cansada. – usei uma das grandes desculpas: estou cansada/com fome. A da fome não cairia bem, já que estamos comendo nesse exato momento. Porem a do cansada também não se encaixa totalmente já que eu dormi quase a manhã inteira. Porem Zayn fingiu acreditar e para mim isso já era bom o bastante. Após todos comerem nós fomos até nosso ônibus, que se encontrava do lado de fora nos esperando. Ao chegarmos no ônibus os meninos foram trocar de roupa no quarto, como não teríamos onde tomar banho até a manhã seguinte o jeito era apenas se trocar. admito que me sentia suja e desagradável, mas imagine os meninos que cantaram e tudo mais. Porem eles não pareciam se importar muito. Voltaram a sala e começaram a jogar wii, enquanto isso fui ao quarto e coloquei um pijama (linkhttp://www.polyvore.com/cgi/set?id=42491631&.locale=pt-br).

POV Zayn

Fiquei a janta toda cuidando de Sierra para ver se ela estava bem. Quando voltamos ao ônibus eu e os meninos fomos nos trocar enquanto ela ficava na sala.
- Eu acho que ela está melhor. – comentou Louis enquanto falávamos baixinho sobre Sierra.
- Sim, mas a parte pior é sempre de noite. – falei para eles que se entreolharam preocupados. Eu conhecia Sierra, sabia que ela não ia dormir tão facilmente e que ia ficar se martirizando relembrando de sua mãe. Voltamos para a sala e ela soltou um sorriso enquanto levantava e ia em direção ao quarto, provavelmente ia se trocar também. Aquele ônibus era extremamente quente, tanto que Harry já se encontrava somente de boxer e os outros, inclusive eu, já havíamos tirado a camisa. Sierra então voltou do quarto usando um pijama (?), meu deus o que era aquilo? Era extremamente curto, os meninos encararam suas pernas por alguns segundos antes de disfarçarem fingindo prestar atenção na TV, porem Sierra não notou nada. Parecia perdida em pensamentos, se jogou ao meu lado no sofá e encostou a cabeça em meu ombro. Nem eu nem ela jogamos com os meninos dessa vez, eu porque não queria que ela saísse do meu lado e ela provavelmente não estava com vontade. Os meninos não jogaram por muito tempo e logo foram deitar, eu e Sierra os seguimos. Nos enfiamos em nossas camas e depois de algumas conversas sem sentido e algumas risadas o quarto caiu em um completo silencio. Eu tinha certeza que todos no local dormiam, menos eu e Sierra.

POV Sierra

Após deitarmos conversamos durante alguns minutos, porem logo depois tudo ficou silencioso. Silencioso demais para mim. Toda vez que alguma memória ruim vinha em minha cabeça eu mudava de posição, como se isso fosse ajudar pensamentos  ruins a irem embora. Após um tempo, que não deveria ser mais do que uma hora, mas que para mim pareceram no mínimo três, eu levante da cama e caminhei até a sala tentando não esbarrar em nada. Fechei a pequena porta que dava acesso entre os dois ambientes a liguei uma espécie de luminária. Sentei no sofá e comecei a analisar a paisagem do lado de fora. A paisagem era pouco iluminada pela lua lá fora, mas ainda assim notava-se que era totalmente sem vida. Como eu me sinto por dentro, pensei tristemente. Então a porta do quarto se abriu revelando um Zayn sem camisa e descabelado, mas para minha surpresa ele não se encontrava com cara de sono. Provavelmente esperou acordado até eu levantar. Ele veio e se sentou ao meu lado.
- Eu imaginei que você não ia dormir. – falou confirmando meus pensamentos. Então o silencio reinou no ambiente, não que fosse incomodo, mas o silencio era desesperador em momentos assim. E Zayn sabia disso por isso ligou o notebook que se encontrava ali e conectou em seu twitter.
- Você não tem twitter né? – perguntou olhando para mim.
- Não. – falei já sabendo o que viria a seguir.
- Vamos fazer um. – disse e já desconectou do seu e começou a criar um para mim, digitou meu nome email e até a senha.
- Qual URL você quer? – falou e eu olhei para ele com cara de tédio.
- Eu não quero um twitter. – não respondi a pergunta e ele me ignorou, digitou no campo SierraAmaOZaynLindo, arregalei os olhos e arranquei o notebook dele fazendo com que ele desse risada da minha reação. Digitei Sierra-F e cliquei que era para criar o twitter, comecei então e mexer em tudo para descobrir como funcionava.

POV Zayn

Ela tomou o notebook das minhas mãos parecendo um pouco irritada, mas eu achei aquilo engraçado. Enquanto ela mexia no notebook eu comecei e encará-la, não sabia se ela percebia, mas mesmo assim continuei. Analisei os traços do rosto, os olhos azuis demarcados com fartos cílios, os cabelos que caiam até sai cintura. Então antes que eu pudesse me segurar eu coloquei meus dedos sobre seu queixo e a puxei para mim, iniciando um beijo. Minha língua pediu passagem, que lhe foi concedida, e o beijo tornou-se um pouco mais voraz, como se ambos precisássemos disso a tempo. Suas mãos se encontravam em minha nuca enquanto as minhas seguravam ela pela cintura. Nesse momento eu não queria nem saber das consequências de eu estar beijando minha melhor amiga, eu só queria ficar assim sempre. E esta confirmado agora, eu estou completamente apaixonado por Sierra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!